Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública de Santarém detectou, entre os dias 10 e 16 de Maio, 15 condutores em infracção por falta de inspecção periódica obrigatória no veículo, nas operações de fiscalização rodoviária que realizou na sua área de abrangência.

No total, a PSP registou 94 infracções rodoviárias durante este período, das quais se destacam 15 por falta de inspecção periódica obrigatória, 14 por excesso de velocidade, 6 por falta de seguro de responsabilidade civil, 2 por uso indevido de telemóvel durante a condução, 1 por falta de utilização de cinto de segurança e 56 outras infracções.

Também entre 10 e 16 de Maio, foram detidos 8 pessoas pela PSP. Cinco delas em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial, duas por condução sem habilitação legal e uma por desobediência.

A PSP apreendeu ainda um veículo pesado, um ciclomotor e duas notas falsas.

A polícia tomou conta de 20 acidentes de viação, dos quais resultaram três feridos leves.

Leia também...

Diocese de Santarém celebra 50 anos com apelo à proximidade e unidade

A Diocese de Santarém comemorou na quarta-feira, 16 de Julho, os 50 anos da sua criação com uma Eucaristia solene na Sé, que reuniu…

Federação de Ginástica entrega insígnias internacionais aos novos Juízes em Santarém

Teve lugar na segunda-feira, dia 17, a entrega das insígnias da Federação Internacional de Ginástica aos novos juízes internacionais e os emblemas de ouro.…

Município da Chamusca implementa ‘Projeto Radar Social’

O projeto, financiado pelo PRR, foi iniciado no primeiro semestre de 2025 e tem como objetivo reforçar o apoio às populações vulneráveis do município.…

Antiga EB1 de Alcanena reabre como Jardim-de-Infância no próximo ano lectivo

A Câmara Municipal de Alcanena aprovou, em reunião realizada a 20 de Maio, a alteração de tipologia e denominação de Escola Básica de Alcanena…