Uma criança com cerca de dois anos morreu na tarde deste sábado, 18 de Dezembro, na sequência de um atropelamento acidental, em Alpiarça.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, a criança foi atropelada pelo avô que não terá avistado a criança quando procedia a manobras na viatura junto à casa da família. A criança ainda foi transportada com vida para o Hospital Distrital de Santarém, local onde acabou por ser declarado o óbito.

Segundo a Proteção Civil o alerta foi dado pelas 13h22 e nas operações de socorro no local estiveram 15 operacionais e oitos viaturas dos Bombeiros de Alpiarça e Almeirim, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital Distrital de Santarém, Unidade de Psicólogos do INEM e GNR.

A equipa de psicólogos do INEM está a prestar apoio à família, que se encontra em estado de choque.

Leia também...

Santuário de Fátima destina ofertórios das missas da quadra do Natal às “Criaditas dos Pobres”

A congregação “As Criaditas dos Pobres”, criada em Coimbra em 1924, vai ser a destinatária das receitas dos peditórios das missas da quadra do…

“A FNA é simultaneamente a Feira do Ribatejo, e o Ribatejo é indissociável da Feira”

Nuno Tiago Russo tem uma visão privilegiada do sector agrícola no País: actual vereador na Câmara de Santarém com o pelouro do Apoio ao…

Homem em prisão preventiva por abuso sexual de duas irmãs menores

Um homem de 25 anos ficou em prisão preventiva por ser suspeito de vários crimes de abuso sexual de duas irmãs, entre os 6…

Corte do abastecimento de água na Chamusca

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo vai proceder à suspensão temporária do abastecimento de água no dia 26 de Janeiro, entre as 08h30 e…