A cinco jornadas do fim, o Coruchense é cada vez mais candidato a vencer o campeonato da primeira divisão da Associação de Futebol de Santarém. A 21ª jornada fica marcada pelos empates dos adversários directos e pelas três vitórias do Coruchense, Amiense e Fazendense.

O Coruchense foi a Marinhais vencer por 1-2. O resultado ao intervalo já estava fixado em 0-2. Marcou João Rego para o Marinhais e Joel e David Silva para o Coruchense.

Na deslocação a Samora Correia, a União de Santarém não foi além de um empate a uma bola no Estádio da Murteira, resultado que só foi desenhado na segunda parte. André Sousa marcou para o Samora Correia e Leo para a União de Santarém.

Em Tomar aconteceu a surpresa, empate a dois golos entre o União de Tomar e o SL Cartaxo que evitou a derrota já nos minutos finais. Marcaram Anderson e Pires para o Tomar e Jeferson e Luciano para o Cartaxo. Os cartaxeiros vêm assim fugir os lugares cimeiros.

O Amiense de Jorge Peralta recebeu e venceu a equipa de Torres Novas por 1-0. O único golo da partida foi apontado pelo capitão Miguel Mateus.

Na recepção ao Ferreira do Zêzere, o Fazendense aproveitou o factor casa e conquistou os três pontos com uma vitória por 2-1. David e Matias marcaram para a equipa da casa e Renato para os visitantes.

A luta pela manutenção em Alcanena deu um empate a três, entre Alcanenense e Glória. César, Picky e Wacil facturaram para o Alcanenense e
Adama, Cavaca e Francisco Venda para o Glória.

O jogo entre o Ouriense e União de Almeirim realizou-se pelas 17h15 e ditou a vitória para os almeirinenses por 1-0. O golo da partida foi apontado por Prates.

Classificação:

Leia também...
Foto de Arquivo

Constantino reeleito na presidência do Comité Olímpico de Portugal

José Manuel Constantino foi ontem, 10 de Março, reeleito para um terceiro…

União vence jogo em atraso e sobe ao segundo lugar da tabela

União Desportiva de Santarém venceu esta tarde o Oliveira do Hospital por…

3º Convívio Cidade de Santarém em Rugby trouxe mais de 300 atletas ao campo da EPC

Atletas e dirigentes construíram um símbolo da Paz no campo da EPC.

Futsal vitoriano voltou à acção

Seis meses e meio depois… a bola voltou a rolar! O Vitória…