O Município da Chamusca e a Associação de Defesa do Consumidor – DECO assinaram um protocolo de colaboração para o desenvolvimento de projectos comuns na área da informação e da formação de consumidores naquele concelho.

Em comunicado, a autarquia refere que disponibiliza um espaço no Centro de Empresas à DECO para atendimento presencial aos consumidores do concelho da Chamusca, acrescentando que esta parceria inclui ainda a colaboração do Município na organização e divulgação de sessões de educação e de formação de consumidores.

A DECO vai assegurar a presença de um técnico para realizar atendimento presencial no concelho da Chamusca e vai ainda prestar apoio jurídico ao Município em questões de direito do consumidor. O protocolo está em vigor até ao final de 2020.

O primeiro dia de atendimento no concelho da Chamusca será a 16 de Julho, no espaço do Centro de Empresas da Chamusca, entre as 9h30 e as 12h30. As marcações podem ser feitas através do telefone 249 769 608 e do e-mail apoio.consumidor@cm-chamusca.pt .

Leia também...

NERSANT volta a promover negócios internacionais das empresas da região

Pelo 7.º ano consecutivo, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, volta a promover o NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios…

Águas do Ribatejo investe mais de 300 mil euros para reduzir perdas de água

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo está a investir perto de 310 mil euros na substituição de condutas e ramais nas redes de abastecimento…

Empresas da região de Santarém preocupadas com aumento do custo da energia

Algumas pararam parcialmente a laboração.

BPI reúne 80 empresários em Santarém para debater fontes de financiamento para a Agricultura

O BPI promoveu a 4ª etapa da iniciativa “Encontro BPI com Empresas” em Santarém, em plena Feira Nacional de Agricultura. Mais de 80 gestores…