Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública de Santarém detectou, entre os dias 10 e 16 de Maio, 15 condutores em infracção por falta de inspecção periódica obrigatória no veículo, nas operações de fiscalização rodoviária que realizou na sua área de abrangência.

No total, a PSP registou 94 infracções rodoviárias durante este período, das quais se destacam 15 por falta de inspecção periódica obrigatória, 14 por excesso de velocidade, 6 por falta de seguro de responsabilidade civil, 2 por uso indevido de telemóvel durante a condução, 1 por falta de utilização de cinto de segurança e 56 outras infracções.

Também entre 10 e 16 de Maio, foram detidos 8 pessoas pela PSP. Cinco delas em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial, duas por condução sem habilitação legal e uma por desobediência.

A PSP apreendeu ainda um veículo pesado, um ciclomotor e duas notas falsas.

A polícia tomou conta de 20 acidentes de viação, dos quais resultaram três feridos leves.

Leia também...

Bom Festival na Granja

João Salgueiro da Costa iniciou no passado sábado a sua temporada portuguesa com um agradável triunfo no festival da Granja, o que deixa antever…

Fábrica da Tupperware parou produção em Constância e Governo diz estar a acompanhar

O presidente da Câmara de Constância disse hoje que a fábrica da Tupperware parou a produção na unidade em Montalvo e que o futuro…

Concelho de Santarém acertou contas mas rivais do PSD dizem que parou no tempo

Na corrida à Câmara de Santarém nas autárquicas deste ano, o social-democrata Ricardo Gonçalves chama a si os louros do saneamento financeiro de um…

Santuário de Fátima quer chamar peregrinos à santidade no mundo actual

O Santuário de Fátima quer ser um espaço onde os peregrinos se sintam chamados à santidade a partir dos acontecimentos de Fátima em 1917,…