A GNR deteve um homem de 50 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes, no dia 19 de Junho, no concelho de Abrantes.

Segundo Comando Territorial de Santarém, os militares foram chamados para uma situação de desacatos entre familiares e no decorrer da ocorrência detectaram produtos estupefacientes no interior da residência.

A GNR efectuou uma busca à habitação e apreendeu 22 plantas de canábis, 448 doses de canábis, uma ferramenta usada na plantação de produto estupefaciente, três moinhos e um cachimbo.

O suspeito acabou detido e será presente hoje, dia 21 de Junho, ao Tribunal Judicial de Abrantes. A accção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes.

Leia também...

Município da Chamusca atribui apoios a estudantes do Concelho

O Município da Chamusca atribuiu este ano 62 Bolsas de Estudo e sete Bolsas de Mérito, no valor total de cerca de 33 mil…

Constrangimentos mantêm-se em várias vias do distrito

Os caudais lançados pelas barragens no Tejo diminuíram, mas os efeitos ainda não foram observados nos níveis do rio, devido à pluviosidade e à…

Casa do Brasil inaugura exposição permanente ‘Chão de Duas Pátrias’ (c/vídeo)

Foi ontem, 9 de Março, inaugurada, na Casa do Brasil/Casa Pedro Álvares Cabral, a exposição ‘Chão de Duas Pátrias’, que vai ocupar, em regime…

DIAP de Évora arquiva processo relativo ao fogo de Mação

O Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) Regional de Évora decidiu hoje arquivar o processo relativo ao incêndio em Mação (Santarém) em 2017,…