A GNR deteve um homem de 50 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes, no dia 19 de Junho, no concelho de Abrantes.

Segundo Comando Territorial de Santarém, os militares foram chamados para uma situação de desacatos entre familiares e no decorrer da ocorrência detectaram produtos estupefacientes no interior da residência.

A GNR efectuou uma busca à habitação e apreendeu 22 plantas de canábis, 448 doses de canábis, uma ferramenta usada na plantação de produto estupefaciente, três moinhos e um cachimbo.

O suspeito acabou detido e será presente hoje, dia 21 de Junho, ao Tribunal Judicial de Abrantes. A accção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes.

Leia também...

Mármore no novo altar da Sé de Santarém

O padre Joaquim Ganhão, pároco da Sé de Santarém, justificou hoje a utilização do mármore no novo altar daquele templo com a “simbologia da…

Hospital de Santarém vai ter o nome de Bernardo Santareno

A Assembleia da República (AR) aprovou quinta-feira, 18 de Fevereiro, uma recomendação ao Governo para que seja atribuído ao Hospital Distrital de Santarém o…

Deco esclarece dúvidas em Sessão sobre “Habitação e Energia” em Santarém

No âmbito da parceria com Município de Santarém, a Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) organizou uma sessão de informação sobre “Habitação…

Santarém trail conta com apoio de 9 mil euros

O evento realiza-se a 14 de Maio e já vai na sua 4ª edição. O Município de Santarém aprovou um apoio financeiro no valor…