O Município da Chamusca e a Associação de Defesa do Consumidor – DECO assinaram um protocolo de colaboração para o desenvolvimento de projectos comuns na área da informação e da formação de consumidores naquele concelho.

Em comunicado, a autarquia refere que disponibiliza um espaço no Centro de Empresas à DECO para atendimento presencial aos consumidores do concelho da Chamusca, acrescentando que esta parceria inclui ainda a colaboração do Município na organização e divulgação de sessões de educação e de formação de consumidores.

A DECO vai assegurar a presença de um técnico para realizar atendimento presencial no concelho da Chamusca e vai ainda prestar apoio jurídico ao Município em questões de direito do consumidor. O protocolo está em vigor até ao final de 2020.

O primeiro dia de atendimento no concelho da Chamusca será a 16 de Julho, no espaço do Centro de Empresas da Chamusca, entre as 9h30 e as 12h30. As marcações podem ser feitas através do telefone 249 769 608 e do e-mail apoio.consumidor@cm-chamusca.pt .

Leia também...

Águas de Santarém encerra temporariamente atendimento na Loja do Cidadão

A empresa municipal Águas de Santarém encerrou temporariamente o atendimento presencial na Loja do Cidadão e mantém, exclusivamente, em funcionamento o atendimento presencial na…

Inteligência Emocional, Língua Espanhol e Primeiros Socorros são as formações financiadas online para Setembro

Inteligência Emocional, Língua Espanhola – Atendimento e Primeiros Socorros são as formações financiadas online que vão avançar já no próximo mês de Setembro. Sem…

Ribatejo apresenta-se como região de oportunidades em São Paulo

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai apresentar o Ribatejo como uma região de oportunidades já no próximo dia 27 de…

Portugal Fresh investe 200 mil euros e leva empresas a feira agro-alimentar em Madrid

A Portugal Fresh vai investir 200 mil euros na participação conjunta na feira agro-alimentar Fruit Attraction, que vai decorrer em Madrid, Espanha, entre 5…