Militares da GNR de Marinhais, detiveram, no domingo dia 26, em flagrante delito, um homem de 49 anos, por furto de estruturas metálicas da Ponte Rainha Dona Amélia, em Muge.

Segundo fonte daquela força policial, após uma denúncia, os militares deslocaram-se de imediato à Ponte Rainha Dona Amélia na Freguesia de Muge, “tendo detectado um individuo a desmontar as guardas de segurança em ferro, que separam a circulação pedonal da circulação rodoviária”.

Durante as diligências efectuadas no local foi ainda possível apurar que o individuo já tinha carregado uma parte da estrutura num reboque.

O homem foi constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência. As estruturas recuperadas, foram entregues à autarquia de Salvaterra de Magos, informa ainda a GNR.

Leia também...

Governo atribui medalha aos Bombeiros de Tomar no 100º aniversário

O Governo vai condecorar os Bombeiros do Município de Tomar com a Medalha de Mérito de Protecção e Socorro, grau ouro e distintivo azul,…

Quinta do Bill deram concerto no Centro Escolar de Casais

Os alunos do Centro Escolar de Casais tiveram uma manhã muito especial, com um concerto ao vivo, no ginásio, pela banda Quinta do Bill.…

Caneiras recebe fim-de-semana gastronómico dedicado ao peixe do rio

A União de Freguesias da Cidade de Santarém, com o apoio do município, organiza a terceira edição do Tejo Convida: um fim-de-semana gastronómico dedicado…

Lezíria quer aproximar custo dos transportes ao praticado na capital

O presidente da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) defendeu esta segunda-feira, 3 de Junho, em Santarém, que o preço dos transportes nas…