A GNR deteve um homem de 50 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes, no dia 19 de Junho, no concelho de Abrantes.

Segundo Comando Territorial de Santarém, os militares foram chamados para uma situação de desacatos entre familiares e no decorrer da ocorrência detectaram produtos estupefacientes no interior da residência.

A GNR efectuou uma busca à habitação e apreendeu 22 plantas de canábis, 448 doses de canábis, uma ferramenta usada na plantação de produto estupefaciente, três moinhos e um cachimbo.

O suspeito acabou detido e será presente hoje, dia 21 de Junho, ao Tribunal Judicial de Abrantes. A accção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes.

Leia também...

Cientista Elvira Fortunato venceu Prémio Pessoa 2020

A investigadora Elvira Fortunato venceu o Prémio Pessoa 2020, anunciou o júri, numa transmissão ‘online’. Elvira Fortunato, 56 anos, que desenvolveu o transístor de…

A obra de Oscar Wilde ganha palco no Torreshopping

“O Retrato de Dorian Gray”, uma das obras mais conhecidas da literatura de ficção, chega agora ao Centro Comercial Torreshopping, em Torres Novas, através…

Tomar passa à final nas 7 Maravilhas à Mesa

Uma demonstração de esgrima histórica por cavaleiros templários abriu a noite e Carolina Deslandes foi a artista convidada da sexta Gala das 7 Maravilhas…

Politécnico de Tomar com novas licenciaturas em Engenharia Civil e Computação e Logística

O Instituto Politécnico de Tomar (IPT) tem duas novas licenciaturas com vagas no Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior para o próximo ano…