David Dias foi eleito presidente da Associação Comercial, Empresarial e Serviços dos Concelhos de Santarém, Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo e Chamusca (ACES) para o triénio 2022/2024, em Assembleia-Geral Ordinária que decorreu no passado dia 31 de Janeiro, na sede da ACES, em Santarém.

A votação através de voto secreto elegeu a lista A, única concorrente às eleições. David Dias, vice-presidente do mandato anterior, foi agora eleito presidente, seguindo-se Tiago Lopes como novo vice-presidente. Ainda como membro de direcção manteve-se o tesoureiro Nuno Graça e foi eleito o novo secretário Sancho Mesquita. Como vogal manteve-se André Vicente, sendo eleitos os novos vogais Gonçalo Beirante e Filipa Rodrigues.

Como presidente da Mesa da Assembleia manteve-se João Antero e foi eleito o novo vice-presidente António Braga. Como secretários foram eleitos Vanda Cordeiro e Ricardo Dias. Como presidente do Conselho Fiscal manteve-se André Durão, sendo eleitos os novos vogais Hélder Domingos e Rita Camoez.

“Antes do início da ordem dos trabalhos da Assembleia Geral houve um grande momento de convívio entre os presentes, pois é através da união e espírito de comunidade que a ACES pode e deve continuar a evoluir”, refere a ACES em comunicado.

A tomada de posse dos novos Corpos Sociais da ACES decorrerá no próximo dia 15 de Fevereiro.

Leia também...

Burguesita inaugurada em Santarém

A Burguesita foi inaugurada oficialmente na segunda-feira, 9 de Setembro, na Rua do Arco de Manços, em Santarém. O novo espaço comercial do grupo…

CONFAGRI na Feira Nacional de Agricultura

A CONFAGRI, juntamente com as suas Federações, vai marcar presença na 55ª edição da FNA – Feira Nacional da Agricultura, a decorrer de 2…

Águas de Santarém requalifica estradas degradadas pelas obras de saneamento

A empresa municipal Águas de Santarém aprovou, recentemente, a adjudicação da empreitada para a reparação das estradas do concelho que apresentam sinais de degradação…

Vinho do Casal Branco vence prova cega frente a reputado vinho francês

Falcoaria Colheita Tardia 2016 venceu o ‘Desafio de Lisboa’.