A GNR deteve um homem de 50 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes, no dia 19 de Junho, no concelho de Abrantes.

Segundo Comando Territorial de Santarém, os militares foram chamados para uma situação de desacatos entre familiares e no decorrer da ocorrência detectaram produtos estupefacientes no interior da residência.

A GNR efectuou uma busca à habitação e apreendeu 22 plantas de canábis, 448 doses de canábis, uma ferramenta usada na plantação de produto estupefaciente, três moinhos e um cachimbo.

O suspeito acabou detido e será presente hoje, dia 21 de Junho, ao Tribunal Judicial de Abrantes. A accção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes.

Leia também...

Portaria que regulamenta respostas sociais entra em vigor

A Medida de Apoio ao Reforço de Emergência, que regulamenta o reforço extraordinário das respostas sociais à pandemia de covid-19 durante, para já, três…

PCP quer plano estratégico de defesa da Vala da Asseca

A concelhia de Santarém do PCP defende a criação de um plano estratégico para a Vala da Asseca, envolvendo os municípios de Santarém e…

Santarém entre os piores distritos para se viver

O distrito de Santarém está entre os piores para se viver, segundo um estudo do portal imobiliário Imovirtual, divulgado esta quarta-feira, 23 de Janeiro,…

Parlamento expressa pesar pela morte do bandarilheiro António Badajoz

PAN votou contra e BE absteve-se.