O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Ourém da Divisão Policial de Tomar procedeu à detenção em flagrante delito de um indivíduo do sexo masculino, com 56 anos de idade, pelo crime de Violência Doméstica.

Aquando do alerta da ocorrência por parte do filho do casal, enquadrada no crime de violência doméstica, os polícias da Esquadra de Ourém de imediato deslocaram-se ao local da ocorrência e, com o auxílio do filho do casal que conseguiu por termo à agressão do suspeito para com a vítima até à chegada da Polícia, imediatamente procederam à detenção em flagrante delito do suspeito.

A vítima necessitou de receber tratamento hospitalar, mas encontra-se livre de perigo de vida.

O Detido foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, tendo recolhido aos quartos de detenção desta Polícia.

Após apresentação a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Santarém, foi-lhe aplicada a medida de coação de Prisão Preventiva.

Leia também...

Homem de 67 anos detido por violência doméstica

Condenado pelo mesmo crime fica sujeito a pulseira electrónica.

Câmara de Santarém cancela actividades de Carnaval ao ar livre devido às previsões meteorológicas

A Câmara de Santarém informa que no âmbito das comemorações do Carnaval, que decorrem de 9 a 13 de fevereiro, com a temática “As…

Sardoal cria Conselho Municipal de Turismo

Decorreu na passada terça-feira, dia 12 de Dezembro, a primeira reunião do Conselho Municipal de Turismo do Concelho de Sardoal (CMTS), na qual os…

proTEJO apresenta queixa à Comissão Europeia por má gestão ibérica da água do rio

O proTEJO anunciou hoje em Abrantes que vai apresentar uma queixa à Comissão Europeia contra Portugal e Espanha por “má gestão” da água da…