A GNR deteve um homem de 50 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes, no dia 19 de Junho, no concelho de Abrantes.

Segundo Comando Territorial de Santarém, os militares foram chamados para uma situação de desacatos entre familiares e no decorrer da ocorrência detectaram produtos estupefacientes no interior da residência.

A GNR efectuou uma busca à habitação e apreendeu 22 plantas de canábis, 448 doses de canábis, uma ferramenta usada na plantação de produto estupefaciente, três moinhos e um cachimbo.

O suspeito acabou detido e será presente hoje, dia 21 de Junho, ao Tribunal Judicial de Abrantes. A accção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes.

Leia também...

Fundação do Desporto promove Ciclo de Conferências Temáticas em Rio Maior

A Fundação do Desporto promove na próxima semana um Ciclo de Conferências Temáticas com vista à capacitação do corpo técnico da rede nacional dos…

Brigada Mecanizada de Tancos despede-se do Comandante

No âmbito da cessação de funções de Comandante da Brigada Mecanizada (BrigMec), decorreu nos dias 14 a 15 de Setembro, a despedida do Brigadeiro-General…

Construção de área empresarial no concelho de Ourém arranca este mês

A construção da Área de Acolhimento Empresarial de Freixianda, norte do concelho de Ourém, um investimento de cerca de 3,7 milhões de euros, vai…

Ex-autarca do Cartaxo nomeado assessor de António Costa

Pedro Ribeiro perdeu as últimas eleições no Cartaxo para o PSD.