A GNR deteve um homem de 50 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes, no dia 19 de Junho, no concelho de Abrantes.

Segundo Comando Territorial de Santarém, os militares foram chamados para uma situação de desacatos entre familiares e no decorrer da ocorrência detectaram produtos estupefacientes no interior da residência.

A GNR efectuou uma busca à habitação e apreendeu 22 plantas de canábis, 448 doses de canábis, uma ferramenta usada na plantação de produto estupefaciente, três moinhos e um cachimbo.

O suspeito acabou detido e será presente hoje, dia 21 de Junho, ao Tribunal Judicial de Abrantes. A accção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes.

Leia também...

Criadores de ovinos e caprinos obrigados a declarar animais a partir de Janeiro

Os criadores de ovinos e caprinos estão obrigados a declarar os seus animais em Janeiro de 2020, considerando o efectivo detido até ao final…

Ricardo Gonçalves candidata-se a terceiro mandato em Santarém para “construir o futuro”

O actual presidente da Câmara de Santarém, o social-democrata Ricardo Gonçalves, apresentou hoje publicamente a sua candidatura a um terceiro mandato autárquico, pedindo aos…

Bruxelas voltou a receber o melhor de Santarém nos dias 17 e 18 de junho

A 9ª edição do evento “Best of Portugal” – “O Melhor de Portugal” decorreu no Parc du Cinquantenaire, em Bruxelas, nos dias 17 e…

Um sorriso e um recomeço para António Faria

António Faria, de 57 anos, vive com Atrofia Multissistémica, uma doença rara e degenerativa que lhe retirou quase toda a autonomia. Já não consegue…