Dino D’Santiago vai apresentar o seu último álbum “Badiu”, no dia 29 de Julho, no Jardim da Liberdade, pelas 22h00.

Em termos musicais trabalha a tradição cabo-verdiana com o peso contemporâneo da eletrónica global, como prova o hino “Kriolu”, com a colaboração de Julinho KSD e co-produção de Branko. O artista algarvio já ultrapassou qualquer fronteira musical e social.

Com um ano de 2022 absolutamente avassalador, a começar pela lotação esgotada no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, passando por momento incontornáveis como o NOS Alive, MEO Marés Vivas, entre outros, o músico português afirma-se cada vez mais como um dos principais protagonistas da música contemporânea, feita em português.

Leia também...

Câmara de Santarém apresenta cartaz de “afirmação” de festival de órgãos históricos

O Festival de Órgão de Santarém (FÓS) regressa à cidade de 10 de Novembro a 03 de Dezembro, com a programação da quinta edição…

Cartaxo recebe Tertúlia “Novas Tendências nos Vinhos”

No dia 15 de março, sábado, às 16h00, o Museu Rural e do Vinho receberá uma tertúlia com o tema “Novas Tendências nos Vinhos”.…

Em Almeirim, a Ascensão ainda é tradição

Quinta-feira de Ascensão, na sua dualidade religiosa e pagã, foi a festividade adoptada pelo povo de Almeirim para celebrar a fertilidade dos seus campos.…

Festival da Academia de Música Banda de Ourém mobiliza 900 intérpretes

Cerca de 900 intérpretes, entre iniciados, emergentes e profissionais, participam na 16.ª edição do Festival da Academia de Música Banda de Ourém (AMBO), que…