Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública de Santarém detectou, entre os dias 10 e 16 de Maio, 15 condutores em infracção por falta de inspecção periódica obrigatória no veículo, nas operações de fiscalização rodoviária que realizou na sua área de abrangência.

No total, a PSP registou 94 infracções rodoviárias durante este período, das quais se destacam 15 por falta de inspecção periódica obrigatória, 14 por excesso de velocidade, 6 por falta de seguro de responsabilidade civil, 2 por uso indevido de telemóvel durante a condução, 1 por falta de utilização de cinto de segurança e 56 outras infracções.

Também entre 10 e 16 de Maio, foram detidos 8 pessoas pela PSP. Cinco delas em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial, duas por condução sem habilitação legal e uma por desobediência.

A PSP apreendeu ainda um veículo pesado, um ciclomotor e duas notas falsas.

A polícia tomou conta de 20 acidentes de viação, dos quais resultaram três feridos leves.

Leia também...

Núcleo Interpretativo da Sinagoga inaugurado a 15 de Outubro

O Núcleo Interpretativo Sinagoga de Tomar e Museu Luso-Hebraico Abraão Zacuto vai ser inaugurado na próxima terça-feira, dia 15 de Outubro, pelas 17 horas.…

A Tauromaquia e o OGE

Tanto quanto se sabe, apenas dois partidos políticos apresentaram propostas de redução da taxa do IVA que incide sobre os bilhetes para os espectáculos…

Três centenas de inquéritos na PJ de Leiria em 2023 por burlas em ambiente digital

Quase três centenas de inquéritos relativos a burlas em ambiente digital foram registados em 2023 pela Polícia Judiciária (PJ) de Leiria, a maioria através…

Homem que conduzia alcoolizado no acidente que vitimou Sara Carreira julgado por homicídio negligente

O homem que conduzia alcoolizado e abaixo do limite de velocidade no acidente que, em 2020, vitimou Sara Carreira vai ser julgado pelo crime…