Foto de arquivo

A Câmara Municipal de Coruche está a promover a campanha “No Natal, Comércio Local” que irá decorrer até ao dia 6 de Janeiro (Dia de Reis).

Segundo a autarquia, por cada 15 euros em compras realizadas no comércio local será entregue ao cliente uma senha de participação devidamente carimbada pelo comércio aderente em todo o concelho, ficando o mesmo habilitado a prémios em vouchers de compras.

O primeiro prémio ascende aos mil euros em compras, o segundo a 600 euros, terceiro prémio 300 euros, quarto prémio 200 euros e quinto prémio 150 euros. Do sexto ao décimo prémio os participantes recebem 100 euros em compras e do décimo primeiro ao décimo quinto prémio estão habilitados a um prémio de 50 euros em compras.

Para além do habitual sorteio, haverá também a distribuição do passaporte júnior, pelo segundo ano consecutivo, de modo a incentivar os mais jovens a consumir no comércio local e este ano, pela primeira vez serão distribuídos vouchers de compras para ofertas.

Os comerciantes interessados e que reúnam as condições previstas nas normas, podem aderir à campanha e levantar os blocos de senhas no Posto de Turismo de Coruche.

Leia também...

José Relvas: O ‘conspirador meditativo’ que suscitava respeito e admiração – Marcelo Rebelo de Sousa [C/AUDIO]

Conferência do presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no âmbito das comemorações do centenário do Governo presidido pelo republicano José Relvas, que decorreram…

Projecto para obras no ‘Museu dos Cacos’ arranca este mês

A Câmara de Santarém pretende iniciar, “em breve”, uma “intervenção paliativa” no museu de S. João de Alporão, encerrado ao público em 2012 por…

Cemitério de Póvoa da Isenta alvo de actos de vandalismo

O cemitério da freguesia da Póvoa da Isenta foi alvo de vandalismo na madrugada da passada sexta-feira, 3 de Julho, com várias campas a…

81 casos em três empresas do concelho de Azambuja

Oitenta e um trabalhadores de três empresas do concelho de Azambuja, distrito de Lisboa, testaram positivo para covid-19, divulgou a directora-geral da Saúde, frisando…