O Comando Territorial de Santarém, através dos militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coruche deteve, no dia 30 de Outubro, um homem de 54 anos por tráfico de produtos estupefacientes, na localidade de Glória do Ribatejo, no concelho de Salvaterra de Magos.

No âmbito de uma investigação, envolvendo o tráfico de produtos estupefacientes, que decorria há cerca de um ano, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram com o cumprimento de cinco mandados de busca, uma domiciliária e quatro em veículos, e na apreensão de diverso material relacionado com o tráfico de droga, bem como com a detenção do suspeito.

No total, foram apreendidos 490 doses de cocaína; 49 doses de canábis; 21 003 euros em numerário; Uma arma de fogo com dois carregadores; Uma carabina; Uma pistola de alarme; Um silenciador; 158 munições de diferentes calibres; Dez ovos com sementes de canábis e Três balanças de precisão.

O detido foi constituído arguido e foi presente a primeiro interrogatório no dia 31 de Outubro, no Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coação.

Esta acção contou com o reforço dos militares da Secção de Informações e Investigação Criminal, Destacamento de Intervenção de Santarém, Destacamento de Trânsito de Santarém e Posto Territorial de Marinhais.

Leia também...

14º aniversário da cidade de Samora Correia

O 14º aniversário da cidade de Samora Correia vai ser celebrado, de 9 a 11 de Junho, com diversas atividades na zona ribeirinha. Na…

Deduzida acusação contra professora que agrediu alunos em Ferreira do Zêzere

O Ministério Público de Tomar deduziu acusação contra uma professora que durante o ano lectivo passado, em Ferreira do Zêzere, terá agredido, por diversas…

Câmara de Torres Novas assegura que ex-edifício da CGD acolherá ‘start up’ se candidatura for aprovada

A Câmara de Torres Novas assegura que não desistiu de instalar uma ‘start up’ no antigo edifício da CGD e que o protocolo de…

Operadores do Ecoparque do Relvão escrevem a António Costa a pedir conclusão do IC3/A13

 Operadores de tratamento e transporte de resíduos do Ecoparque do Relvão, na Chamusca, pediram ao primeiro-ministro “a célere conclusão” do IC3/A13, “sob pena de…