A GNR deteve um homem de 50 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes, no dia 19 de Junho, no concelho de Abrantes.

Segundo Comando Territorial de Santarém, os militares foram chamados para uma situação de desacatos entre familiares e no decorrer da ocorrência detectaram produtos estupefacientes no interior da residência.

A GNR efectuou uma busca à habitação e apreendeu 22 plantas de canábis, 448 doses de canábis, uma ferramenta usada na plantação de produto estupefaciente, três moinhos e um cachimbo.

O suspeito acabou detido e será presente hoje, dia 21 de Junho, ao Tribunal Judicial de Abrantes. A accção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes.

Leia também...

Cartaxo apresenta Instrumento Financeiro para Regeneração Urbana

O IFRRU 2O2O – Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbana, esteve em debate em sessão pública organizada pelo município do Cartaxo. Este…

Em Almeirim, há uma carrinha carregada de afectos que encurta distâncias e aproxima corações

O impacto da covid-19 nos mais idosos tem sido particularmente duro, em particular nos que estão institucionalizados. Se, no início, a preocupação foi salvar…

Despiste caricato provoca dois feridos em Santarém

Um acidente algo caricato provocou dois feridos na tarde desta quarta-feira, 27 de Abril, na rotunda de S. Domingos, em Santarém. Segundo apurou o…

Câmara de Torres Novas assegura que ex-edifício da CGD acolherá ‘start up’ se candidatura for aprovada

A Câmara de Torres Novas assegura que não desistiu de instalar uma ‘start up’ no antigo edifício da CGD e que o protocolo de…