Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública de Santarém detectou, entre os dias 10 e 16 de Maio, 15 condutores em infracção por falta de inspecção periódica obrigatória no veículo, nas operações de fiscalização rodoviária que realizou na sua área de abrangência.

No total, a PSP registou 94 infracções rodoviárias durante este período, das quais se destacam 15 por falta de inspecção periódica obrigatória, 14 por excesso de velocidade, 6 por falta de seguro de responsabilidade civil, 2 por uso indevido de telemóvel durante a condução, 1 por falta de utilização de cinto de segurança e 56 outras infracções.

Também entre 10 e 16 de Maio, foram detidos 8 pessoas pela PSP. Cinco delas em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial, duas por condução sem habilitação legal e uma por desobediência.

A PSP apreendeu ainda um veículo pesado, um ciclomotor e duas notas falsas.

A polícia tomou conta de 20 acidentes de viação, dos quais resultaram três feridos leves.

Leia também...

MP e defesa pedem justiça para mulher acusada de matar os pais em Samora Correia

 Ministério Público e a defesa de uma mulher que atacou os pais à facada em 2022 pediram hoje, nas alegações finais, justiça para a…

Actor João Maria esta sexta-feira no Centro Cultural Regional de Santarém

O actor João Maria vai estar esta sexta-feira (7 de Junho) pelas 21h30, no Centro Cultural Regional de Santarém. João Maria convida-vos para uma…

Oeiras vai acolher projecto do consórcio Magellan 500 para mobilidade eléctrica voadora

O município de Oeiras vai acolher um novo projecto de mobilidade eléctrica aérea para transporte de passageiros, promovido pelo consórcio Magellan 500, que pretende…

Colisão provoca três feridos e corta ponte D. Luís I em Almeirim

Uma colisão entre dois veículos ligeiros na ponte D. Luís I, em Almeirim, provocou um ferido grave e dois ligeiros, na noite de domingo,…