A Declaração de utilidade Pública, solicitada pela Câmara Municipal de Santarém e autorizada pela Direcção-Geral das Autarquias Locais, vai permitir a conclusão do processo de expropriação dos terrenos, com carácter de urgência e, consequentemente, a execução da empreitada de consolidação do topo da Encosta de Santa Margarida.

A declaração foi publicada no dia 07 de Agosto, em Diário da República, por despacho do Secretário de Estado das Autarquias Locais.

Leia também...

Município abre concurso para concessão da exploração e gestão do Mercado

O procedimento de contratação com vista à concessão da exploração e gestão de parte delimitada do Mercado Municipal de Santarém, foi publicitado no dia…

UTIS assinala início do ano letivo

A Universidade da Terceira Idade de Santarém (UTIS) assinalou o início do ano letivo 2025-2026, com uma cerimónia no Auditório da Escola Superior de…

Constância recebe Exercício internacional que envolve 1.100 militares

Mais de 1.100 militares oriundos de quatro países da NATO estão envolvidos, até sexta-feira, no Orion 23, o maior exercício anual conduzido pelo Exército…

Concelho de Ourém tem 2170 estrangeiros e vai integrar Rede Nacional de Centros de Apoio a Migrantes

A Câmara de Ourém vai integrar a Rede Nacional de Centros Locais de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM. “A Rede CLAIM é fruto…