Uma criança com cerca de dois anos morreu na tarde deste sábado, 18 de Dezembro, na sequência de um atropelamento acidental, em Alpiarça.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, a criança foi atropelada pelo avô que não terá avistado a criança quando procedia a manobras na viatura junto à casa da família. A criança ainda foi transportada com vida para o Hospital Distrital de Santarém, local onde acabou por ser declarado o óbito.

Segundo a Proteção Civil o alerta foi dado pelas 13h22 e nas operações de socorro no local estiveram 15 operacionais e oitos viaturas dos Bombeiros de Alpiarça e Almeirim, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital Distrital de Santarém, Unidade de Psicólogos do INEM e GNR.

A equipa de psicólogos do INEM está a prestar apoio à família, que se encontra em estado de choque.

Leia também...

Cartaxo assinala Dia Internacional da Família

O dia comemorativo, que se celebra anualmente a 15 de Maio, vai ser assinalado no Cartaxo com uma manhã dedicada à prática desportiva. A…

Oficinas, música e teatro dão vida ao Natal comunitário do Espinheiro

A aldeia do Espinheiro, em Alcanena, volta a receber entre 13 e 21 de Dezembro o “Natal na Aldeia”, um programa comunitário com música,…

Casa-Estúdio Carlos Relvas recebe concerto “Paisagens”

A Galeria da Casa-Estúdio Carlos Relvas vai receber, pelas 21h00, o concerto “Paisagens” pelo Ensemble Opus 28 com a soprano Maria João Sousa. Para…

CDS questiona Governo sobre reabilitação de estradas em Santarém

CDS questionou o ministro das Infraestruturas e da Habitação sobre a concretização das anunciadas intervenções nas estradas nacionais 365, 361 e 362 e ainda…