A GNR deteve um homem de 50 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes, no dia 19 de Junho, no concelho de Abrantes.

Segundo Comando Territorial de Santarém, os militares foram chamados para uma situação de desacatos entre familiares e no decorrer da ocorrência detectaram produtos estupefacientes no interior da residência.

A GNR efectuou uma busca à habitação e apreendeu 22 plantas de canábis, 448 doses de canábis, uma ferramenta usada na plantação de produto estupefaciente, três moinhos e um cachimbo.

O suspeito acabou detido e será presente hoje, dia 21 de Junho, ao Tribunal Judicial de Abrantes. A accção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes.

Leia também...

Curso de Verão do Santuário dá a conhecer rostos de Fátima

O estudo de figuras que contribuíram para a consolidação de Fátima e a análise das biografias dos videntes Francisco, Jacinta e Lúcia, bem como…

Câmara de Santarém lança novo concurso para requalificar Mouchão de Pernes

A Câmara de Santarém aprovou a abertura de um segundo concurso público para a empreitada de valorização do Mouchão de Pernes, elevando o valor…

Prisão preventiva para jovem de 22 anos por crime de incêndio

Um jovem de 22 anos vai ficar a aguardar julgamento em prisão preventiva por ter ateado um fogo numa habitação no passado dia 20…

PAN apresenta docente Rita Lopes como cabeça de lista à Câmara de Santarém

A docente de informática e robótica Rita Lopes é a candidata do PAN à presidência da Câmara Municipal de Santarém, para “dar voz” às…