O médio Daniel Bragança foi eleito melhor jogador jovem da 2ª Liga, na sexta-feira, 28 de Agosto, na cerimónia do sorteio dos campeonatos profissionais de 2020/21, que decorreu em Vila Nova de Gaia.

Daniel Bragança ficou à frente Fábio Vieira (FC Porto B) e Lumeka (Varzim), na atribuição deste prémio individual.

O jovem de 21 anos, natural do concelho de Almeirim, esteve ao serviço do Estoril na temporada passada, por empréstimo do Sporting Clube de Portugal. O médio foi uma das grandes figuras da equipa até à interrupção do campeonato devido à covid-19.

O jovem talento apontou quatro golos em 20 partidas disputadas na 2ª liga profissional de futebol. Esta temporada está novamente ao serviço do Sporting CP onde cumpre a pré-temporada sob o olhar atento de Rúben Amorim.

Leia também...

CNTN com Pódios e Recordes no Campeonato Nacional de Juniores e Seniores

O CNTN participou no Campeonato Nacional de Juniores e Seniores que decorreu…

Corrida Sempre Mulher em formato virtual no Dia da Mãe

No próximo dia 2 de Maio, Dia da Mãe, caminhe ou corra…

Atleta do Vitória de Santarém com estreia promissora no Campeonato Nacional de Skate

Matilde Carvalho, um dos grandes talentos do Futsal Feminino do Vitória Clube…

Antigos árbitros da AF Santarém dirigem jogo das estrelas no Torneio Lopes da Silva

Jorge Maia e Duarte Cerveira, antigos árbitros e agora elementos do Conselho…