Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Especificas (NIAVE) deteve, no dia 7 de Março, um homem 60 anos, por violência doméstica, no concelho de Chamusca.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito exercia violência psicológica sobre a à vítima, sua companheira de 60 anos.

No seguimento da acção, foram implementadas medidas de proteção à vítima tendo em vista salvaguardar as suas condições de segurança e saúde.  Foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo, que culminaram com a apreensão de um punhal.

O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

João Teixeira Leite vence Câmara de Santarém

João Teixeira Leite, candidato da AD, permanece como Presidente da Câmara de Santarém, após conquistar 42,70% dos votos. O candidato superou Pedro Ribeiro, do…

União Desportiva de Santarém promovida à Liga 3

O Vitória de Setúbal perdeu a licença para poder participar nas competições da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mais concretamente na Liga 3, objectivo…

Praia fluvial de Constância recebe programação de verão

A praia fluvial de Constância, inaugurada no passado dia 10, recebe, até 16 de setembro, atividades diárias, como a Biblioteca de Praia, ‘Sunset Party…

Comandante dos Bombeiros Municipais do Cartaxo tomou posse

David Lobato quer continuar o trabalho desenvolvido nos últimos cinco anos, com enfoque na qualidade e excelência do serviço prestado à população do concelho,…