A GNR deteve um homem de 50 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes, no dia 19 de Junho, no concelho de Abrantes.

Segundo Comando Territorial de Santarém, os militares foram chamados para uma situação de desacatos entre familiares e no decorrer da ocorrência detectaram produtos estupefacientes no interior da residência.

A GNR efectuou uma busca à habitação e apreendeu 22 plantas de canábis, 448 doses de canábis, uma ferramenta usada na plantação de produto estupefaciente, três moinhos e um cachimbo.

O suspeito acabou detido e será presente hoje, dia 21 de Junho, ao Tribunal Judicial de Abrantes. A accção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes.

Leia também...

PJ deteve dois homens pelos crimes de peculato em junta de freguesia do concelho do Sardoal

Dois homens foram detidos por estarem “fortemente indiciados pelos crimes de peculato e de falsificação”, tendo lesado uma junta de freguesia do concelho de…

Dois bombeiros feridos em acidente entre ligeiro e ambulância em Santarém

Um acidente entre um veículo ligeiro e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Pernes provocou três feridos, dois deles bombeiros, na noite de quinta-feira,…

Salvaterra de Magos prolonga encerramento de espaços até final de Junho

A Câmara de Salvaterra de Magos alargou até ao final de Junho o encerramento de espaços públicos, vai isentar do pagamento de taxas fixas…

Empresa que detém fábrica da Tupperware em Constância declarada insolvente

A empresa detentora da fábrica da Tupperware em Montalvo, Constância, foi declarada insolvente na segunda-feira pelo Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, desfecho que…