A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) do concelho de Alpiarça tem novas instalações no edifício do antigo Lavadouro, num espaço equipado com novo mobiliário e material informático, proporcionando assim melhores condições de trabalho e de atendimento aos utentes.

O espaço é propriedade da Junta de Freguesia de Alpiarça e será cedido à
Câmara Municipal por protocolo, disponibilizando-o dessa forma à CPCJ.

O Presidente da Câmara, Mário Fernando Pereira, e o Vereador da Acção
Social, João Pedro Arraiolos, estiveram presentes nos trabalhos iniciais da primeira reunião da modalidade alargada da CPCJ no novo espaço, a convite da Presidente da Comissão.

Mário Pereira salientou o trabalho dos profissionais que tem contribuido para que Alpiarça seja um dos concelhos com menor número de processos na CPCJ.

Leia também...

CHAMUSCA: Maioria dos proprietários notificados limparam terrenos, município vai actuar nos restantes

Uma centena de proprietários do concelho da Chamusca foram notificados para fazerem a limpeza dos seus terrenos, sendo que apenas 10% não o fizeram,…

PSP de Santarém detém duas pessoas por tráfico de droga

Um homem e uma mulher de 45 e 43 anos, respectivamente, foram detidos por tráfico de estupefacientes, esta quarta-feira, 11 de Janeiro, em Santarém,…

Espetáculo comunitário “Um Canto de Liberdade” com lotação esgotada e data extra (vídeo e galeria de fotos)

A Escola Prática de Cavalaria de Santarém recebeu, no dia 6 de Julho, pelas 22h00, o musical “Um Canto de Liberdade”. Com três lotações…

Almoster foi a 1ª freguesia do concelho de Santarém a conhecer a sua Carta Arqueológica

O Convento de Santa Maria de Almoster acolheu na noite de 27 de Setembro, a Sessão de apresentação da sua Carta Arqueológica, integrada nas…