Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Especificas (NIAVE) deteve, no dia 7 de Março, um homem 60 anos, por violência doméstica, no concelho de Chamusca.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito exercia violência psicológica sobre a à vítima, sua companheira de 60 anos.

No seguimento da acção, foram implementadas medidas de proteção à vítima tendo em vista salvaguardar as suas condições de segurança e saúde.  Foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo, que culminaram com a apreensão de um punhal.

O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Descarga ilegal no Almonda na origem da morte de milhares de peixes

A Câmara de Torres Novas revelou hoje que o “episódio grave de poluição ambiental” que matou em agosto milhares de peixes no rio Almonda…

Apresentação do livro “Riachos, a freguesia no seu centenário” em Torres Novas

O Museu Agrícola de Riachos vai receber a apresentação do livro “Riachos, a freguesia no seu centenário”, de autoria de David Garcia, no próximo…

VÍDEO | FestaAzul angaria mais de 18 mil euros para o projecto JUNTOS

É o sétimo ano consecutivo (desde 2013) que um grupo de amigas se junta para organizar a FestAzul. As ‘Asas Pela Vida’, nome que…

Dia Mundial da Saúde assinalado em Santarém com o tema “A minha saúde, o meu direito”

O Município de Santarém assinalou, no dia 11 de abril, o Dia Mundial da Saúde, numa sessão evocativa sobre o tema “A minha saúde,…