Um despiste de uma viatura ligeira de passageiros provocou na tarde desta sexta-feira, 22 de Fevereiro, dois feridos ligeiros, um deles uma criança na Estrada Nacional 118, em Benfica do Ribatejo, Concelho de Almeirim.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o acidente foi dado pelas 17:24, para um acidente que envolveu uma viatura ligeira, que entrou em despiste e embateu contra um poste de electricidade de média tensão.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, as vítimas são mãe e o filho com cerca de três anos de idade que sofreram ferimentos considerados ligeiros e foram encaminhados ao Hospital Distrital de Santarém.

No local estão oito elementos dos Bombeiros Voluntários de Almeirim apoiados por quatro viaturas. O piquete da EDP foi também chamado ao local para proceder aos trabalhos de reparação do poste eléctrico.

A GNR de Almeirim tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

À mesma hora na cidade do Cartaxo, uma viatura ligeira de passageiros incendiou-se provocando apenas danos materiais. O fogo foi rapidamente extinto pelos Bombeiros Municipais do Cartaxo.

Leia também...

SOS Alcanena lança “grito de socorro” contra maus cheiros

Dezenas de cidadãos ligados ao movimento SOS Alcanena estão a entupir as caixas de correio electrónico de jornais, partidos políticos e entidades governamentais com…

Eduardo Cabrita inaugura novas instalações da GNR de Salvaterra de Magos

O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, vai inaugurar na sexta-feira, 18 de dezembro, pelas 10h30, as novas instalações do Posto Territorial de Salvaterra…

Câmara de Coruche cria Gabinete de Apoio ao Emigrante

A Câmara de Coruche vai assinar, sexta-feira, um protocolo com a Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas para criação de um Gabinete de Apoio…

Constância assinala os 100 anos do fim da Grande Guerra

Na próxima segunda-feira, 12 de Novembro, às 11h00, no Jardim da Zona Industrial de Montalvo, o Município de Constância vai dinamizar um evento evocativo…