Uma criança com cerca de dois anos morreu na tarde deste sábado, 18 de Dezembro, na sequência de um atropelamento acidental, em Alpiarça.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, a criança foi atropelada pelo avô que não terá avistado a criança quando procedia a manobras na viatura junto à casa da família. A criança ainda foi transportada com vida para o Hospital Distrital de Santarém, local onde acabou por ser declarado o óbito.

Segundo a Proteção Civil o alerta foi dado pelas 13h22 e nas operações de socorro no local estiveram 15 operacionais e oitos viaturas dos Bombeiros de Alpiarça e Almeirim, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital Distrital de Santarém, Unidade de Psicólogos do INEM e GNR.

A equipa de psicólogos do INEM está a prestar apoio à família, que se encontra em estado de choque.

Leia também...

Clube de Natação de Torres Novas sagrou-se Vice-campeão Nacional de Triatlo por clubes em estafetas mistas

O Clube de Natação de Torres Novas sagrou-se Vice-campeão Nacional de Triatlo por clubes em estafetas mistas, ao terminar no 2ºlugar, o Triatlo de…

ViniPortugal quer atingir 1.200 milhões em exportações até 2030

A ViniPortugal vai investir 8,07 milhões de euros em 2026 na promoção dos vinhos portugueses, com o objetivo de aumentar o preço médio de…

ANA alerta que é preciso muita objectividade e pragmatismo na escolha da localização do novo Aeroporto

O presidente executivo da ANA-Aeroportos insiste que é preciso muita objetividade e pragmatismo, com análise de pessoas com experiência “da vida real”, na escolha…

Kika despacha segunda favorita e segue em frente no Santarém Ladies Open

Com uma exibição quase perfeita que apanhou desprevenida a segunda cabeça-de-série Katie Boulter, a tenista lusa Francisca Jorge, causou a maior surpresa da jornada…