Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública de Santarém detectou, entre os dias 10 e 16 de Maio, 15 condutores em infracção por falta de inspecção periódica obrigatória no veículo, nas operações de fiscalização rodoviária que realizou na sua área de abrangência.

No total, a PSP registou 94 infracções rodoviárias durante este período, das quais se destacam 15 por falta de inspecção periódica obrigatória, 14 por excesso de velocidade, 6 por falta de seguro de responsabilidade civil, 2 por uso indevido de telemóvel durante a condução, 1 por falta de utilização de cinto de segurança e 56 outras infracções.

Também entre 10 e 16 de Maio, foram detidos 8 pessoas pela PSP. Cinco delas em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial, duas por condução sem habilitação legal e uma por desobediência.

A PSP apreendeu ainda um veículo pesado, um ciclomotor e duas notas falsas.

A polícia tomou conta de 20 acidentes de viação, dos quais resultaram três feridos leves.

Leia também...

Brigada de Reação Rápida realiza exercícios militares durante três dias

A Brigada de Reação Rápida (BRR), do Exército Português, realiza a partir de hoje, e até dia 31 de Julho, na área do município…

Programa das Comemorações do 25 de Abril apresentado em conferência de imprensa

O programa das Comemorações do 45º aniversário do 25 de Abril em Santarém foi apresentado em conferência de imprensa esta segunda-feira, dia 25, pelas…

Proteção Civil retira helicóptero de Pernes e reposiciona-o em Ponte de Sor

A Proteção Civil adiantou hoje à agência Lusa que decidiu retirar do heliporto de Pernes, no distrito de Santarém, o helicóptero de combate a…

Feira Nacional de Agricultura debate o sector com ampla participação internacional

A 55ª Feira Nacional de Agricultura / 65ª Feira do Ribatejo, evento que decorre até ao próximo dia 10 de Junho, no Centro Nacional…