As actividades “Abril Azul” de sensibilização da comunidade para o impacto dos maus-tratos na infância tiveram hoje o seu ponto alto com a formação do laço azul humano em diversos pontos de Coruche com crianças e jovens do Concelho.

default

Ao longo de todo o mês foram colocados banners nas escolas e em locais comunitários, os edifícios públicos foram iluminados a azul e a Rádio Voz do Sorraia dedicou a rubrica Abril Azul ao debate sobre o tema.

No dia 17 de Abril a Rádio Real da EB 2,3 Dr. Armando Lizardo deu também antena ao tema sobre os maus-tratos na infância e que a 21 de Abril o Observatório do Sobreiro e da Cortiça recebeu a palestra “(Re)Conhecer a Violência”.

Leia também...

Terrorismo alimentar e Food Defense na ordem do dia em conferência sobre bioeconomia

A NERSANT e o Agrocluster Ribatejo têm vindo a dinamizar na região de Santarém o Bio-Ware, projecto de promoção para a bioeconomia que realizou…

Documentário “Plano B” estreia quarta-feira no Círculo Cultural Scalabitano

O documentário “Plano B”, que tem como protagonista o coronel Correia Bernardo, num testemunho sobre o papel da Escola Prática de Cavalaria (EPC) na…

Chamusca mantém taxa de IMI nos 0,3%

À semelhança dos últimos anos, e em relação ao Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) do ano 2023 a receber no ano de 2024, o…

Nobre atenta às necessidades dos trabalhadores e disponível para negociar

A Nobre Alimentação garantiu hoje, em resposta à Lusa, estar atenta às necessidades dos trabalhadores e disponível para negociar, após ter sido anunciada uma…