O Município da Chamusca e a Associação de Defesa do Consumidor – DECO assinaram um protocolo de colaboração para o desenvolvimento de projectos comuns na área da informação e da formação de consumidores naquele concelho.

Em comunicado, a autarquia refere que disponibiliza um espaço no Centro de Empresas à DECO para atendimento presencial aos consumidores do concelho da Chamusca, acrescentando que esta parceria inclui ainda a colaboração do Município na organização e divulgação de sessões de educação e de formação de consumidores.

A DECO vai assegurar a presença de um técnico para realizar atendimento presencial no concelho da Chamusca e vai ainda prestar apoio jurídico ao Município em questões de direito do consumidor. O protocolo está em vigor até ao final de 2020.

O primeiro dia de atendimento no concelho da Chamusca será a 16 de Julho, no espaço do Centro de Empresas da Chamusca, entre as 9h30 e as 12h30. As marcações podem ser feitas através do telefone 249 769 608 e do e-mail apoio.consumidor@cm-chamusca.pt .

Leia também...

Águas de Santarém reformula órgãos sociais

O executivo da Câmara de Santarém aprovou, esta segunda-feira, uma reformulação nos órgãos sociais da empresa municipal Águas de Santarém, passando a ter um…

Smart Factories e o Estado da Arte foi tema de sessão final do Get Innovation

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e o Instituto Politécnico de Santarém, realizaram no passado dia 21 de Junho, na Startup…

Câmara de Sardoal continua a apoiar economia local para fazer face à pandemia

O Município de Sardoal vai dar continuidade aos apoios concedidos até ao final de Abril de 2021, com o objectivo de minimizar os impactos…

Nersant promove formação gratuita para empregados na área digital em Janeiro

O novo projecto dinamizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai trazer aos empregados da região acções de formação gratuitas com…