O Município da Chamusca e a Associação de Defesa do Consumidor – DECO assinaram um protocolo de colaboração para o desenvolvimento de projectos comuns na área da informação e da formação de consumidores naquele concelho.

Em comunicado, a autarquia refere que disponibiliza um espaço no Centro de Empresas à DECO para atendimento presencial aos consumidores do concelho da Chamusca, acrescentando que esta parceria inclui ainda a colaboração do Município na organização e divulgação de sessões de educação e de formação de consumidores.

A DECO vai assegurar a presença de um técnico para realizar atendimento presencial no concelho da Chamusca e vai ainda prestar apoio jurídico ao Município em questões de direito do consumidor. O protocolo está em vigor até ao final de 2020.

O primeiro dia de atendimento no concelho da Chamusca será a 16 de Julho, no espaço do Centro de Empresas da Chamusca, entre as 9h30 e as 12h30. As marcações podem ser feitas através do telefone 249 769 608 e do e-mail apoio.consumidor@cm-chamusca.pt .

Leia também...

Fábrica de cenoura bebé cria 183 postos de trabalho em Almeirim

Uma unidade de transformação de cenouras pequenas para exportação vai instalar-se em Almeirim, num investimento de 50 milhões de euros que vai criar 183…

Lojas CTT começam a funcionar só de manhã

As lojas CTT vão funcionar nos dias úteis entre as 09h00 e as 13h30, com excepção das que estão inseridas nos espaços comerciais e…

Melão de Almeirim reconhecido como produto certificado em Portugal

O ‘Melão de Almeirim’ obteve recentemente a denominação de produto com Indicação Geográfica Protegida (IGP) em Portugal, sendo o primeiro passo para obter a…

FERSANT regressa na próxima semana para promover empresas da região

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar a 32.ª edição da FERSANT em modo presencial, já entre os dias 9…