A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) do concelho de Alpiarça tem novas instalações no edifício do antigo Lavadouro, num espaço equipado com novo mobiliário e material informático, proporcionando assim melhores condições de trabalho e de atendimento aos utentes.

O espaço é propriedade da Junta de Freguesia de Alpiarça e será cedido à
Câmara Municipal por protocolo, disponibilizando-o dessa forma à CPCJ.

O Presidente da Câmara, Mário Fernando Pereira, e o Vereador da Acção
Social, João Pedro Arraiolos, estiveram presentes nos trabalhos iniciais da primeira reunião da modalidade alargada da CPCJ no novo espaço, a convite da Presidente da Comissão.

Mário Pereira salientou o trabalho dos profissionais que tem contribuido para que Alpiarça seja um dos concelhos com menor número de processos na CPCJ.

Leia também...

Vila da Marmeleira recebe exposição sobre Mário Soares no âmbito do seu centenário

O Núcleo Património de Emoções (NUPAE) vai inaugurar amanhã, dia 15 de Março, na sua sede, na antiga escola primária da Vila da Marmeleira,…

Novas medidas de contenção da pandemia estão em vigor desde este domingo

As novas medidas de contenção da pandemia de covid-19 entraram em vigor às 00h00 de hoje, impondo regras para quem pretende entrar ou sair…

Quatro suspeitos de associação criminosa presos preventivamente

Quatro de 17 arguidos ouvidos a semana passada pelo juízo de instrução criminal de Santarém por suspeita de associação criminosa, burla e recetação ficaram…

Um detido por tráfico de estupefacientes em Abrantes

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Mação deteve, no dia 31 de dezembro, um homem de 26 anos por tráfico…