O Município da Chamusca e a Associação de Defesa do Consumidor – DECO assinaram um protocolo de colaboração para o desenvolvimento de projectos comuns na área da informação e da formação de consumidores naquele concelho.

Em comunicado, a autarquia refere que disponibiliza um espaço no Centro de Empresas à DECO para atendimento presencial aos consumidores do concelho da Chamusca, acrescentando que esta parceria inclui ainda a colaboração do Município na organização e divulgação de sessões de educação e de formação de consumidores.

A DECO vai assegurar a presença de um técnico para realizar atendimento presencial no concelho da Chamusca e vai ainda prestar apoio jurídico ao Município em questões de direito do consumidor. O protocolo está em vigor até ao final de 2020.

O primeiro dia de atendimento no concelho da Chamusca será a 16 de Julho, no espaço do Centro de Empresas da Chamusca, entre as 9h30 e as 12h30. As marcações podem ser feitas através do telefone 249 769 608 e do e-mail apoio.consumidor@cm-chamusca.pt .

Leia também...

O Renascimento da Quinta do Sampayo

O dia 23 de Maio de 2024 ficará eternizado na região do Tejo como o dia que marca o renascimento da Quinta do Sampayo,…

NERSANT quer turismo da região mais competitivo

É certo e sabido que Portugal está na moda, denotando-se esta tendência nas taxas de ocupação hoteleira registadas recentemente. No entanto, estará o interior…

NERSANT promove tecido empresarial dos concelhos de Rio Maior e Cartaxo

A promoção das empresas da região do Ribatejo é uma das prioridades da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, que tem vindo…

StartUp Torres Novas promove Workshop de Marketing Digital

A StartUp Torres Novas promove, no próximo dia 29 de Abril, um workshop de Marketing Digital para abordar estratégias para criação de conteúdos para…