Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública de Santarém detectou, entre os dias 10 e 16 de Maio, 15 condutores em infracção por falta de inspecção periódica obrigatória no veículo, nas operações de fiscalização rodoviária que realizou na sua área de abrangência.

No total, a PSP registou 94 infracções rodoviárias durante este período, das quais se destacam 15 por falta de inspecção periódica obrigatória, 14 por excesso de velocidade, 6 por falta de seguro de responsabilidade civil, 2 por uso indevido de telemóvel durante a condução, 1 por falta de utilização de cinto de segurança e 56 outras infracções.

Também entre 10 e 16 de Maio, foram detidos 8 pessoas pela PSP. Cinco delas em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial, duas por condução sem habilitação legal e uma por desobediência.

A PSP apreendeu ainda um veículo pesado, um ciclomotor e duas notas falsas.

A polícia tomou conta de 20 acidentes de viação, dos quais resultaram três feridos leves.

Leia também...

Primeiro-ministro deseja que centenário de Saramago crie novas gerações de leitores (c/vídeo)

Escritor faria 99 anos esta terça-feira, 16 de Novembro.

Nuno Garcia Lopes vence primeira edição do Prémio Literário Hugo Santos

O poeta tomarense Nuno Garcia Lopes foi o vencedor da primeira edição do Prémio Literário Hugo Santos, organizada pelo Município de Campo Maior, com…

PJ localiza criança trazida da Holanda para Portugal pela mãe para impedir partilha parental

A Polícia Judiciária localizou uma criança de seis anos trazida para Portugal em finais de 2019 pela mãe, com o objectivo de impedir o…

Exército mobiliza mais 13 equipas de intervenção para Tomar e Ferreira do Zêzere

O Exército vai mobilizar hoje mais 13 equipas de intervenção para as zonas de Tomar e Ferreira do Zêzere, mantendo também todas as operações…