Foto: Guarda Nacional Republicana
Foto: Guarda Nacional Republicana

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Marinhais desmantelou, no dia 2 de Outubro, uma plantação de canábis, no concelho de Salvaterra de Magos.

Na sequência de uma denúncia sobre tráfico de produtos estupefacientes, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local, onde apuraram a existência de uma plantação de canábis. No decorrer das diligências policiais, foi realizada uma busca num anexo da residência do suspeito de 19 anos, onde foi possível constatar a existência de um cultivo de 20 plantas de canábis.

Da acção resultou a apreensão de 20 plantas de canábis, 206 doses de liamba; uma balança de precisão; um telemóvel e diversos autocolantes identificativos de substâncias ilícitas.

O suspeito foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Benavente.

A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Coruche.

Leia também...

Comboios já circulam na Linha do Norte, mas com “atrasos significativos”

A circulação ferroviária na Linha do Norte entre o Entroncamento e Riachos (Torres Novas), que estava hoje interrompida devido a um problema na sinalização…

Alpiarça promoveu 2º Encontro de Cultura – Ser+Sénior

Pavilhão da Feira de Alpiarça encheu-se de alegria ao receber o 2º Encontro de Cultura – Ser+Sénior, promovido pelo Município em parceria com a…

Praias fluviais de Aldeia do Mato e Fontes recebem Unidade Móvel de Saúde

As praias fluviais de Aldeia do Mato e Fontes vão receber, durante esta semana, acções de sensibilização com o principal objectivo de alertar a…

Festival do Peixe do Rio, nas Caneiras repetiu sucesso da primeira edição

A União de Freguesias da Cidade de Santarém (UFCS) promoveu, no passado fim-de-semana, a segunda edição do Festival do Peixe do Rio, nas Caneiras.…