Dino D’Santiago vai apresentar o seu último álbum “Badiu”, no dia 29 de Julho, no Jardim da Liberdade, pelas 22h00.

Em termos musicais trabalha a tradição cabo-verdiana com o peso contemporâneo da eletrónica global, como prova o hino “Kriolu”, com a colaboração de Julinho KSD e co-produção de Branko. O artista algarvio já ultrapassou qualquer fronteira musical e social.

Com um ano de 2022 absolutamente avassalador, a começar pela lotação esgotada no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, passando por momento incontornáveis como o NOS Alive, MEO Marés Vivas, entre outros, o músico português afirma-se cada vez mais como um dos principais protagonistas da música contemporânea, feita em português.

Leia também...

Sindicato diz que CGD foi multada pela ACT por não pagar horas extra

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Empresas do Grupo CGD (STEC) disse hoje que a Autoridade para as Condições de Trabalho tem sancionado…

Embaixadora de Angola recebida no Município de Santarém

Vicência de Brito, Cônsul-Geral da República de Angola em Lisboa, foi recebida na tarde desta terça-feira, 20 de agosto, por Ricardo Gonçalves e João…

Município de Tomar implementa o projecto “Radar Social”

O Radar Social é uma medida do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), com apoio financeiro da União Europeia, a implementar nos próximos anos. …

Lisboa deve afirmar-se na economia azul e com Oeste e Vale do Tejo promover estratégia alimentar

O Programa Regional de Ordenamento do Território de Lisboa, Oeste e Vale do Tejo, a elaborar nos próximos 24 meses, deverá afirmar Lisboa como…