O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Ourém da Divisão Policial de Tomar procedeu à detenção em flagrante delito de um indivíduo do sexo masculino, com 56 anos de idade, pelo crime de Violência Doméstica.

Aquando do alerta da ocorrência por parte do filho do casal, enquadrada no crime de violência doméstica, os polícias da Esquadra de Ourém de imediato deslocaram-se ao local da ocorrência e, com o auxílio do filho do casal que conseguiu por termo à agressão do suspeito para com a vítima até à chegada da Polícia, imediatamente procederam à detenção em flagrante delito do suspeito.

A vítima necessitou de receber tratamento hospitalar, mas encontra-se livre de perigo de vida.

O Detido foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, tendo recolhido aos quartos de detenção desta Polícia.

Após apresentação a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Santarém, foi-lhe aplicada a medida de coação de Prisão Preventiva.

Leia também...

Sabores do Toiro Bravo convidam a ‘pega de caras’ no prato

O certame Sabores do Toiro Bravo regressa, de sexta-feira a domingo, “às típicas tasquinhas”, na Praça de Toiros de Coruche, e aos restaurantes aderentes,…

Cardeal filipino preside à peregrinação internacional de Fátima

O cardeal filipino Luís António Tagle, arcebispo de Manila, vai presidir à peregrinação internacional de maio de Fátima, anunciou hoje o Santuário. “A peregrinação…

Nova associação quer promover olival e azeite das serras de Aire e Candeeiros

A nova Associação para a Promoção do Olival e Azeite de Aire e Candeeiros (APOAC) foi criada por 53 membros fundadores da região, anunciaram…

BE questiona Governo sobre “utilização privativa” da água do Almonda pela Renova

O BE questionou o Governo sobre a “utilização privativa de águas” do Almonda pela Renova, em Torres Novas, em particular sobre o impedimento do…