Um despiste de uma viatura ligeira de passageiros provocou na tarde desta sexta-feira, 22 de Fevereiro, dois feridos ligeiros, um deles uma criança na Estrada Nacional 118, em Benfica do Ribatejo, Concelho de Almeirim.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o acidente foi dado pelas 17:24, para um acidente que envolveu uma viatura ligeira, que entrou em despiste e embateu contra um poste de electricidade de média tensão.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, as vítimas são mãe e o filho com cerca de três anos de idade que sofreram ferimentos considerados ligeiros e foram encaminhados ao Hospital Distrital de Santarém.

No local estão oito elementos dos Bombeiros Voluntários de Almeirim apoiados por quatro viaturas. O piquete da EDP foi também chamado ao local para proceder aos trabalhos de reparação do poste eléctrico.

A GNR de Almeirim tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

À mesma hora na cidade do Cartaxo, uma viatura ligeira de passageiros incendiou-se provocando apenas danos materiais. O fogo foi rapidamente extinto pelos Bombeiros Municipais do Cartaxo.

Leia também...

Perto de uma centena de infectados por Covid-19 no distrito de Santarém

São já 93 o número de pessoas infectadas pela Covi-19 no distrito de Santarém. O concelho de Santarém subiu aos 22 casos confirmados este…

Antiga comandante da PSP de Santarém assume chefia do Comando Metropolitano do Porto

O ministro da Administração Interna nomeou a superintendente Paula Peneda para o cargos de comandante do Comandos Metropolitanosdo Porto da PSP. A antiga comandante…

Manuel Afonso é o único candidato à liderança da concelhia do PS de Santarém

Os militantes socialistas do concelho de Santarém elegem na próxima sexta-feira, 31 de Janeiro, os novos órgãos do partido com as Mulheres Socialistas a…

Sindicato da hotelaria estima que 1.000 pessoas perderam o emprego em Fátima

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Centro (STIHTRSC) denunciou que cerca de 1.000 pessoas perderam…