O Município da Chamusca e a Associação de Defesa do Consumidor – DECO assinaram um protocolo de colaboração para o desenvolvimento de projectos comuns na área da informação e da formação de consumidores naquele concelho.

Em comunicado, a autarquia refere que disponibiliza um espaço no Centro de Empresas à DECO para atendimento presencial aos consumidores do concelho da Chamusca, acrescentando que esta parceria inclui ainda a colaboração do Município na organização e divulgação de sessões de educação e de formação de consumidores.

A DECO vai assegurar a presença de um técnico para realizar atendimento presencial no concelho da Chamusca e vai ainda prestar apoio jurídico ao Município em questões de direito do consumidor. O protocolo está em vigor até ao final de 2020.

O primeiro dia de atendimento no concelho da Chamusca será a 16 de Julho, no espaço do Centro de Empresas da Chamusca, entre as 9h30 e as 12h30. As marcações podem ser feitas através do telefone 249 769 608 e do e-mail apoio.consumidor@cm-chamusca.pt .

Leia também...

NERSANT promove negócios e empresas da região com quatro feiras digitais

Com a abertura na passada sexta-feira da 1.ª Feira do Empreendedorismo, a…

Cavaleiros Tauromáquicos agradecem ao Banco Alimentar Equestre

O ano de 2020 foi um ano bastante duro em todos os…

Nova rotulagem do arroz defende agricultores, industriais e consumidores

As novas regras de comercialização de arroz e trinca de arroz, com…
Foto ilustrativa

Produtores podem candidatar-se a ajudas à armazenagem de azeite a partir de hoje

Os produtores privados de azeite podem candidatar-se a partir de hoje a…