Militares da GNR de Marinhais, detiveram, no domingo dia 26, em flagrante delito, um homem de 49 anos, por furto de estruturas metálicas da Ponte Rainha Dona Amélia, em Muge.

Segundo fonte daquela força policial, após uma denúncia, os militares deslocaram-se de imediato à Ponte Rainha Dona Amélia na Freguesia de Muge, “tendo detectado um individuo a desmontar as guardas de segurança em ferro, que separam a circulação pedonal da circulação rodoviária”.

Durante as diligências efectuadas no local foi ainda possível apurar que o individuo já tinha carregado uma parte da estrutura num reboque.

O homem foi constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência. As estruturas recuperadas, foram entregues à autarquia de Salvaterra de Magos, informa ainda a GNR.

Leia também...

Comité da UNESCO reúne-se a partir de hoje

A 19.ª sessão do Comité Intergovernamental para Salvaguarda do Património Cultural Imaterial da UNESCO começa hoje, no Paraguai, onde a Arte Equestre Portuguesa integra…

197 casos positivos de Covid-19 no distrito de Santarém

O distrito de Santarém registou este sábado, 4 de Abril, quatro novos casos de infecção por Coivd-19, subindo para 197 os casos confirmados na…

Feira Nacional de Agricultura já abriu portas

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, a ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, o presidente da…

Município de Azambuja e Delegação de Aveiras de Cima da Cruz Vermelha lançam Programa de Apoio Alimentar para pessoas carenciadas

O Município de Azambuja em conjunto com a Delegação de Aveiras de Cima da Cruz Vermelha Portuguesa lançam o Programa de Apoio Alimentar e…