Militares da GNR de Marinhais, detiveram, no domingo dia 26, em flagrante delito, um homem de 49 anos, por furto de estruturas metálicas da Ponte Rainha Dona Amélia, em Muge.

Segundo fonte daquela força policial, após uma denúncia, os militares deslocaram-se de imediato à Ponte Rainha Dona Amélia na Freguesia de Muge, “tendo detectado um individuo a desmontar as guardas de segurança em ferro, que separam a circulação pedonal da circulação rodoviária”.

Durante as diligências efectuadas no local foi ainda possível apurar que o individuo já tinha carregado uma parte da estrutura num reboque.

O homem foi constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência. As estruturas recuperadas, foram entregues à autarquia de Salvaterra de Magos, informa ainda a GNR.

Leia também...

Câmara Municipal do Cartaxo investe na segurança dos parques infantis

Encerrados por falta de segurança desde Abril deste ano, quatro parques infantis da cidade do Cartaxo vão ter obras de manutenção e requalificação –…

Secretário de Estado Adjunto e da Economia visita Fravizel em Alcanede

No âmbito da iniciativa “Encontros para a Competitividade e Inovação” dedicada à fileira da Pedra Natural, João Correia Neves, secretário de Estado Adjunto e…

Beatriz precisa da ajuda de todos para adquirir um Puff de posicionamento adaptável

Beatriz, de 11 anos, é residente em Vila Nova da Barquinha e sofre de paralisia cerebral, tetraparésia espática e estrabismo. A criança possui uma…

Utilizadores do IC2 voltam hoje a fazer marcha lenta de protesto

O Movimento Marcha Lenta do IC2 realiza hoje mais um protesto no troço entre Benedita (Leiria) e Aveiras (Lisboa) para manifestar a “revolta” dos…