Foto ilustrativa

O Comando Distrital de Santarém da PSP deteve, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Santarém, na passada quarta-feira,  dia 19 de Fevereiro, um indivíduo, do sexo masculino, com 34 anos de idade.

A detenção surge na sequência de diligências de investigação de inquérito pelo crime de roubo em estabelecimento comercial na cidade de Santarém no passado dia 24 Janeiro.

O suspeito, indiciado pela prática de 2 (dois) crimes de Roubo, um deles qualificado, foi detido no cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito, sendo constituído Arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência (TIR).

O detido foi sujeito a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Santarém ontem, dia 20 de Fevereiro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

O Comando Distrital de Santarém da PSP apela uma vez mais a todos os cidadãos, que sejam alvo de um qualquer ilícito criminal ou que tenham conhecimento da ocorrência de um qualquer tipo de crime, que denunciem os mesmos de imediato às autoridades locais.

Leia também...

Incêndios: Mais de 20 concelhos de cinco distritos em perigo máximo

Mais de 20 concelhos dos distritos da Guarda, Castelo Branco, Santarém, Portalegre e Faro estão hoje em perigo máximo de incêndio, segundo o Instituto…

Igreja Católica preocupada com a falta de habitação

A Igreja Católica está preocupada com a falta de habitação com que se confrontam os imigrantes em Portugal, com o “bairro de lata” a…

Câmara de Santarém oferece presentes de natal aos alunos do Concelho

Sendo o Natal uma época tão especial e de enorme simbolismo, principalmente para os mais novos, o Município de Santarém manteve a tradição em…

Cerca de 20 concelhos do interior Norte e Centro e Algarve em perigo máximo de incêndio

Cerca de 20 concelhos dos distritos de Bragança, Castelo Branco, Portalegre e Faro estão hoje em perigo máximo de incêndio, segundo o Instituto Português…