As actividades “Abril Azul” de sensibilização da comunidade para o impacto dos maus-tratos na infância tiveram hoje o seu ponto alto com a formação do laço azul humano em diversos pontos de Coruche com crianças e jovens do Concelho.

default

Ao longo de todo o mês foram colocados banners nas escolas e em locais comunitários, os edifícios públicos foram iluminados a azul e a Rádio Voz do Sorraia dedicou a rubrica Abril Azul ao debate sobre o tema.

No dia 17 de Abril a Rádio Real da EB 2,3 Dr. Armando Lizardo deu também antena ao tema sobre os maus-tratos na infância e que a 21 de Abril o Observatório do Sobreiro e da Cortiça recebeu a palestra “(Re)Conhecer a Violência”.

Leia também...

AR altera lei para permitir candidatos independentes à câmara e assembleia

A comissão de Assuntos Constitucionais iniciou hoje a alteração à lei eleitoral autárquica em que reduz o número de assinaturas dos grupos de cidadãos…

Francisco Menezes apresenta espetáculo na Chamusca

O humorista Francisco Menezes vai subir ao palco do Cine-Teatro da Chamusca a 26 de Janeiro, pelas 21h00, para apresentar o seu espetáculo “SOLO”,…

Rio Maior inicia festejos de Carnaval com Desfile Escolar

Rio Maior recebeu ontem, quarta-feira, dia 7 de Fevereiro, o tradicional Desfile de Carnaval Escolar que encheu as ruas de cor e alegria. Foram…

Tejo Gourmet 2024: está lançada a 11.ª edição deste concurso de vinhos e iguarias

Com periodicidade bienal e organizado pela Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) e pela Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo (CNST), está lançado…