O Município da Chamusca e a Associação de Defesa do Consumidor – DECO assinaram um protocolo de colaboração para o desenvolvimento de projectos comuns na área da informação e da formação de consumidores naquele concelho.

Em comunicado, a autarquia refere que disponibiliza um espaço no Centro de Empresas à DECO para atendimento presencial aos consumidores do concelho da Chamusca, acrescentando que esta parceria inclui ainda a colaboração do Município na organização e divulgação de sessões de educação e de formação de consumidores.

A DECO vai assegurar a presença de um técnico para realizar atendimento presencial no concelho da Chamusca e vai ainda prestar apoio jurídico ao Município em questões de direito do consumidor. O protocolo está em vigor até ao final de 2020.

O primeiro dia de atendimento no concelho da Chamusca será a 16 de Julho, no espaço do Centro de Empresas da Chamusca, entre as 9h30 e as 12h30. As marcações podem ser feitas através do telefone 249 769 608 e do e-mail apoio.consumidor@cm-chamusca.pt .

Leia também...

Louça biodegradável e comestível vence concurso de bio-ideias de negócio

Pratos rasos, fundos e tigelas biodegradáveis, bem como palhetas para mexer o…

Grupo os Mosqueteiros investe 2 ME na eficiência energética das plataformas logísticas

O grupo os Mosqueteiros, detentor das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, anunciou…

Reestruturação de vinhas vai ter concurso de 50 milhões de euros

A reconversão e reestruturação da vinha vai ser objecto de um novo…

Ordem dos Engenheiros elege órgãos nacionais, regionais e locais para o triénio 2022-2025

O processo eleitoral da Ordem dos Engenheiros terminou no passado dia 12…