O Município da Chamusca e a Associação de Defesa do Consumidor – DECO assinaram um protocolo de colaboração para o desenvolvimento de projectos comuns na área da informação e da formação de consumidores naquele concelho.

Em comunicado, a autarquia refere que disponibiliza um espaço no Centro de Empresas à DECO para atendimento presencial aos consumidores do concelho da Chamusca, acrescentando que esta parceria inclui ainda a colaboração do Município na organização e divulgação de sessões de educação e de formação de consumidores.

A DECO vai assegurar a presença de um técnico para realizar atendimento presencial no concelho da Chamusca e vai ainda prestar apoio jurídico ao Município em questões de direito do consumidor. O protocolo está em vigor até ao final de 2020.

O primeiro dia de atendimento no concelho da Chamusca será a 16 de Julho, no espaço do Centro de Empresas da Chamusca, entre as 9h30 e as 12h30. As marcações podem ser feitas através do telefone 249 769 608 e do e-mail apoio.consumidor@cm-chamusca.pt .

Leia também...

NERSANT apresenta Viver o Tejo a alunos de Turismo da Universidade de Coimbra

O projecto Viver o Tejo foi apresentado na manhã do dia 14 de novembro a um grupo de alunos de Turismo da Universidade de…

“A produção do vinho é um ciclo vivo”

Fundada como empresa familiar, a história da “Vinhos Franco” está alicerçada no conhecimento de várias gerações para as quais, durante muito tempo, a produção…

Lezíria + Sustentável lança ferramenta para apoio à criação de planos estratégicos de circularidade

No âmbito do projecto Lezíria + Sustentável, dinamizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e pela CIMLT – Comunidade Intermunicipal da…

Ordem dos Engenheiros elege órgãos nacionais, regionais e locais para o triénio 2022-2025

O processo eleitoral da Ordem dos Engenheiros terminou no passado dia 12 de fevereiro de 2022, tendo em vista eleger os órgãos nacionais, regionais…