A GNR deteve um homem de 50 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes, no dia 19 de Junho, no concelho de Abrantes.

Segundo Comando Territorial de Santarém, os militares foram chamados para uma situação de desacatos entre familiares e no decorrer da ocorrência detectaram produtos estupefacientes no interior da residência.

A GNR efectuou uma busca à habitação e apreendeu 22 plantas de canábis, 448 doses de canábis, uma ferramenta usada na plantação de produto estupefaciente, três moinhos e um cachimbo.

O suspeito acabou detido e será presente hoje, dia 21 de Junho, ao Tribunal Judicial de Abrantes. A accção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes.

Leia também...

Fogo de artifício em Marinhais lançado antes da meia-noite gera polémica e cinco focos de incêndio

Comissão de Festas antecipou espectáculo para contornar proibição governamental. População dividida entre defesa da tradição e críticas à irresponsabilidade. A edição de 2025 das…

Santarém lança regulamento do Orçamento Participativo Jovem

O Executivo Municipal aprovou, no dia 27 de janeiro, o início do procedimento referente à elaboração do Regulamento do Orçamento Participativo Jovem. Beatriz Martins,…

Santuário de Fátima com 6,8 milhões de peregrinos em 2023

As celebrações realizadas no Santuário de Fátima em 2023 tiveram a participação de 6,8 milhões de peregrinos, ultrapassando em meio milhão os números de…

Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo agradece a populares, Bombeiros e agentes de protecção civil

Incêndio no Cartaxo junto à Madrevinhos Pedro Magalhães Ribeiro agradece “em nome da nossa comunidade, àqueles que vieram em nosso auxílio, tal como, estou…