Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública de Santarém detectou, entre os dias 10 e 16 de Maio, 15 condutores em infracção por falta de inspecção periódica obrigatória no veículo, nas operações de fiscalização rodoviária que realizou na sua área de abrangência.

No total, a PSP registou 94 infracções rodoviárias durante este período, das quais se destacam 15 por falta de inspecção periódica obrigatória, 14 por excesso de velocidade, 6 por falta de seguro de responsabilidade civil, 2 por uso indevido de telemóvel durante a condução, 1 por falta de utilização de cinto de segurança e 56 outras infracções.

Também entre 10 e 16 de Maio, foram detidos 8 pessoas pela PSP. Cinco delas em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial, duas por condução sem habilitação legal e uma por desobediência.

A PSP apreendeu ainda um veículo pesado, um ciclomotor e duas notas falsas.

A polícia tomou conta de 20 acidentes de viação, dos quais resultaram três feridos leves.

Leia também...

Crematório de Santarém avança após parecer positivo da DGPC

A Direção Geral do Património Cultural –DGPC emitiu parecer favorável com vista à construção do Crematório de Santarém. Segundo o município de Santarém, este…

Combatentes da Guiné organizam 42º Almoço -Convívio Nacional

Os Combatentes da Guiné estão a promover mais uma edição do Almoço-Convívio Nacional, sem fins lucrativos e destinado a todos os combatentes do ultramar…

Homem de 52 anos detido por agredir mãe em Salvaterra de Magos

Um homem de 52 anos foi detido no concelho de Salvaterra de Magos, por ser suspeito dos crimes de violência doméstica e extorsão, praticados…

Abrantes aprova novo PDM em revisão há mais de 20 anos

A Câmara Municipal de Abrantes aprovou hoje o novo Plano Diretor Municipal (PDM), um trabalho iniciado há mais de 20 anos que prevê para o território…