A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) do concelho de Alpiarça tem novas instalações no edifício do antigo Lavadouro, num espaço equipado com novo mobiliário e material informático, proporcionando assim melhores condições de trabalho e de atendimento aos utentes.

O espaço é propriedade da Junta de Freguesia de Alpiarça e será cedido à
Câmara Municipal por protocolo, disponibilizando-o dessa forma à CPCJ.

O Presidente da Câmara, Mário Fernando Pereira, e o Vereador da Acção
Social, João Pedro Arraiolos, estiveram presentes nos trabalhos iniciais da primeira reunião da modalidade alargada da CPCJ no novo espaço, a convite da Presidente da Comissão.

Mário Pereira salientou o trabalho dos profissionais que tem contribuido para que Alpiarça seja um dos concelhos com menor número de processos na CPCJ.

Leia também...

Reabilitação de imóveis devolutos no Entroncamento é “fenómeno feliz que está a ser replicado”

A ministra da Habitação, Marina Gonçalves, disse esta sexta-feira que o trabalho desenvolvido no Entroncamento na reabilitação de imóveis devolutos do Estado para arrendamento…

FIFCA trouxe o mundo a Coruche

O FIFCA Portugal- Festival Internacional de Folclore Culturas e Artes, que se realiza este ano no Ribatejo de 21 a 25 de Abril, assentou…

Biblioteca Municipal de Tomar recebe exposição “A Festa dos Tabuleiros sob o olhar de Nini Ferreira”

A Biblioteca Municipal de Tomar recebeu, no dia 5 de Junho, a exposição “A Festa dos Tabuleiros sob o olhar de Nini Ferreira”. Figura…

50 anos da Igreja Matriz de Rio Maior

A Igreja Matriz da cidade de Rio Maior perfaz 50 anos no próximo sábado, dia 26 de Maio. Nesse dia, pelas 18h00, com a…