Depois de confirmada a cedência por empréstimo de Daniel Bragança ao Farense, chega a notícia da renovação daquela que é uma das maiores promessas da formação do Sporting CP. O jovem médio assinou com os Leões um contrato válido até 2023, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Em declarações ao site oficial do Sporting CP, Daniel Bragança revelou-se “muito feliz pela renovação” e pela “confiança demonstrada por parte dos responsáveis do Clube”, para o jovem jogador, o estender do vínculo contratual com o Clube que o viu crescer “é um reconhecimento pelo trabalho efectuado.”

A cedência, por empréstimo, ao Farense, clube que milita na II Liga, até final da presente temporada é uma oportunidade que Daniel Bragança quer aproveitar “para crescer e chegar mais preparado ao Sporting”.

Leia também...

Ex-empresário de Salvaterra de Magos destituído de presidente do Vitória de Setúbal

Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária…

União de Almeirim continua a escrever história e a luta pelo segundo lugar está cada vez mais intensa

O União de Almeirim SAD continua a escrever história na primeira divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Santarém. A equipa almeirinense…

Associação de Futebol de Santarém destaca-se na modalidade Walking Football

A Associação de Futebol de Santarém marcou presença na Festa Nacional de Walking Football, nos dias 1 e 2 de Julho, na Cidade do…

Professor da Escola de Desporto de Rio Maior eleito para Comité executivo da Federação Europeia de Andebol

Pedro Sequeira foi eleito presidente da Comissão de Métodos da Federação Europeia de Andebol, no passado dia 23 de Abril, sendo o primeiro representante…