Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública de Santarém detectou, entre os dias 10 e 16 de Maio, 15 condutores em infracção por falta de inspecção periódica obrigatória no veículo, nas operações de fiscalização rodoviária que realizou na sua área de abrangência.

No total, a PSP registou 94 infracções rodoviárias durante este período, das quais se destacam 15 por falta de inspecção periódica obrigatória, 14 por excesso de velocidade, 6 por falta de seguro de responsabilidade civil, 2 por uso indevido de telemóvel durante a condução, 1 por falta de utilização de cinto de segurança e 56 outras infracções.

Também entre 10 e 16 de Maio, foram detidos 8 pessoas pela PSP. Cinco delas em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial, duas por condução sem habilitação legal e uma por desobediência.

A PSP apreendeu ainda um veículo pesado, um ciclomotor e duas notas falsas.

A polícia tomou conta de 20 acidentes de viação, dos quais resultaram três feridos leves.

Leia também...

190 mil visitaram a FNA 24

Cerca de 190 mil pessoas visitaram a edição 2024 da Feira do Ribatejo/Feira Nacional da Agricultura, num ano que fica marcado pela coincidência de…

Feira Nacional dos Frutos Secos regressa a Torres Novas com aposta na valorização do setor

O centro histórico de Torres Novas recebe de dois a cinco de Outubro a Feira Nacional dos Frutos Secos com 80 expositores e produtores…

Discussão pública do Plano Director Municipal de Tomar prolongada até dia 15

A discussão pública do Plano Director Municipal de Tomar, iniciada no passado dia 23 de Novembro e com conclusão prevista para a próxima quinta-feira,…

Assegurados 1,5ME para construção da residência da Escola Superior de Desporto

O orçamento do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior para 2023 contempla uma verba de 1,5 milhões de euros destinada à conclusão da…