Foto de arquivo

A Câmara Municipal de Coruche está a promover a campanha “No Natal, Comércio Local” que irá decorrer até ao dia 6 de Janeiro (Dia de Reis).

Segundo a autarquia, por cada 15 euros em compras realizadas no comércio local será entregue ao cliente uma senha de participação devidamente carimbada pelo comércio aderente em todo o concelho, ficando o mesmo habilitado a prémios em vouchers de compras.

O primeiro prémio ascende aos mil euros em compras, o segundo a 600 euros, terceiro prémio 300 euros, quarto prémio 200 euros e quinto prémio 150 euros. Do sexto ao décimo prémio os participantes recebem 100 euros em compras e do décimo primeiro ao décimo quinto prémio estão habilitados a um prémio de 50 euros em compras.

Para além do habitual sorteio, haverá também a distribuição do passaporte júnior, pelo segundo ano consecutivo, de modo a incentivar os mais jovens a consumir no comércio local e este ano, pela primeira vez serão distribuídos vouchers de compras para ofertas.

Os comerciantes interessados e que reúnam as condições previstas nas normas, podem aderir à campanha e levantar os blocos de senhas no Posto de Turismo de Coruche.

Leia também...

Lar com 158 infectados e dois mortos confirmados em Alcanena

Um total de 158 pessoas, 111 utentes e 47 trabalhadores do Centro de Bem Estar Social de Minde, em Alcanena, estão infectadas com o…

PSP anuncia locais dos radares de Novembro

O Comando Distrital da PSP de Santarém divulgou, recentemente, a localização das fiscalizações rodoviárias com recurso a radar até final do mês de Novembro.…

Oito idosos infectados em lar ilegal de Santarém transferidos para o Hospital de Abrantes

Oito utentes da casa de repouso Idoso Feliz, na localidade de Casével, concelho de Santarém, foram transferidos para o Hospital de Abrantes na noite…

Greve dos Trabalhadores não docentes marcada para dia 29 de Novembro

A Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais marcou esta segunda-feira, 11 de Novembro, uma greve nacional dos trabalhadores não…