A Desmor, EM SA obteve recentemente a Certificação da Qualidade dos seus Serviços pela norma ISO 9001: 2015.

Segundo a instituição, a obtenção desta certificação “foi o culminar de um trabalho desenvolvido de forma integrada entre os vários sectores da empresa, com o contributo de todos os colaboradores, que ao longo dos últimos anos, se prepararam para este momento, através de um processo de melhoria continua foram adoptando novos procedimentos e melhorando os já existentes”.

Esta certificação estende-se a toda a empresa, ou seja, ao Centro de Estágios e Formação Desportiva, Centro de Alto Rendimento, Escolas de Natação, Ténis e Padel, Campos de Férias, Programas de Actividade Física, Centro de Negócios e Inovação, e a todas as instalações do Complexo Desportivo.

A ISO 9001 é a norma de sistemas de gestão mais utilizada mundialmente, sendo a referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade.

A Certificação ISO é também um importante indicador de qualidade da nossa empresa para o mercado, confirmando o nosso compromisso com as melhores práticas na gestão e prestação de serviços. O nosso foco continua na melhoria do nosso desempenho e na capacidade de fornecer, de forma consistente, serviços de elevada qualidade que satisfaçam as necessidades dos nossos clientes.

Que esta certificação se traduza num compromisso de toda a empresa pela melhoria, reforçando o prestígio de Rio Maior como Cidade do Desporto.

Leia também...

Xadrez dos Caixeiros

O Grupo de Futebol dos Empregados do Comércio participou no Torneio Campeão Nacional de Xadrez em Montemor-o-Novo. Em representação do clube estiveram os atletas…

Xadrez regressa em força a Santarém

José Francisco Veiga com um total de 7,5 pontos, Bruno Martins, ambos de Montemor-o-Novo, com 7,0 pontos e Gonçalo Silva do GD Ferroviários do…

Chamusca Basket vence campeonato distrital sub-16 feminino

O Chamusca Basket Clube sagrou-se campeão distrital sub-16 feminino, após obter um pleno de vitórias na final four que contou também com as participações…

As bonificações podem custar hoje a amarela a Rafael Reis

O ciclista português Rafael Reis (Glassdrive-Q8-Anicolor) deverá perder hoje a amarela no final da segunda etapa da 84.ª Volta a Portugal, mais favorável ao…