Uma criança com cerca de dois anos morreu na tarde deste sábado, 18 de Dezembro, na sequência de um atropelamento acidental, em Alpiarça.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, a criança foi atropelada pelo avô que não terá avistado a criança quando procedia a manobras na viatura junto à casa da família. A criança ainda foi transportada com vida para o Hospital Distrital de Santarém, local onde acabou por ser declarado o óbito.

Segundo a Proteção Civil o alerta foi dado pelas 13h22 e nas operações de socorro no local estiveram 15 operacionais e oitos viaturas dos Bombeiros de Alpiarça e Almeirim, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital Distrital de Santarém, Unidade de Psicólogos do INEM e GNR.

A equipa de psicólogos do INEM está a prestar apoio à família, que se encontra em estado de choque.

Leia também...

Município de Santarém recebe professores e alunos do Projecto Erasmus SAVE

Os professores e alunos que participam no projecto Erasmus “SAVE – Struggle Against Values Extinction”, no Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques, foram recebidos…

Já avançou a empreitada de Requalificação do Largo de Palmela em Azambuja

O Município de Azambuja deu início à empreitada de requalificação do Largo de Palmela. Esta intervenção prevê o melhoramento deste largo emblemático no concelho,…

Quase oito mil queixas de violência doméstica desde Janeiro e 460 detenções

As queixas por violência doméstica apresentadas à PSP aumentaram 1,8% no primeiro semestre do ano relativamente ao mesmo período de 2023, totalizando 7.706 denúncias,…

Prisão preventiva para homem de 33 anos por violência doméstica

Um homem de 33 anos foi detido pela GNR de Santarém, no passado dia 13 de Maio, pelo crime de violência doméstica, no concelho…