O Comando Territorial de Santarém apreendeu, no dia 6 de Junho, seis plantas de canábis e constituiu arguidos dois homens de 19 e 46 anos por cultivo de estupefacientes, no concelho de Abrantes.

No âmbito de um processo por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda realizaram diligências que culminaram com o cumprimento de um mandado de busca em residência, tendo sido verificado a existência de produto estupefaciente e material relacionado com o tráfico de estupefacientes. No decorrer da ação foram apreendidas nove munições, seis pés de canábis, uma dose de haxixe, uma caçadeira, uma faca, um telemóvel, várias sementes e sobrantes de plantas de canábis em processo de secagem.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Abrantes.    

A ação contou com o reforço de militares do Posto Territorial de Abrantes.

Leia também...

Almeirim promove gastronomia na BTL

A promoção da Sopa da Pedra, do Festival como e mesmo nome, das Caralhotas de Almeirim, dos enchidos tradicionais e dos vinhos produzidos no…

Exposição de Pintura “Para além de nós”

Segundo a Galeria Municipal do Entroncamento, irá decorrer na mesma, entre 7 a 19 de Agosto, a exposição de pintura de Luís Carmo. O…

Projecto Ginestal a Dançar traz dança e música ao Campo Infante da Câmara

A iniciativa “Ginestal a Dançar | Escola Activa” juntou, na manhã de ontem, dia 15 de Março, cerca de 2500 crianças do Agrupamento de…

“Passeio dos Avós em Família“ da Freguesia do Arneiro das Milhariças recebe apoio do Município de Santarém

A Junta de Freguesia do Arneiro das Milhariças vai receber um apoio de 400 euros, do Município de Santarém, de modo a poder realizar…