Foto: Guarda Nacional Republicana
Foto: Guarda Nacional Republicana

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Marinhais desmantelou, no dia 2 de Outubro, uma plantação de canábis, no concelho de Salvaterra de Magos.

Na sequência de uma denúncia sobre tráfico de produtos estupefacientes, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local, onde apuraram a existência de uma plantação de canábis. No decorrer das diligências policiais, foi realizada uma busca num anexo da residência do suspeito de 19 anos, onde foi possível constatar a existência de um cultivo de 20 plantas de canábis.

Da acção resultou a apreensão de 20 plantas de canábis, 206 doses de liamba; uma balança de precisão; um telemóvel e diversos autocolantes identificativos de substâncias ilícitas.

O suspeito foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Benavente.

A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Coruche.

Leia também...

Tejo Futsal Cup junta mais de sete dezenas de jovens atletas

Celebrou-se este sábado, 6 de Maio, a Festa do Futsal Jovem na Nave Municipal de Santarém. Dezenas de atletas dos escalões Sub-12 e Sub-14…

Inês Oliveira lança livro “Sentires Especiais” na Sala de Leitura Bernardo Santareno

Inês Oliveira vai apresentar o seu livro “Sentires Especiais” a 11 de Maio na Sala de Leitura Bernardo Santareno. A apresentação do livro “Sentires…

Prisão preventiva para homem acusado de roubos em Torres Novas

O Tribunal Judicial de Santarém decretou a prisão preventiva para um homem de 52 anos suspeito da autoria dos crimes de furto e roubo…

Incêndios: PJ de Leiria tem diariamente equipas a investigar no terreno

A Polícia Judiciária de Leiria, que tem todos os dias equipas a investigar a origem dos incêndios, alertou à agência Lusa que este é…