O Comando Territorial de Santarém apreendeu, no dia 6 de Junho, seis plantas de canábis e constituiu arguidos dois homens de 19 e 46 anos por cultivo de estupefacientes, no concelho de Abrantes.

No âmbito de um processo por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda realizaram diligências que culminaram com o cumprimento de um mandado de busca em residência, tendo sido verificado a existência de produto estupefaciente e material relacionado com o tráfico de estupefacientes. No decorrer da ação foram apreendidas nove munições, seis pés de canábis, uma dose de haxixe, uma caçadeira, uma faca, um telemóvel, várias sementes e sobrantes de plantas de canábis em processo de secagem.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Abrantes.    

A ação contou com o reforço de militares do Posto Territorial de Abrantes.

Leia também...

Detectado foco de gripe das aves em Vila Nova da Barquinha

A Direção-Geral de Alimentação e Veterinária anunciou que foi detectado um terceiro foco de gripe das aves em Portugal, numa exploração de perus, em…

Município de Santarém recebe professores e alunos do Projecto Erasmus SAVE

Os professores e alunos que participam no projecto Erasmus “SAVE – Struggle Against Values Extinction”, no Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques, foram recebidos…

Ó Balcão de Rodrigo Castelo já é Estrela Michelin

O restaurante Ó Balcão, de Rodrigo Castelo, que este ano completa dez anos de existência, foi distinguido com a sua primeira Estrela Michelin e…

Vila de Rei recebe a segunda edição do seu Torneio de Padel

O Campo de Padel de Vila de Rei vai receber, no dia 4 de agosto, a segunda edição do Torneio de Padel de Vila…