Foto: Guarda Nacional Republicana
Foto: Guarda Nacional Republicana

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Marinhais desmantelou, no dia 2 de Outubro, uma plantação de canábis, no concelho de Salvaterra de Magos.

Na sequência de uma denúncia sobre tráfico de produtos estupefacientes, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local, onde apuraram a existência de uma plantação de canábis. No decorrer das diligências policiais, foi realizada uma busca num anexo da residência do suspeito de 19 anos, onde foi possível constatar a existência de um cultivo de 20 plantas de canábis.

Da acção resultou a apreensão de 20 plantas de canábis, 206 doses de liamba; uma balança de precisão; um telemóvel e diversos autocolantes identificativos de substâncias ilícitas.

O suspeito foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Benavente.

A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Coruche.

Leia também...

Semana Europeia do Desporto celebrada em Abrantes com actividades para todos

Basquetebol, desportos radicais, artes marciais, orientação, triatlo e duatlo, Laser Run, corridas no terreno, equitação, hóquei em patins, canoagem, padel, teqball e ténis de…

GNR detém homem de 72 anos que agredia, injuriava e ameaçava de morte ex-companheira

Fica sujeito à medida a proibições de contacto através de pulseira electrónica

Governo confirma querer mudanças no licenciamento do tratamento de resíduos

A intenção do Governo de mudar o modelo de licenciamento do tratamento de resíduos perigosos foi confirmada hoje numa nota do Ministério do Ambiente,…

Dia Internacional da Juventude na Chamusca com programa especial integrado nas Festas do Arripiado

O Município da Chamusca vai assinalar o Dia Internacional da Juventude, no dia 12 de Agosto, com um programa especial integrado nas Festas do…