Foto: Guarda Nacional Republicana
Foto: Guarda Nacional Republicana

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Marinhais desmantelou, no dia 2 de Outubro, uma plantação de canábis, no concelho de Salvaterra de Magos.

Na sequência de uma denúncia sobre tráfico de produtos estupefacientes, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local, onde apuraram a existência de uma plantação de canábis. No decorrer das diligências policiais, foi realizada uma busca num anexo da residência do suspeito de 19 anos, onde foi possível constatar a existência de um cultivo de 20 plantas de canábis.

Da acção resultou a apreensão de 20 plantas de canábis, 206 doses de liamba; uma balança de precisão; um telemóvel e diversos autocolantes identificativos de substâncias ilícitas.

O suspeito foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Benavente.

A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Coruche.

Leia também...

Coligação PSD/CDS-PP/MPT ganha Câmara de Alcanena ao PS

A coligação formada por PSD, CDS-PP e MPT roubou a Câmara de Alcanena ao PS nas eleições autárquicas de hoje, quando estão apurados os…

Última hora: Prisão preventiva para os suspeitos de tentativas de violação em Santarém

Actualizado: 22h55 Ficaram em prisão preventiva os dois suspeitos de tentativa de violação ouvidos em tribunal na tarde desta quinta-feira. Os dois indivíduos suspeitos…

Chuva intensa provoca danos em teto de escola de Ourém

A chuva intensa que caiu no concelho de Ourém provocou danos no teto do Centro Escolar de Freixianda, deixando alunos sem aulas, disse à…

Campanha “No Natal, Comércio Tradicional” oferece cheques de compras

A Câmara de Coruche volta este ano a promover a campanha “No Natal, Comércio Tradicional”, ficando os consumidores habilitados a cheques de compras num…