Foto de arquivo

A Câmara Municipal de Coruche está a promover a campanha “No Natal, Comércio Local” que irá decorrer até ao dia 6 de Janeiro (Dia de Reis).

Segundo a autarquia, por cada 15 euros em compras realizadas no comércio local será entregue ao cliente uma senha de participação devidamente carimbada pelo comércio aderente em todo o concelho, ficando o mesmo habilitado a prémios em vouchers de compras.

O primeiro prémio ascende aos mil euros em compras, o segundo a 600 euros, terceiro prémio 300 euros, quarto prémio 200 euros e quinto prémio 150 euros. Do sexto ao décimo prémio os participantes recebem 100 euros em compras e do décimo primeiro ao décimo quinto prémio estão habilitados a um prémio de 50 euros em compras.

Para além do habitual sorteio, haverá também a distribuição do passaporte júnior, pelo segundo ano consecutivo, de modo a incentivar os mais jovens a consumir no comércio local e este ano, pela primeira vez serão distribuídos vouchers de compras para ofertas.

Os comerciantes interessados e que reúnam as condições previstas nas normas, podem aderir à campanha e levantar os blocos de senhas no Posto de Turismo de Coruche.

Leia também...

Feira de Todos os Santos e ExpoCartaxo canceladas

Foto de Arquivo A Câmara Municipal do Cartaxo decidiu cancelar a realização da Feira de Todos os Santos e da ExpoCartaxo, devido à pandemia…

Lar da Misericórdia de Pernes é o principal surto de Santarém com 57 infectados

O Lar da Santa Casa da Misericórdia de Pernes, Santarém, tem 57 pessoas infectadas com o novo coronavírus, sendo este o surto com maior…

Procuradora-Geral da República destaca relevância social e económica da actividade do Tribunal da Concorrência

A Procuradora-Geral da República salientou, em Santarém, o papel do Tribunal da Concorrência em matéria de direito contraordenacional, apontando a relevância social e económica…

Santarém em quarentena voluntária

A população acatou as recomendações das autoridades e as ruas transformaram-se num autêntico ‘deserto’, principalmente durante a noite. Muitas lojas do comércio tradicional decidiram…