A GNR deteve um homem de 50 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes, no dia 19 de Junho, no concelho de Abrantes.

Segundo Comando Territorial de Santarém, os militares foram chamados para uma situação de desacatos entre familiares e no decorrer da ocorrência detectaram produtos estupefacientes no interior da residência.

A GNR efectuou uma busca à habitação e apreendeu 22 plantas de canábis, 448 doses de canábis, uma ferramenta usada na plantação de produto estupefaciente, três moinhos e um cachimbo.

O suspeito acabou detido e será presente hoje, dia 21 de Junho, ao Tribunal Judicial de Abrantes. A accção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes.

Leia também...

Azambuja e STAL assinaram Acordo Colectivo de Entidade Empregadora Pública repondo três dias de férias

A Câmara Municipal de Azambuja e o Sindicato Nacional de Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas Concessionárias e Afins – STAL, assinaram…

Pintor Francisco Gaia morre aos 87 anos

O pintor e escultor Francisco Gaia, que realizou exposições nos Estados Unidos, Holanda e Portugal, morreu no sábado, em Vila Franca de Xira, aos…

Forças Armadas promovem sessão de divulgação em Abrantes

Cerca de duas centenas de alunos do 9º e do 12º ano do Agrupamento de Escolas Nº 1 de Abrantes participaram esta quinta-feira, 9…

Jorge Faria retira candidatura à presidência da Câmara do Entroncamento

Jorge Faria, presidente da Câmara Municipal do Entroncamento desde 2013, retirou a sua candidatura ao município depois de a Comissão Política do PS do…