Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Especificas (NIAVE) deteve, no dia 7 de Março, um homem 60 anos, por violência doméstica, no concelho de Chamusca.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito exercia violência psicológica sobre a à vítima, sua companheira de 60 anos.

No seguimento da acção, foram implementadas medidas de proteção à vítima tendo em vista salvaguardar as suas condições de segurança e saúde.  Foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo, que culminaram com a apreensão de um punhal.

O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Centro de Vacinação de Santarém regressa à Casa do Campino

A partir de dia 8 de Dezembro.

Passeio e sessão de leitura sobre “José Saramago na Azinhaga”

A delegação da Azinhaga, Golegã, da Fundação José Saramago promove, no sábado, um passeio e uma sessão de Leitura Viva de “As Pequenas Memórias”,…

Lobitos da Associação de Escoteiros de Portugal visitaram Rio Maior

Rio Maior recebeu, entre os dias 9 e 12 de fevereiro, uma actividade escotista que reuniu cerca de 150 jovens, com idades entre 7…

PSD Santarém mantém Isaura Morais como cabeça de lista

 A distrital de Santarém do PSD vai propor hoje à direcção nacional uma lista de candidatos às legislativas de 30 de Janeiro de 2022…