Dino D’Santiago vai apresentar o seu último álbum “Badiu”, no dia 29 de Julho, no Jardim da Liberdade, pelas 22h00.

Em termos musicais trabalha a tradição cabo-verdiana com o peso contemporâneo da eletrónica global, como prova o hino “Kriolu”, com a colaboração de Julinho KSD e co-produção de Branko. O artista algarvio já ultrapassou qualquer fronteira musical e social.

Com um ano de 2022 absolutamente avassalador, a começar pela lotação esgotada no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, passando por momento incontornáveis como o NOS Alive, MEO Marés Vivas, entre outros, o músico português afirma-se cada vez mais como um dos principais protagonistas da música contemporânea, feita em português.

Leia também...

Exéquias de Teresa Lopes Moreira realizam-se amanhã

As exéquias da ex-administradora do Jornal Correio do Ribatejo, Teresa Lopes Moreira, falecida na passada segunda-feira, dia 25 de Abril, realizam-se amanhã de manhã,…

Na Golegã, há uma mala carregada de afectos para “Espalhar Esperança”

A Santa Casa da Misericórdia da Golegã (SCMG) está a desenvolver, há cerca de um mês, um projecto de animação para combater o isolamento…

PCP defende transformação de edifícios da ex-Escola Prática de Cavalaria em habitação social

O PCP reiterou, no dia 5 de Julho, que o bloco habitacional da ex-Escola Prática de Cavalaria, abandonado desde que a instituição deixou Santarém,…

Serra d’Aire reuniu 500 escuteiros da região de Santarém

Os Encontros Regionais de Lobitos e de Pioneiros decorreram entre os dias 2 e 6 de Julho, no Campo Escola de Serra d’Aire, onde…