Um despiste de uma viatura ligeira de passageiros provocou na tarde desta sexta-feira, 22 de Fevereiro, dois feridos ligeiros, um deles uma criança na Estrada Nacional 118, em Benfica do Ribatejo, Concelho de Almeirim.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o acidente foi dado pelas 17:24, para um acidente que envolveu uma viatura ligeira, que entrou em despiste e embateu contra um poste de electricidade de média tensão.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, as vítimas são mãe e o filho com cerca de três anos de idade que sofreram ferimentos considerados ligeiros e foram encaminhados ao Hospital Distrital de Santarém.

No local estão oito elementos dos Bombeiros Voluntários de Almeirim apoiados por quatro viaturas. O piquete da EDP foi também chamado ao local para proceder aos trabalhos de reparação do poste eléctrico.

A GNR de Almeirim tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

À mesma hora na cidade do Cartaxo, uma viatura ligeira de passageiros incendiou-se provocando apenas danos materiais. O fogo foi rapidamente extinto pelos Bombeiros Municipais do Cartaxo.

Leia também...

Prisão preventiva para os três suspeitos de abuso sexual sobre oito vítimas em Tomar

Três homens detidos em Tomar por suspeita de abuso sexual de crianças, violação e violência doméstica agravados, cometidos, nalguns casos durante décadas, sobre oito…

Mais de seis dezenas de recuperações e apenas cinco novos casos positivos no distrito de Santarém

O distrito de Santarém atingiu as 63 recuperações de infecção pela covid-19 este sábado, 18 de Abril, e registou apenas cinco novos casos positivos,…

VÍDEO | Caloiros de Enfermagem vencem desfile académico de Santarém

A Escola Superior de Saúde de Santarém foi a grande vencedora do desfile académico de caloiros do Instituto Politécnico de Santarém (IPS) que se…

Pedro Carvalho sai da administração da Viver Santarém

Pedro Carvalho (à esquerda na foto) vai deixar o cargo de vogal executivo do conselho de administração da empresa municipal Viver Santarém após três…