A Declaração de utilidade Pública, solicitada pela Câmara Municipal de Santarém e autorizada pela Direcção-Geral das Autarquias Locais, vai permitir a conclusão do processo de expropriação dos terrenos, com carácter de urgência e, consequentemente, a execução da empreitada de consolidação do topo da Encosta de Santa Margarida.

A declaração foi publicada no dia 07 de Agosto, em Diário da República, por despacho do Secretário de Estado das Autarquias Locais.

Leia também...

Escuteiros colocam primeira pedra na nova sede em Santarém

A Primeira Pedra da Futura Sede do CNE – Agrupamento 52 de Santarém e abertura do Ano Escutista 2018/2019, teve lugar na tarde de…

Secretária de Estado dos Assuntos Sociais do Governo Regional do Príncipe visita Vila de Rei

A Secretária de Estado dos Assuntos Sociais do Governo Regional do Príncipe, Fátima Cassandra, realizou uma visita oficial ao concelho de Vila de Rei,…

Autoridades fazem buscas para encontrar jovem desaparecido no Rio Tejo

Um jovem, com cerca de 30 anos, está desaparecido desde a madrugada deste domingo, 22 de Dezembro, junto à ponte D. Luís, em Santarém,…

Grupo de Dadores de Sangue de Pernes troca tampinhas por material ortopédico

O Grupo de Dadores de Sangue de Pernes veio agradecer “a todos aqueles que contribuíram entregando à nossa instituição as suas tampinhas de plástico,…