Militares da GNR de Marinhais, detiveram, no domingo dia 26, em flagrante delito, um homem de 49 anos, por furto de estruturas metálicas da Ponte Rainha Dona Amélia, em Muge.

Segundo fonte daquela força policial, após uma denúncia, os militares deslocaram-se de imediato à Ponte Rainha Dona Amélia na Freguesia de Muge, “tendo detectado um individuo a desmontar as guardas de segurança em ferro, que separam a circulação pedonal da circulação rodoviária”.

Durante as diligências efectuadas no local foi ainda possível apurar que o individuo já tinha carregado uma parte da estrutura num reboque.

O homem foi constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência. As estruturas recuperadas, foram entregues à autarquia de Salvaterra de Magos, informa ainda a GNR.

Leia também...

Recuperação da atividade cirúrgica evidencia-se na ULS Médio Tejo durante o primeiro semestre de 2024

A Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo) registou, nos primeiros seis meses do ano, uma sustentada recuperação assinalável da atividade…

Secretária de Estado homologou Protocolo de Colaboração para a Nova Esquadra da PSP do Entroncamento

O Protocolo de Colaboração, entre o Município do Entroncamento, a Secretaria Geral da Administração Interna (SGAI) e a Polícia de Segurança Pública (PSP), foi…

Mais de 100 participantes nos primeiros seminários sobre empreendedorismo feminino

Os primeiros dois seminários do ciclo de ‘workshops’ da Feira de Empreendedorismo, Emprego e Formação, da Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant), dedicados…

Falta de unanimidade obriga CIM da Lezíria a recusar competência que já exerce

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) vai rejeitar as novas competências previstas nos diplomas da descentralização, mesmo as que incidem sobre matérias…