A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção, em Almeirim, de quatro suspeitos de terem tentado matar um homem de 36 anos, com o recurso a uma arma branca.

O caso terá ocorrido em 22 de março, com as diligências efetuadas desde então a permitirem à polícia determinar que o crime “ocorreu no contexto de conflitos pessoais, resultantes de relações de trabalho entre assalariados estrangeiros que se dedicam diariamente a trabalhos agrícolas naquela zona”.

A vítima “foi golpeada na região torácica superior, o que lhe provocou ferimentos de elevada gravidade, tendo sido submetida a uma intervenção cirúrgica de urgência”, que permitiu salvar-lhe a vida, segundo um comunicado da PJ.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 22 e os 36 anos, vão, entretanto, ser presentes no Tribunal da Comarca de Santarém, para interrogatório e aplicação de medidas de coação, acrescenta a polícia.

A operação de identificação, localização e detenção dos suspeitos foi levada a efeito através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo da Polícia Judiciária.

Leia também...

GNR apreende 363 artigos contrafeitos em Santarém

O Comando Territorial de Santarém apreendeu, no dia 23 de maio, 362 artigos contrafeitos e constituiu arguida mulher de 45 anos por contrafação, no…

Associação de Agricultores do Ribatejo debate futuro da PAC

A Associação de Agricultores do Ribatejo (AAR) organizou esta terça-feira, 15 de Março, a Acção 2022: Ano Transição PAC – “Desafios do Presente, Preparar…

Mário Ruas recebe Cartão Branco em reconhecimento por fair-play

O Coordenador da Formação do Futebol 11 e treinador da equipa de juniores da União Desportiva de Santarém (UDS), Mário Ruas, viu o cartão…

Golegã recua no desconfinamento

Na conferência de imprensa após a reunião do Conselho de Ministros realizada hoje, a ministra da Presidência, Mariana Vieira da Silva, indicou que a…