Foto: Guarda Nacional Republicana
Foto: Guarda Nacional Republicana

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Marinhais desmantelou, no dia 2 de Outubro, uma plantação de canábis, no concelho de Salvaterra de Magos.

Na sequência de uma denúncia sobre tráfico de produtos estupefacientes, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local, onde apuraram a existência de uma plantação de canábis. No decorrer das diligências policiais, foi realizada uma busca num anexo da residência do suspeito de 19 anos, onde foi possível constatar a existência de um cultivo de 20 plantas de canábis.

Da acção resultou a apreensão de 20 plantas de canábis, 206 doses de liamba; uma balança de precisão; um telemóvel e diversos autocolantes identificativos de substâncias ilícitas.

O suspeito foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Benavente.

A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Coruche.

Leia também...

Comitiva do NRP Álvares Cabral assinala aniversário do navio com homenagem ao Patrono na Igreja da Graça

No âmbito da Comemoração do 27ª Aniversário da fragata NRP Álvares Cabral, cerca de 110 elementos da Marinha Portuguesa, fizeram na passada quinta-feira, dia…

Aeroporto é uma das variáveis para decidir último troço da alta velocidade até Lisboa

O vice-presidente da Infraestruturas de Portugal (IP) disse hoje que a localização do novo aeroporto é uma das variáveis para decidir se o último…

Peregrinação de imagem da Virgem de Fátima quer chegar a todas as zonas seguras da Ucrânia

A Igreja Greco-Católica de Lviv, na Ucrânia, está a estudar a realização de uma peregrinação da imagem da Virgem de Fátima pelas zonas daquele…

Saberes e sabores de Portugal servem-se em Santarém de 18 a 28 de Novembro

De 18 a 28 de Novembro, a Casa do Campino, em Santarém, volta a receber mais uma edição do Festival Nacional de Gastronomia. O…