O concurso público para o futuro crematório de Almeirim foi aprovado ontem, em reunião de Câmara daquele município.

Esta obra com um investimento de cerca de 500 mil euros ficará instalada no interior das instalações do actual cemitério da cidade, uma vez que, legalmente, os crematórios apenas se podem construir ou dentro ou anexos aos cemitérios.

No final da obra, a gestão da infra-estrutura será feita directamente pela Junta de Freguesia de Almeirim. A previsão para o início do funcionamento deste crematório é o ano de 2019.

Leia também...

Eduardo Marçal Grilo homenageado no 38.º aniversário do Politécnico

O ex-ministro da Educação, Eduardo Marçal Grilo, foi ontem condecorado com a medalha de ouro do Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém) pelo papel de…

Últimos testes de surto em aviário de Tomar deram negativo

Os resultados dos últimos 11 testes efectuados no âmbito de um surto num aviário de Tomar “deram todos negativo”, segundo a delegada de Saúde…

Chuvas afetam 20 vias em nove concelhos do distrito de Santarém

Vinte vias rodoviárias de nove concelhos do distrito de Santarém foram afetadas pelas chuvas, revelou hoje a Comissão Distrital de Proteção Civil, que ativou…

Pavilhão desportivo de Alcanede com visto do Tribunal de Contas

O Tribunal de Contas (TdC) deu parecer favorável à empreitada de construção do pavilhão desportivo da Escola Básica 2,3 de Alcanede, no concelho de…