Está a decorrer, até às 13:00, na sede do Jornal Correio do Ribatejo, em Santarém, uma colheita de sangue em parceria com o Grupo de Dadores de Pernes (GDSP).
Município de Abrantes deu boas-vindas aos professores no início do ano lectivo
O Aquapolis Norte, em Abrantes, acolheu na passada quinta-feira, 12 de Setembro, a cerimónia de receção aos professores que vão lecionar nas escolas do…