Coruchense cada vez mais líder no campeonato depois do Amiense travar U. Santarém

O Coruchense continua líder e vitorioso no Campeonato da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém, aumentado a distância para a União de Santarém que foi travada em casa pelo Amiense. A União de Almeirim voltou às vitórias passando para terceiro na classificação. O SL Cartaxo continua a aproximação ao lugares de topo depois de vencer em Fazendas de Almeirim. Nota para Marinhais e Alcanenense que perderam os seus jogos e continuam nos lugares de descida.

O Coruchense venceu o Samora Correia por 4-2, num jogo marcado pela estreia do novo treinador José Vasques. Marcaram para o Coruchense Joel e David Silva, ambos a bisar na partida. Sousa e Lito marcaram para a equipa visitante.

A União de Santarém recebeu o Amiense no Campo Chã da Padeiras onde não foi além de um empate de 3-3, conseguido já nos minutos finais da partida. Marcaram Pedro Augusto(2) e Leo para a U. Santarém e Miguel Mateus(2) e Moleiro para o Amiense.

A União de Almeirim venceu em casa pela vantagem mínima (1-0) ao Alcanenense, que segue em última da tabela. O golo de Miguel Luz valeu os três pontos para os Almeirinenses.

O Ferreira do Zêzere recebeu o Glória tendo empatado a uma bola. Gustavo para o Ferreira do Zêzere e Covas para o Glória marcaram os tentos da partida.

O Cartaxo recebeu e venceu o Fazendense por 3-1 com golos de Samuel e Wemerson. Tiago Martins fez o golo dos Charnecos.

O União de Tomar voltou a ser vencedor frente ao Marinhais com o resultado a fixar-se em 3-1. Marcaram Anderson, Rui Lopes e André Lopes para o Tomar e Rui Caniço fez o golo do Marinhais.

O jogo entre o Torres Novas e Ouriense ficou empatado a zero.

Classificação:

18ª Jornada

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS