Despiste provoca três mortos em Rio Maior

Três vítimas mortais é o resultado de um despiste de uma viatura ligeira na noite de quinta-feira, 10 de Janeiro, na localidade de Casais Monizes, na freguesia de Alcobertas, Rio Maior.

O veículo ligeiro de passageiros, por razões ainda por apurar, entrou em despiste na estrada municipal 515, que liga Casais Monizes a Alcobertas, em Rio Maior e embateu contra um depósito de água de abastecimento público. Devido ao impacto, os ocupantes da viatura ficaram encarcerados mas acabaram por não resistir ao ferimentos tendo os óbitos sido declarados no local pela equipa da VMER do Hospital de Santarém.

A presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, disse à agência Lusa que as vítimas são três homens, um de 52, outro de 28 e o terceiro “quarenta e tal”. As vítimas tinham graus de parentesco entre si, sendo o homem de 28 anos namorado da filha do de 52 e o terceiro era cunhado deste, adiantou Isaura Morais, que se deslocou para a ocorrência

A via de circulação esteve cortada durante várias horas devido às operações de resgate, remoção da viatura e limpeza da via.

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR está a investigar as razões do acidente.

No local estiveram 18 elementos do Bombeiros Voluntários de Rio Maior, GNR e INEM apoiados por oito viaturas. A GNR de Rio Maior tomou conta da ocorrência.

Foto: Comércio e Notícias

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS