Uma criança com cerca de dois anos morreu na tarde deste sábado, 18 de Dezembro, na sequência de um atropelamento acidental, em Alpiarça.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, a criança foi atropelada pelo avô que não terá avistado a criança quando procedia a manobras na viatura junto à casa da família. A criança ainda foi transportada com vida para o Hospital Distrital de Santarém, local onde acabou por ser declarado o óbito.

Segundo a Proteção Civil o alerta foi dado pelas 13h22 e nas operações de socorro no local estiveram 15 operacionais e oitos viaturas dos Bombeiros de Alpiarça e Almeirim, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital Distrital de Santarém, Unidade de Psicólogos do INEM e GNR.

A equipa de psicólogos do INEM está a prestar apoio à família, que se encontra em estado de choque.

Leia também...

Gripe das aves confirmada em Benavente, Cascais e Aveiro

A gripe das aves foi confirmada em Benavente, Cascais e Aveiro, subindo para 27 o número de focos detetados este ano, anunciou a Direção-Geral…

Honrar a democracia

O Jornal Correio do Ribatejo integrou, juntamente com O Almeirinense, a Rede Regional, a RCA de Almeirim e a Rádio Bonfim, um consórcio de…

Galeria Municipal da Chamusca inaugura exposição de fotografia “… e aldrabas”

A Galeria Municipal da Chamusca inaugura amanhã, sábado, dia 11 de Fevereiro, pelas 15H a exposição de fotografia “…e aldrabas”, da autoria de Verónica…

Campo Militar de Santa recebe exercícios com fogos reais

O Polígono de Tiro da Brigada Mecanizada do Campo Militar de Santa Margarida, em Constância, vai receber exercícios de fogos reais com diversos sistemas…