A GNR deteve um homem de 50 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes, no dia 19 de Junho, no concelho de Abrantes.

Segundo Comando Territorial de Santarém, os militares foram chamados para uma situação de desacatos entre familiares e no decorrer da ocorrência detectaram produtos estupefacientes no interior da residência.

A GNR efectuou uma busca à habitação e apreendeu 22 plantas de canábis, 448 doses de canábis, uma ferramenta usada na plantação de produto estupefaciente, três moinhos e um cachimbo.

O suspeito acabou detido e será presente hoje, dia 21 de Junho, ao Tribunal Judicial de Abrantes. A accção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes.

Leia também...

Pedro Duarte da Graça toma posse como comandante do Comando Territorial da GNR de Santarém

Pedro Duarte da Graça é o novo comandante do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Santarém. O tenente-coronel tomou posse na passada terça-feira,…

Mário Silvestre nomeado comandante nacional de emergência e proteção civil

Mário Silvestre foi nomeado comandante nacional de emergência e proteção civil, substituindo André Fernandes, que pediu a exoneração do cargo na sexta-feira, disse hoje…

Homem de 67 anos detido depois de matar sobrinho em Tomar

Um homem de 67 anos foi hoje detido depois de ter matado a tiro um sobrinho, de 46, na localidade de Carvalheiros, Tomar, tendo…

Entroncamento recebe 8ª Edição de Políticos de Palmo e Meio

Realizou-se na segunda-feira, dia 3 de junho, no Cineteatro São João, no entroncamento, a 8.ª edição da iniciativa “Políticos de Palmo e Meio”. A…