A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) do concelho de Alpiarça tem novas instalações no edifício do antigo Lavadouro, num espaço equipado com novo mobiliário e material informático, proporcionando assim melhores condições de trabalho e de atendimento aos utentes.

O espaço é propriedade da Junta de Freguesia de Alpiarça e será cedido à
Câmara Municipal por protocolo, disponibilizando-o dessa forma à CPCJ.

O Presidente da Câmara, Mário Fernando Pereira, e o Vereador da Acção
Social, João Pedro Arraiolos, estiveram presentes nos trabalhos iniciais da primeira reunião da modalidade alargada da CPCJ no novo espaço, a convite da Presidente da Comissão.

Mário Pereira salientou o trabalho dos profissionais que tem contribuido para que Alpiarça seja um dos concelhos com menor número de processos na CPCJ.

Leia também...

Homem que atropelou 3 jovens condenado a pena suspensa de dois anos e oito meses

O Tribunal de Santarém condenou hoje a dois anos e oito meses de prisão, com pena suspensa, o homem acusado de, em 2015, ter…

Just a Change chega a Santarém para reabilitar casas de quem não tem meios para o fazer

Projecto assente no voluntariado deverá permitir a intervenção em três casas do concelho, contando com um orçamento que poderá rondar os 22 mil euros.…

Santarém celebra Dia Mundial do Animal

O Município de Santarém, com o Pelouro do Canil e Gatil Municipal, e através do Centro de Recolha Oficial de Animais de Santarém (CROAS),…

Concerto na igreja da Misericórdia abre Festival de Órgão de Santarém

O Festival de Órgão de Santarém começa esta sexta-feira à noite com um concerto na igreja da Misericórdia, que juntará a organista e directora…