Foto ilustrativa

O Comando Distrital de Santarém da PSP deteve, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Santarém, na passada quarta-feira,  dia 19 de Fevereiro, um indivíduo, do sexo masculino, com 34 anos de idade.

A detenção surge na sequência de diligências de investigação de inquérito pelo crime de roubo em estabelecimento comercial na cidade de Santarém no passado dia 24 Janeiro.

O suspeito, indiciado pela prática de 2 (dois) crimes de Roubo, um deles qualificado, foi detido no cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito, sendo constituído Arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência (TIR).

O detido foi sujeito a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Santarém ontem, dia 20 de Fevereiro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

O Comando Distrital de Santarém da PSP apela uma vez mais a todos os cidadãos, que sejam alvo de um qualquer ilícito criminal ou que tenham conhecimento da ocorrência de um qualquer tipo de crime, que denunciem os mesmos de imediato às autoridades locais.

Leia também...
Foto de arquivo

Trabalhadores da Nobre mantêm dois dias de greve

Os Trabalhadores da Nobre Alimentação, em Rio Maior, vão manter a greve…

Bombeiros Sapadores de Santarém iniciam greve para reclamar pagamento de trabalho suplementar

Os Bombeiros Sapadores de Santarém iniciaram, no dia 1 de Abril, um…

Santarém acolheu 150 nacionalidades de jovens peregrinos

A Jornada Mundial da Juventude, terminou este fim de semana com a…

Mercadona investe 180 milhões de euros e cria 700 postos de trabalho em Almeirim

Construção do empreendimento arranca no início do próximo ano