Uma criança com cerca de dois anos morreu na tarde deste sábado, 18 de Dezembro, na sequência de um atropelamento acidental, em Alpiarça.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, a criança foi atropelada pelo avô que não terá avistado a criança quando procedia a manobras na viatura junto à casa da família. A criança ainda foi transportada com vida para o Hospital Distrital de Santarém, local onde acabou por ser declarado o óbito.

Segundo a Proteção Civil o alerta foi dado pelas 13h22 e nas operações de socorro no local estiveram 15 operacionais e oitos viaturas dos Bombeiros de Alpiarça e Almeirim, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital Distrital de Santarém, Unidade de Psicólogos do INEM e GNR.

A equipa de psicólogos do INEM está a prestar apoio à família, que se encontra em estado de choque.

Leia também...

Câmara de Santarém apresenta Maleta Pedagógica “À descoberta de Santarém” no Congresso Internacional das Cidades Educadoras em Cascais

A Câmara de Santarém apresentou em Cascais, uma das suas ofertas educativas mais inovadoras – a Maleta Pedagógica “À descoberta de Santarém”, elaborada pelo…

Exposição “Mulheres e Resistência – ‘Novas Cartas Portuguesas’ e outras lutas” na Galeria do Mercado de Coruche

A Galeria do Mercado Municipal de Coruche recebe, de 8 a 31 de Março, a exposição temporária “Mulheres e Resistência – ‘Novas Cartas Portuguesas’…

Lezíria recupera projecto de aeroporto em Benavente e quer financiamento para o Tejo

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) elenca, entre os investimentos prioritários para a região, a construção do aeroporto internacional no antigo Campo…

Comarca de Santarém instaurou 21 inquéritos sobre tráfico de pessoas em 2020 e 2021

 A Procuradoria da Comarca de Santarém tem em curso 21 inquéritos respeitantes a auxílio à imigração ilegal e tráfico de pessoas, instaurados nos anos…