Militares da GNR de Marinhais, detiveram, no domingo dia 26, em flagrante delito, um homem de 49 anos, por furto de estruturas metálicas da Ponte Rainha Dona Amélia, em Muge.

Segundo fonte daquela força policial, após uma denúncia, os militares deslocaram-se de imediato à Ponte Rainha Dona Amélia na Freguesia de Muge, “tendo detectado um individuo a desmontar as guardas de segurança em ferro, que separam a circulação pedonal da circulação rodoviária”.

Durante as diligências efectuadas no local foi ainda possível apurar que o individuo já tinha carregado uma parte da estrutura num reboque.

O homem foi constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência. As estruturas recuperadas, foram entregues à autarquia de Salvaterra de Magos, informa ainda a GNR.

Leia também...

Azambuja recebeu mais uma edição da FACIL – Feira do Autor da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo

Decorreu em Azambuja, nos dias 22, 23 e 24 de Setembro mais uma edição da FACIL – Feira do Autor da Comunidade Intermunicipal da…

Um ferido grave em despiste de veículo ligeiro

Um despiste de uma viatura ligeira de passageiros provocou ferimentos considerados graves no condutor na manhã desta quinta-feira, 12 de Dezembro, na Rua dos…

Jorge Martins apresenta livro na Sociedade Recreativa Operária de Santarém

A Sociedade Recreativa Operária de Santarém vai acolher no próximo dia 6 de Junho, pelas 18h30, a apresentação da obra “As Palavras-Chave das Canções…

proTEJO apresenta queixa à Comissão Europeia por má gestão ibérica da água do rio

O proTEJO anunciou hoje em Abrantes que vai apresentar uma queixa à Comissão Europeia contra Portugal e Espanha por “má gestão” da água da…