A Declaração de utilidade Pública, solicitada pela Câmara Municipal de Santarém e autorizada pela Direcção-Geral das Autarquias Locais, vai permitir a conclusão do processo de expropriação dos terrenos, com carácter de urgência e, consequentemente, a execução da empreitada de consolidação do topo da Encosta de Santa Margarida.

A declaração foi publicada no dia 07 de Agosto, em Diário da República, por despacho do Secretário de Estado das Autarquias Locais.

Leia também...

Cemitério de Santarém encerra nos dias de Natal e de Ano Novo

A Câmara Municipal de Santarém informa que o Cemitério dos Capuchos de Santarém encerra nos dias 25 de Dezembro e 01 de Janeiro. Nos…

Férias em Espanha: O paraíso durante todo o ano

Espanha é indubitavelmente um destino de eleição para todos o tipo dos viajantes. Os amantes de cidades elegem maioritariamente Madrid e Barcelona pela sua…

Ferreira do Zêzere rejeita para já qualquer nova competência

O município de Ferreira do Zêzere (distrito de Santarém) vai, “para já”, rejeitar qualquer nova competência da administração central, optando por “aguardar por diplomas…

Mais de cem ocorrências na Lezíria do Tejo até às 12h00

O mau tempo provocou até às 12h00 de hoje 105 ocorrências na Lezíria do Tejo, a maioria inundações, e levou ao corte da Estrada…