O Município da Chamusca e a Associação de Defesa do Consumidor – DECO assinaram um protocolo de colaboração para o desenvolvimento de projectos comuns na área da informação e da formação de consumidores naquele concelho.

Em comunicado, a autarquia refere que disponibiliza um espaço no Centro de Empresas à DECO para atendimento presencial aos consumidores do concelho da Chamusca, acrescentando que esta parceria inclui ainda a colaboração do Município na organização e divulgação de sessões de educação e de formação de consumidores.

A DECO vai assegurar a presença de um técnico para realizar atendimento presencial no concelho da Chamusca e vai ainda prestar apoio jurídico ao Município em questões de direito do consumidor. O protocolo está em vigor até ao final de 2020.

O primeiro dia de atendimento no concelho da Chamusca será a 16 de Julho, no espaço do Centro de Empresas da Chamusca, entre as 9h30 e as 12h30. As marcações podem ser feitas através do telefone 249 769 608 e do e-mail apoio.consumidor@cm-chamusca.pt .

Leia também...

Entogreen contará com forte reforço da equipa em 2022

Empresa já se encontra a contratar.

Fábrica de produtos químicos que ficou destruída em incêndio volta a laborar

Foto: Pedro Salgueiro A Prodyalca, fábrica de produtos químicos, em Moitas Venda,…

Loja das Tradições reúne os melhores produtos tradicionais no centro histórico de Santarém

Nuno Graça é sócio-gerente da ‘Loja das Tradições’ em Santarém. O empresário…

Incêndio afectou 200 a 300 agricultores em Mação e Vila de Rei

O ministro da Agricultura, Capoulas Santos, estimou que entre 200 e 300…