O presidente da Comissão Episcopal da Pastoral Social e Mobilidade Humana afirma que se tem de “salvaguardar a vida humana” e é preciso “viver com muito realismo” perante a crise provocada pela pandemia de Covid-19.

Numa entrevista à Agência ECCLESIA, o bispo de Santarém considera ainda ser necessário “fazer projecções, programar”, mas, para já, em cada dia para viver “é preciso ser positivo, ser animado e ter esperança”.4

Leia também...

Ministra da Justiça inaugura primeiro Tribunal com tecnologia digital na Comarca de Santarém

O Juízo de Competência Genérica de Almeirim, pertencente à Comarca de Santarém, é o primeiro do distrito a dispor de tecnologia que permite a…

Misericórdia de Santarém quer vender património no valor de 897 mil euros

A Santa Casa da Misericórdia de Santarém (SCMS) está vender sete imóveis da qual é proprietária na cidade de Santarém e em Torres Novas,…

Moradores contestam redução de lugares de estacionamento no centro histórico

Um grupo de moradores do centro histórico de Santarém, em particular dos Largos Dr. Ramiro Nobre (S. Nicolau) e Manuel António das Neves (Pasteleiros),…

EDP entrega viatura para prevenção e combate a incêndios aos Bombeiros Municipais de Alpiarça

EDP Distribuição entregou na terça-feira, 23 de Dezembro, uma viatura de prevenção aos incêndios florestais à Associação de Bombeiros Municipais de Alpiarça. Segundo um…