Foto: Guarda Nacional Republicana
Foto: Guarda Nacional Republicana

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Marinhais desmantelou, no dia 2 de Outubro, uma plantação de canábis, no concelho de Salvaterra de Magos.

Na sequência de uma denúncia sobre tráfico de produtos estupefacientes, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local, onde apuraram a existência de uma plantação de canábis. No decorrer das diligências policiais, foi realizada uma busca num anexo da residência do suspeito de 19 anos, onde foi possível constatar a existência de um cultivo de 20 plantas de canábis.

Da acção resultou a apreensão de 20 plantas de canábis, 206 doses de liamba; uma balança de precisão; um telemóvel e diversos autocolantes identificativos de substâncias ilícitas.

O suspeito foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Benavente.

A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Coruche.

Leia também...

Romagem de Saudade evoca memória dos que fizeram o Correio do Ribatejo

O Jornal Correio do Ribatejo promoveu, na manhã desta quinta-feira, 11 de Abril, uma ‘Romagem de Saudade’ ao Cemitério dos Capuchos, em Santarém, onde…

Festa da Adiafa celebra colheitas em Santarém no Jardim Portas do Sol

Santarém acolhe, no próximo dia 28 de setembro, a segunda edição da Festa da Adiafa, no âmbito da programação da Cidade do Vinho 2024.…

Autarquia cede edifício da Antiga Escola Prática de Cavalaria para Instalação da Universidade da Terceira Idade

O Executivo Municipal da Câmara Municipal de Santarém aprovou por unanimidade, a cedência de um edifício da Antiga Escola Prática de Cavalaria (EPC) para…

Museus com entrada gratuita durante as Festas de Abrantes

No decorrer das Festas de Abrantes, que se realizam até ao próximo dia 14 de Junho, as entradas são gratuitas no Museu Ibérico de…