As actividades “Abril Azul” de sensibilização da comunidade para o impacto dos maus-tratos na infância tiveram hoje o seu ponto alto com a formação do laço azul humano em diversos pontos de Coruche com crianças e jovens do Concelho.

default

Ao longo de todo o mês foram colocados banners nas escolas e em locais comunitários, os edifícios públicos foram iluminados a azul e a Rádio Voz do Sorraia dedicou a rubrica Abril Azul ao debate sobre o tema.

No dia 17 de Abril a Rádio Real da EB 2,3 Dr. Armando Lizardo deu também antena ao tema sobre os maus-tratos na infância e que a 21 de Abril o Observatório do Sobreiro e da Cortiça recebeu a palestra “(Re)Conhecer a Violência”.

Leia também...

Arrouquelas inaugurou Centro Interpretativo das Tradições e Rota do Azeite

A freguesia de Arrouquelas conta com um novo espaço dedicado à preservação e divulgação da sua identidade cultural: o Centro Interpretativo das Tradições e…

Maria Martins conquista nova medalha de prata nos Europeus sub-23 de ciclismo

Na disciplina de scratch.

VÍDEO | Pedro Canavarro: O Senador do Ribatejo

Numa casa com História, Política e Literatura, na Alcáçova de Santarém, nasceu a 9 de Maio de 1937, Pedro Manuel Guedes de Passos Canavarro…

Centro Hospitalar do Médio Tejo reforça quadros com 11 médicos especialistas

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) anunciou hoje a contratação de 11 médicos especialistas no âmbito de um concurso que abriu 25 vagas…