O Município da Chamusca e a Associação de Defesa do Consumidor – DECO assinaram um protocolo de colaboração para o desenvolvimento de projectos comuns na área da informação e da formação de consumidores naquele concelho.

Em comunicado, a autarquia refere que disponibiliza um espaço no Centro de Empresas à DECO para atendimento presencial aos consumidores do concelho da Chamusca, acrescentando que esta parceria inclui ainda a colaboração do Município na organização e divulgação de sessões de educação e de formação de consumidores.

A DECO vai assegurar a presença de um técnico para realizar atendimento presencial no concelho da Chamusca e vai ainda prestar apoio jurídico ao Município em questões de direito do consumidor. O protocolo está em vigor até ao final de 2020.

O primeiro dia de atendimento no concelho da Chamusca será a 16 de Julho, no espaço do Centro de Empresas da Chamusca, entre as 9h30 e as 12h30. As marcações podem ser feitas através do telefone 249 769 608 e do e-mail apoio.consumidor@cm-chamusca.pt .

Leia também...

Governo lança linhas de crédito de 3 mil milhões para sectores mais atingidos

O Governo anunciou um conjunto de linhas de crédito para apoio à tesouraria das empresas no montante total de 3 mil milhões de euros,…

CIMLT vai entregar primeiras 50 viseiras que produziu ao Hospital de Santarém

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) está a produzir viseiras com uma impressora 3D, para prevenção contra o contágio pela covid-19, a…

Ourém vai requalificar via que liga principal zona industrial do concelho ao IC9

A requalificação da via que liga a principal zona industrial do concelho de Ourém ao nó do Itinerário Complementar 9 (IC9) vai iniciar até…

Quinta da Lagoalva com quarteto exclusivo

Para além de um rebranding, do logótipo e dos rótulos do seu portefólio principal de vinhos, e da estreia de dois monocastas de Fernão…