Um despiste de uma viatura ligeira de passageiros provocou na tarde desta sexta-feira, 22 de Fevereiro, dois feridos ligeiros, um deles uma criança na Estrada Nacional 118, em Benfica do Ribatejo, Concelho de Almeirim.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o acidente foi dado pelas 17:24, para um acidente que envolveu uma viatura ligeira, que entrou em despiste e embateu contra um poste de electricidade de média tensão.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, as vítimas são mãe e o filho com cerca de três anos de idade que sofreram ferimentos considerados ligeiros e foram encaminhados ao Hospital Distrital de Santarém.

No local estão oito elementos dos Bombeiros Voluntários de Almeirim apoiados por quatro viaturas. O piquete da EDP foi também chamado ao local para proceder aos trabalhos de reparação do poste eléctrico.

A GNR de Almeirim tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

À mesma hora na cidade do Cartaxo, uma viatura ligeira de passageiros incendiou-se provocando apenas danos materiais. O fogo foi rapidamente extinto pelos Bombeiros Municipais do Cartaxo.

Leia também...

Instrução do caso Tancos começa com os dois suspeitos do roubo do armamento

Os arguidos Válter Caldeira Abreu e Jaime Martins Oliveira, acusados de envolvimento no furto do armamento dos paióis de Tancos, são hoje os primeiros…

Iuri Leitão vence na consagração de Venceslau Fernandes na Volta a Portugal do Futuro

Iuri Leitão (Sicasal/Constantinos/Delta Cafés) venceu ontem a quinta etapa da Volta a Portugal do Futuro em bicicleta, em Santarém, onde Venceslau Fernandes (Liberty Seguros-Carglass)…

Três dos quatro suspeitos de tráfico de drogas ficam presos preventivamente

Quatro homens, com idades entre os 25 e os 55 anos, foram detidos por suspeita de venda de estupefacientes em Santarém e Alcanena “a…

Autarquias contestam devolução do IMT a fundos imobiliários

O presidente da Câmara de Santarém disse hoje que a Associação Nacional de Municípios (ANMP) está a “verificar” a devolução do IMT a fundos…