O Município da Chamusca e a Associação de Defesa do Consumidor – DECO assinaram um protocolo de colaboração para o desenvolvimento de projectos comuns na área da informação e da formação de consumidores naquele concelho.

Em comunicado, a autarquia refere que disponibiliza um espaço no Centro de Empresas à DECO para atendimento presencial aos consumidores do concelho da Chamusca, acrescentando que esta parceria inclui ainda a colaboração do Município na organização e divulgação de sessões de educação e de formação de consumidores.

A DECO vai assegurar a presença de um técnico para realizar atendimento presencial no concelho da Chamusca e vai ainda prestar apoio jurídico ao Município em questões de direito do consumidor. O protocolo está em vigor até ao final de 2020.

O primeiro dia de atendimento no concelho da Chamusca será a 16 de Julho, no espaço do Centro de Empresas da Chamusca, entre as 9h30 e as 12h30. As marcações podem ser feitas através do telefone 249 769 608 e do e-mail apoio.consumidor@cm-chamusca.pt .

Leia também...

AVISAN recebeu 20 mil visitantes em 2019

A Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e…

Agribusiness 2019 recebe número recorde de compradores internacionais

Nunca o Agribusiness, evento dedicado à promoção dos produtos do Ribatejo, reuniu,…

Câmara de Almeirim oferece as rosas no Dia dos Namorados

No dia mais romântico do ano, a Câmara Municipal de Almeirim vai…

Mercado bimensal de Santarém limitado ao sector alimentar

A Câmara Municipal de Santarém limitou o mercado bimensal apenas ao sector…