As actividades “Abril Azul” de sensibilização da comunidade para o impacto dos maus-tratos na infância tiveram hoje o seu ponto alto com a formação do laço azul humano em diversos pontos de Coruche com crianças e jovens do Concelho.

default

Ao longo de todo o mês foram colocados banners nas escolas e em locais comunitários, os edifícios públicos foram iluminados a azul e a Rádio Voz do Sorraia dedicou a rubrica Abril Azul ao debate sobre o tema.

No dia 17 de Abril a Rádio Real da EB 2,3 Dr. Armando Lizardo deu também antena ao tema sobre os maus-tratos na infância e que a 21 de Abril o Observatório do Sobreiro e da Cortiça recebeu a palestra “(Re)Conhecer a Violência”.

Leia também...

“Transporte a Pedido” do Médio Tejo premiado em concurso da Comissão Europeia

O projecto “Transporte a Pedido”, implementado em 13 municípios do Médio Tejo, venceu hoje o prémio de “Valorização da mobilidade verde na ferrovia das…

Perigo máximo de incêndio em mais 50 concelhos

Mais de 50 concelhos de oito distritos estão hoje em perigo máximo de incêndio devido ao tempo quente, segundo o Instituto Português do Mar…

Incêndio junto ao hipermercado Aldi em Santarém

Catorze bombeiros, apoiados por quatro viaturas, combateram hoje, dia 6 de Junho, um incêndio que deflagrou junto ao hipermercado Aldi, em Santarém, na área…

Enfermeiros do Hospital de Santarém marcam três dias de greve

Os enfermeiros do Hospital de Santarém marcaram uma greve de três dias a partir de terça-feira em protesto contra a “situação grave” provocada pela…