A GNR deteve um homem de 50 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes, no dia 19 de Junho, no concelho de Abrantes.

Segundo Comando Territorial de Santarém, os militares foram chamados para uma situação de desacatos entre familiares e no decorrer da ocorrência detectaram produtos estupefacientes no interior da residência.

A GNR efectuou uma busca à habitação e apreendeu 22 plantas de canábis, 448 doses de canábis, uma ferramenta usada na plantação de produto estupefaciente, três moinhos e um cachimbo.

O suspeito acabou detido e será presente hoje, dia 21 de Junho, ao Tribunal Judicial de Abrantes. A accção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes.

Leia também...

Ciclista morre atropelado em Coruche e responsável foge do local

Um ciclista morreu na noite de quarta-feira, dia 10, vítima de atropelamento na Freguesia de Coruche, Fajarda e Erra, adiantou à agência Lusa fonte…

Partilha de memórias de instituições centenárias – Escola Agrária, Liceu Sá da Bandeira e Correio do Ribatejo

Na tarde desta sexta-feira, dia 28 de Setembro, a biblioteca da Escola Superior Agrária de Santarém recebeu a partilha de memórias de três instituições…

“O Rugby, como desporto, é um símbolo do fair play e do respeito”

O escalabitano Ricardo Segurado é o novo vice-presidente da direcção da Federação Portuguesa de Rugby. Em ano de Campeonato do Mundo, que decorrerá em…

Aperfeiçoamento das embalagens e produção de almofadas economiza milhões de pegas de plástico e de fechos em metal

Em março de 2023, todas as almofadas ergonómicas WELLPUR do catálogo da JYSK serão apresentadas nas lojas físicas e online com embalagens e produção…