O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Ourém da Divisão Policial de Tomar procedeu à detenção em flagrante delito de um indivíduo do sexo masculino, com 56 anos de idade, pelo crime de Violência Doméstica.

Aquando do alerta da ocorrência por parte do filho do casal, enquadrada no crime de violência doméstica, os polícias da Esquadra de Ourém de imediato deslocaram-se ao local da ocorrência e, com o auxílio do filho do casal que conseguiu por termo à agressão do suspeito para com a vítima até à chegada da Polícia, imediatamente procederam à detenção em flagrante delito do suspeito.

A vítima necessitou de receber tratamento hospitalar, mas encontra-se livre de perigo de vida.

O Detido foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, tendo recolhido aos quartos de detenção desta Polícia.

Após apresentação a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Santarém, foi-lhe aplicada a medida de coação de Prisão Preventiva.

Leia também...

Orçamento Participativo com quatro projectos em votação no Sardoal

Os quatro projectos que concorrem ao Orçamento Participativo de Sardoal vão estar em votação entre os dias 01 e 31 de Agosto, informou o…

Exposição colectiva In.Artes no Palácio Landal em Santarém até 21 de Setembro

Foi inaugurada na noite de ontem, quinta-feira, a exposição colectiva com os artistas que integraram o projecto In.Artes, nas galerias, no primeiro ciclo do…

Casa dos Patudos mostra “A Arte do Sagrado” com peças inéditas da colecção de José Relvas

A Casa dos Patudos – Museu de Alpiarça inaugurou esta semana a exposição “A Arte do Sagrado na Casa dos Patudos”, uma mostra temporária…

Costa quer decisão sobre Aeroporto “blindada de todas as vicissitudes”

O primeiro-ministro, António Costa, considerou fundamental que a decisão sobre o novo aeroporto de Lisboa fique “blindada de todas as vicissitudes que normalmente existem…