A GNR deteve um homem de 50 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes, no dia 19 de Junho, no concelho de Abrantes.

Segundo Comando Territorial de Santarém, os militares foram chamados para uma situação de desacatos entre familiares e no decorrer da ocorrência detectaram produtos estupefacientes no interior da residência.

A GNR efectuou uma busca à habitação e apreendeu 22 plantas de canábis, 448 doses de canábis, uma ferramenta usada na plantação de produto estupefaciente, três moinhos e um cachimbo.

O suspeito acabou detido e será presente hoje, dia 21 de Junho, ao Tribunal Judicial de Abrantes. A accção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes.

Leia também...

Mercado de Janeiro volta às ruas de Sardoal

O tradicional Mercado de Janeiro está de regresso às ruas de Sardoal este domingo (11 Janeiro). O evento, de caráter anual, realiza-se sempre no…

Radares vão controlar velocidade média em 12 locais a partir de setembro

As estradas portuguesas vão contar com 37 novos radares a partir de 01 de setembro, dos quais 12 vão fazer o controlo da velocidade…

Centro “pode ser o fiel da balança” na escolha de Santarém para o futuro aeroporto

A região Centro “pode ser o fiel da balança” na escolha da localização do novo aeroporto em Santarém, considerou ontem o promotor do projecto…

Marcelo dá aula na Escola Sá da Bandeira em Santarém

O presidente da República leccionou, esta manhã, uma aula na Escola Secundária de Sá da Bandeira, em Santarém. Perante cerca de seis centenas de…