As actividades “Abril Azul” de sensibilização da comunidade para o impacto dos maus-tratos na infância tiveram hoje o seu ponto alto com a formação do laço azul humano em diversos pontos de Coruche com crianças e jovens do Concelho.

default

Ao longo de todo o mês foram colocados banners nas escolas e em locais comunitários, os edifícios públicos foram iluminados a azul e a Rádio Voz do Sorraia dedicou a rubrica Abril Azul ao debate sobre o tema.

No dia 17 de Abril a Rádio Real da EB 2,3 Dr. Armando Lizardo deu também antena ao tema sobre os maus-tratos na infância e que a 21 de Abril o Observatório do Sobreiro e da Cortiça recebeu a palestra “(Re)Conhecer a Violência”.

Leia também...

Temperaturas máximas continuam esta semana acima da média

As temperaturas máximas em Portugal continental vão manter-se acima da média para o mês de Janeiro, entre os 17/19 graus Celsius, ligeiramente abaixo da…

40 Anos do Festival Nacional de Gastronomia: As Equipas

A organização do Festival e Seminário Nacional de Gastronomia, implicou a mobilização de um conjunto alargado de pessoas que tiveram intervenção preponderante em diversas…

Proteção Civil registou 994 ocorrências até às 00:00

 A Proteção Civil registou 994 ocorrências relacionadas com o mau tempo até às 00:00 de hoje em Portugal continental, destacando-se as quedas de árvores…

Município de Santarém procura voluntários para teatro comunitário “Um canto de liberdade”

O Município de Santarém procura voluntários interessados em participarem no espetáculo comunitário “Um canto de liberdade”. A peça está a ser preparada para assinalar…