O Município da Chamusca e a Associação de Defesa do Consumidor – DECO assinaram um protocolo de colaboração para o desenvolvimento de projectos comuns na área da informação e da formação de consumidores naquele concelho.

Em comunicado, a autarquia refere que disponibiliza um espaço no Centro de Empresas à DECO para atendimento presencial aos consumidores do concelho da Chamusca, acrescentando que esta parceria inclui ainda a colaboração do Município na organização e divulgação de sessões de educação e de formação de consumidores.

A DECO vai assegurar a presença de um técnico para realizar atendimento presencial no concelho da Chamusca e vai ainda prestar apoio jurídico ao Município em questões de direito do consumidor. O protocolo está em vigor até ao final de 2020.

O primeiro dia de atendimento no concelho da Chamusca será a 16 de Julho, no espaço do Centro de Empresas da Chamusca, entre as 9h30 e as 12h30. As marcações podem ser feitas através do telefone 249 769 608 e do e-mail apoio.consumidor@cm-chamusca.pt .

Leia também...

Alpiagra repleta de animação até domingo

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HK2ybj_s5WI&w=560&h=315] Muita animação e música variada são os ingredientes de mais uma edição da Alpiagra – Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça, que…

AQUANENA adquire varredoura eléctrica para limpeza urbana

A AQUANENA adquiriu, e colocou já ao serviço, uma varredora 100 por cento eléctrica, que combina um sistema de varredura e de aspersão de…

Aberto concurso para remoção de resíduos da Fabrióleo

A Câmara de Torres Novas anunciou que aprovou o procedimento de concurso público para aquisição de serviços para remoção, recolha, transporte e tratamento de…

Vinhos do Tejo arrecadam 37 medalhas no Concurso Mundial de Bruxelas

‘Quinta da Lapa Syrah Reserva tinto 2015’ foi eleito ‘Vinho Revelação – Portugal 2018’ Os Vinhos do Tejo voltam a ser presenteados com boas…