Uma criança com cerca de dois anos morreu na tarde deste sábado, 18 de Dezembro, na sequência de um atropelamento acidental, em Alpiarça.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, a criança foi atropelada pelo avô que não terá avistado a criança quando procedia a manobras na viatura junto à casa da família. A criança ainda foi transportada com vida para o Hospital Distrital de Santarém, local onde acabou por ser declarado o óbito.

Segundo a Proteção Civil o alerta foi dado pelas 13h22 e nas operações de socorro no local estiveram 15 operacionais e oitos viaturas dos Bombeiros de Alpiarça e Almeirim, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital Distrital de Santarém, Unidade de Psicólogos do INEM e GNR.

A equipa de psicólogos do INEM está a prestar apoio à família, que se encontra em estado de choque.

Leia também...

NERSANT dinamizou workshop sobre oportunidades de negócio na Economia Circular

Descobrir oportunidades de negócio na Economia Circular foi o tema de um workshop realizado pela NERSANT no dia 10 de Setembro. O tema interessou…

Inclusão de Santarém como opção para novo Aeroporto é “reconhecimento da qualidade do projecto”

Os promotores do aeroporto em Santarém consideraram hoje que a inclusão do projeto no relatório final da comissão técnica é o “reconhecimento da qualidade…

Salvaterra e Associação Alentejo & Ribatejo Film Comission assinam protocolo

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e a Associação Alentejo & Ribatejo Film Comission assinaram quarta-feira, 28 de novembro, um protocolo com o…

Comemorações do nascimento de Camões visam “dinamizar memória camoniana”

 O comissário-geral da Estrutura de Missão para as Comemorações do V Centenário do Nascimento de Luís de Camões, José Augusto Bernardes, disse hoje querer…