O concurso público para o futuro crematório de Almeirim foi aprovado ontem, em reunião de Câmara daquele município.

Esta obra com um investimento de cerca de 500 mil euros ficará instalada no interior das instalações do actual cemitério da cidade, uma vez que, legalmente, os crematórios apenas se podem construir ou dentro ou anexos aos cemitérios.

No final da obra, a gestão da infra-estrutura será feita directamente pela Junta de Freguesia de Almeirim. A previsão para o início do funcionamento deste crematório é o ano de 2019.

Leia também...

Coruche atribui 60 bolsas de estudo

Decorreu esta tarde, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho de Coruche, a cerimónia de assinatura dos termos de aceitação das Bolsas de…

Ex-coordenador do ACES Lezíria diz que Santarém “está bem” em cuidados de saúde primários

Santarém “está bem” na prestação de cuidados de saúde primários, defendeu o ex-director executivo do Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria, que defendeu…

Marcelo almoçou no restaurante de uma IPSS da Chamusca dirigido por activista

O Presidente da República respondeu ao convite que lhe foi feito pelo activista Eduardo Jorge e almoçou no restaurante que este tetraplégico que lutou…

CNEMA recebeu a VI Gala de Entrega dos Prémios Porco D’Ouro

A VI Gala de Entrega dos Prémios Porco D’Ouro decorreu no CNEMA, no passado dia 23 de Junho, onde foram distinguidos os melhores desempenhos…