Uma criança com cerca de dois anos morreu na tarde deste sábado, 18 de Dezembro, na sequência de um atropelamento acidental, em Alpiarça.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, a criança foi atropelada pelo avô que não terá avistado a criança quando procedia a manobras na viatura junto à casa da família. A criança ainda foi transportada com vida para o Hospital Distrital de Santarém, local onde acabou por ser declarado o óbito.

Segundo a Proteção Civil o alerta foi dado pelas 13h22 e nas operações de socorro no local estiveram 15 operacionais e oitos viaturas dos Bombeiros de Alpiarça e Almeirim, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital Distrital de Santarém, Unidade de Psicólogos do INEM e GNR.

A equipa de psicólogos do INEM está a prestar apoio à família, que se encontra em estado de choque.

Leia também...

Camião cai de uma altura de vários metros na Ponte D. Luís I em Almeirim

Um ferido em estado crítico.

União de Santarém volta a perder pontos em casa

A União Desportiva de Santarém (UDS) empatou a duas bolas com o Oriental Dragon, em jogo a contar para a 12.ª jornada da Liga 3…

Sociedade Portuguesa do AVC e Fast Heroes 112 promovem acções de formação para crianças

A propósito do Dia Nacional do Doente com AVC, que se assinala a 31 de Março, a iniciativa “Fast Heroes 112”, em parceria com…

Museu Diocesano recorda Joaquim Veríssimo Serrão e o rei D. Dinis

O Museu Diocesano de Santarém está a promover um colóquio evocativo dos 700 anos da morte do Rei D. Dinis, nos 100 anos do…