As actividades “Abril Azul” de sensibilização da comunidade para o impacto dos maus-tratos na infância tiveram hoje o seu ponto alto com a formação do laço azul humano em diversos pontos de Coruche com crianças e jovens do Concelho.

default

Ao longo de todo o mês foram colocados banners nas escolas e em locais comunitários, os edifícios públicos foram iluminados a azul e a Rádio Voz do Sorraia dedicou a rubrica Abril Azul ao debate sobre o tema.

No dia 17 de Abril a Rádio Real da EB 2,3 Dr. Armando Lizardo deu também antena ao tema sobre os maus-tratos na infância e que a 21 de Abril o Observatório do Sobreiro e da Cortiça recebeu a palestra “(Re)Conhecer a Violência”.

Leia também...

Aeroporto: Galamba rejeita estar a condicionar comissão técnica mas reafirma que Santarém é longe

O ministro das Infraestruturas defendeu hoje que a distância entre Santarém e Lisboa não é impeditiva da construção do aeroporto na capital ribatejana, mas…

Homem detido por suspeitas de abuso sexual sobre o filho em Santarém

Homem já tinha sido condenado por abuso sexual da filha.

Peregrinação Militar a Fátima marcada pela preocupação com conflitos na Ucrânia e Médio Oriente

O administrador apostólico das Forças Armadas e das Forças de Segurança, Rui Valério, lembrou hoje, em Fátima, os conflitos no Médio Oriente ou na…

Chamusca mantém taxa de IMI nos 0,3%

À semelhança dos últimos anos, e em relação ao Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) do ano 2023 a receber no ano de 2024, o…