Foto: M Samora

O Coruchense aproveitou o empate do Abrantes e Benfica para aumentar a vantagem pontual e vai passar o Natal na liderança isolada à 10ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém.

A equipa de Coruche deslocou-se ao reduto do Riachense e venceu a partida por 0-2. Lorran Jesus e Kevin Roxenborg voltaram a garantir os três pontos para o Coruchense.

PUBLICIDADE

O Abrantes e Benfica que segue na segunda posição do Campeonato, com menos um jogo, empatou em casa por 2-2 frente ao Entroncamento. João Marchão e José Pedro marcaram para o Abrantes e Benfica. João Nogueira e Renato Raimundo fizeram os tentos dos visitantes.

O Cartaxo venceu por 2-0 a equipa de Rio Maior e segue na terceira posição da tabela em igualdade pontual com o Abrantes e Benfica.

O Fazendense venceu por 1-0 na recepção ao União de Tomar, com Tiago Martins a ser o autor do único golo da partida frente a um adversário directo.

O Mação aplicou três golos sem resposta ao Alcanenense e subiu à quinta posição da tabela classificativa. Cristiano, Wemerson e Saul fizeram o gosto ao pé nesta partida.

O jogo entre o Amiense e o Glória do Ribatejo terminou com um empate a 2-2. João Rodrigues e Bernardo Rama marcaram para a equipa de Amiais de Baixo e Ricardinho e Dani marcaram para os visitantes.

O Ferreira do Zêzere perdeu em casa por 2-3 perante o Torres Novas. Para a equipa da casa marcaram Giovani Tanaka e Miguel Dias. António José, Miguel Miguel e João Alves garantiram com os seus golos os três pontos para a equipa visitante.

O Moçarriense somou a nona derrota consecutiva perante o Samora Correia, com o resultado a terminar por 1-2. Darlan marcou para a equipa da Moçarria e Teixeira e Fred para o Samora Correia.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…