A Declaração de utilidade Pública, solicitada pela Câmara Municipal de Santarém e autorizada pela Direcção-Geral das Autarquias Locais, vai permitir a conclusão do processo de expropriação dos terrenos, com carácter de urgência e, consequentemente, a execução da empreitada de consolidação do topo da Encosta de Santa Margarida.

A declaração foi publicada no dia 07 de Agosto, em Diário da República, por despacho do Secretário de Estado das Autarquias Locais.

Leia também...

Dois Vinhos do Tejo em destaque no TOP 10 Vinhos Portugueses

Os Vinhos do Tejo voltam a estar de parabéns, desta feita por se destacarem com duas referências no TOP 10 Vinhos Portugueses, promovido pela…

Anabela Freitas reconduzida como presidente da CIMT

Anabela Freitas foi reeleita, por unanimidade, presidente da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, na manhã desta terça-feira, 26 de Outubro, na cerimónia de instalação…

Dois acidentes envolvendo sete viaturas cortam trânsito na ponte D. Luis

Dois acidentes envolvendo um total de sete viaturas causaram o corte total da faixa de rodagem na ponte D. Luis, que liga os concelhos…

Presidente da ACES demite-se por falta de alinhamento interno e desafios na concretização de objectivos

O presidente da Associação Comercial, Empresarial e Serviços (ACES), David Dias, apresentou a sua demissão, alegando falta de coesão na equipa e dificuldades na…