As actividades “Abril Azul” de sensibilização da comunidade para o impacto dos maus-tratos na infância tiveram hoje o seu ponto alto com a formação do laço azul humano em diversos pontos de Coruche com crianças e jovens do Concelho.

default

Ao longo de todo o mês foram colocados banners nas escolas e em locais comunitários, os edifícios públicos foram iluminados a azul e a Rádio Voz do Sorraia dedicou a rubrica Abril Azul ao debate sobre o tema.

No dia 17 de Abril a Rádio Real da EB 2,3 Dr. Armando Lizardo deu também antena ao tema sobre os maus-tratos na infância e que a 21 de Abril o Observatório do Sobreiro e da Cortiça recebeu a palestra “(Re)Conhecer a Violência”.

Leia também...

“Pão pão, queijo queijo” no Centro Cultural Regional

O Centro Cultural Regional de Santarém promove, no sábado à tarde, o evento “Pão pão, queijo, queijo”, com o objectivo de “sensibilizar os consumidores…

Santarém acolhe ‘III Encontro de Dirigentes’ das IPSS do distrito

O Núcleo Distrital de Santarém da  EAPN – Rede Europeia Anti-Pobreza, o Centro Social Interparoquial de Santarém, a APPACDM de Santarém, o Centro de…

Votaram 23,27% dos eleitores até ao meio-dia, mais do que em 2019

Mais de 23% dos 10.820.337 eleitores inscritos nas eleições legislativas de hoje tinham votado até às 12:00, segundo dados divulgados pelo Ministério da Administração Interna…

Abrantes acende árvore de Natal com 75 metros de altura

A Câmara de Abrantes acendeu as 90 mil lâmpadas de baixo consumo de uma árvore de Natal colocada na antena de telecomunicações daquela cidade,…