Foto ilustrativa

O Comando Distrital de Santarém da PSP deteve, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Santarém, na passada quarta-feira,  dia 19 de Fevereiro, um indivíduo, do sexo masculino, com 34 anos de idade.

A detenção surge na sequência de diligências de investigação de inquérito pelo crime de roubo em estabelecimento comercial na cidade de Santarém no passado dia 24 Janeiro.

O suspeito, indiciado pela prática de 2 (dois) crimes de Roubo, um deles qualificado, foi detido no cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito, sendo constituído Arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência (TIR).

O detido foi sujeito a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Santarém ontem, dia 20 de Fevereiro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

O Comando Distrital de Santarém da PSP apela uma vez mais a todos os cidadãos, que sejam alvo de um qualquer ilícito criminal ou que tenham conhecimento da ocorrência de um qualquer tipo de crime, que denunciem os mesmos de imediato às autoridades locais.

Leia também...

Tomar passa à final nas 7 Maravilhas à Mesa

Uma demonstração de esgrima histórica por cavaleiros templários abriu a noite e Carolina Deslandes foi a artista convidada da sexta Gala das 7 Maravilhas…

Alcanede: Uma comunidade que resistiu às chamas

No dia 29 de Julho, pelas 13h00, a freguesia de Alcanede foi alvo de um incêndio violento e de grandes dimensões que consumiu mais…

Dois mortos em Rio Maior numa colisão entre motociclo e viatura ligeira

Duas pessoas morreram ontem, domingo, dia 02 de Novembro, ao final da tarde no concelho de Rio Maior, na sequência de uma colisão entre…

Sete locais ultrapassaram máximos históricos de temperatura em 22 de agosto – IPMA

Os dias 22 e 23 de agosto foram, respetivamente, o quinto e sexto mais quentes dos últimos 15 anos em Portugal continental, com sete…