Uma criança com cerca de dois anos morreu na tarde deste sábado, 18 de Dezembro, na sequência de um atropelamento acidental, em Alpiarça.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, a criança foi atropelada pelo avô que não terá avistado a criança quando procedia a manobras na viatura junto à casa da família. A criança ainda foi transportada com vida para o Hospital Distrital de Santarém, local onde acabou por ser declarado o óbito.

Segundo a Proteção Civil o alerta foi dado pelas 13h22 e nas operações de socorro no local estiveram 15 operacionais e oitos viaturas dos Bombeiros de Alpiarça e Almeirim, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital Distrital de Santarém, Unidade de Psicólogos do INEM e GNR.

A equipa de psicólogos do INEM está a prestar apoio à família, que se encontra em estado de choque.

Leia também...

PSP apreende 30 armas e 245 munições a operador económico

O Comando Distrital da PSP de Santarém, através do seu Núcleo de Armas e Explosivos (NAE), realizou, na passada semana, uma ação de fiscalização…

Morreu mulher baleada em Abrantes que estava em estado crítico

Uma mulher de 34 anos, baleada esta manhã em Pego, concelho de Abrantes, acabou por não resistir aos ferimentos e morreu na tarde de…

Projecto “Reabilitar Troço a Troço” passou por Alcanhões

A Câmara de Santarém, em conjunto com a Junta de Alcanhões, organizou este sábado, dia 01 de Setembro, a primeira Acção de Conservação do…

Bombeiros de Pernes promovem acção de sensibilização ambiental

Os Bombeiros Voluntários de Pernes promovem este sábado, dia 16, pelas 08h30, a iniciativa “Vamos Desplastificar”, uma acção de sensibilização ambiental que consiste numa…