Uma criança de 11 anos de idade foi na quinta-feira, 2 de Abril, o primeiro caso confirmado de infecção por Covid-19 no concelho da Chamusca.

Em comunicado, Paulo Queimado, presidente da Câmara Municipal da Chamusca, confirmou que se trata de um rapaz residente na freguesia do Pinheiro Grande e já se encontrava internado numa unidade hospitalar, aquando da realização do teste que confirmou a infecção.

O concelho tem ainda 12 casos suspeitos que se encontram em quarentena, estando um deles a aguardar pelos resultados do teste.

Na mesma nota, o responsável esclarece que o município continua a trabalhar, com o apoio de todas as Juntas de Freguesia, na desinfecção dos locais públicos e mobiliário urbano em todo o concelho.

Também foi lançada uma linha de apoio gratuita para dúvidas Covi-19 (800 209 569). Os munícipes podem usar esta linha para esclarecer dúvidas de qualquer natureza.

Leia também...

Guedes de Amorim oferece à cidade projecto de arquitectura de novas Capelas Mortuárias

Carlos Guedes de Amorim entregou, na Câmara de Santarém, um projecto de arquitectura para a construção de Capelas Mortuárias em terreno municipal disponível junto…

Homem apanhado por segurança a furtar carne de vaca em supermercado

Um homem de 45 anos foi detido pela PSP, no dia 9 de Outubro, pelo crime de furto em estabelecimento comercial, em Torres Novas.…

Carro em contramão provoca acidente na rotunda do ‘Continente’

Um carro que entrou em contramão na chamada rotunda do ‘Continente’ provocou um acidente entre duas viaturas ligeiras na manhã desta quarta-feira, 20 de…

Concerto em Fátima junta Schola Cantorum e Coro Infantil da Universidade de Lisboa

A Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima e o Coro Infantil da Universidade de Lisboa apresentam, no dia 20, um concerto conjunto, em Fátima, culminando…