A GNR deteve um homem de 50 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes, no dia 19 de Junho, no concelho de Abrantes.

Segundo Comando Territorial de Santarém, os militares foram chamados para uma situação de desacatos entre familiares e no decorrer da ocorrência detectaram produtos estupefacientes no interior da residência.

A GNR efectuou uma busca à habitação e apreendeu 22 plantas de canábis, 448 doses de canábis, uma ferramenta usada na plantação de produto estupefaciente, três moinhos e um cachimbo.

O suspeito acabou detido e será presente hoje, dia 21 de Junho, ao Tribunal Judicial de Abrantes. A accção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes.

Leia também...

Barragens de Belver e Pracana em Mação reavaliadas em mais 25 ME

As barragens de Belver e Pracana, em Mação, foram reavaliadas em mais 25 milhões de euros, anunciou o município, que tinha de ter contestado…

Trânsito condicionado na A23 devido a reparação do pavimento

A circulação na Autoestrada 23, entre os quilómetros 13,6, no concelho do Entroncamento, e 25,9, no concelho de Vila Nova da Barquinha, está condicionada,…

GNR de Rio Maior põe fim a convívio ilegal com oito pessoas

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Rio Maior, anunciou que pôs fim a um convívio ilegal, que reunia oito pessoas,…

Ricardo Gonçalves quer que PRR traga mais investimento para o concelho de Santarém

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém disse, na tomada de posse dos órgãos autárquicos, que o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) terá…