O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Torres Novas, deteve em flagrante, no dia 12 de fevereiro, um homem de 50 anos por furto em residência no concelho de Torres Novas.

No seguimento de uma denúncia de que estaria a decorrer um furto numa residência, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local, tendo surpreendido o suspeito no interior de um anexo da residência, motivo que levou à sua detenção. No decorrer das diligências policiais foram recuperados vários cabos de cobre e diversas ferramentas furtadas que se encontravam na posse do indivíduo.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Torres Novas.

Leia também...

Campanha “Viajar sem pressa” arranca hoje nas estradas portuguesas

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), a GNR e a PSP iniciam hoje a campanha de segurança rodoviária “Viajar sem pressa”, que visa…

Remoção de lamas no Tejo junto às Portas de Ródão começou na segunda-feira

Os trabalhos de remoção de lamas do rio Tejo junto às Portas de Ródão começaram na segunda-feira, disse à Lusa fonte do Ministério do…

Azambuja: Homem constituído arguido por violência doméstica

A GNR constitui arguido um homem de 38 anos por violência doméstica e apreendeu armas e munições do mesmo, no passado dia 20 de…

Alcanena aprova moção de rejeição a Linha de Muito Alta Tensão

A Câmara de Alcanena aprovou uma moção de rejeição do traçado de uma Linha de Muito Alta Tensão (LMAT), que prevê atravessar cinco das…