O Comando Territorial de Santarém apreendeu, no dia 6 de Junho, seis plantas de canábis e constituiu arguidos dois homens de 19 e 46 anos por cultivo de estupefacientes, no concelho de Abrantes.

No âmbito de um processo por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda realizaram diligências que culminaram com o cumprimento de um mandado de busca em residência, tendo sido verificado a existência de produto estupefaciente e material relacionado com o tráfico de estupefacientes. No decorrer da ação foram apreendidas nove munições, seis pés de canábis, uma dose de haxixe, uma caçadeira, uma faca, um telemóvel, várias sementes e sobrantes de plantas de canábis em processo de secagem.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Abrantes.    

A ação contou com o reforço de militares do Posto Territorial de Abrantes.

Leia também...

Santuário de Fátima envia Imagem da Virgem Peregrina para Lviv

A pedido de Ihor Vozniak, arcebispo e metropolita da Igreja Greco-Católica de Lviv, Ucrânia.

Pianista Teresa da Palma Pereira dá concerto em Almeirim

“Cantos de Amor e de Paixão” é o título do ciclo de concertos de 2025 da pianista Teresa da Palma Pereira que se inicia amanhã,…

Nova mobilidade no Centro Coordenador de Transportes de Abrantes

A Câmara Municipal de Abrantes alterarou a mobilidade no acesso ao piso térreo do Centro Coordenador de Transportes, desde esta quinta-feira, 21 de Fevereiro.…

Reitoria da Universidade de Évora visita a Falcoaria Real de Salvaterra de Magos

A Falcoaria Real de Salvaterra de Magos recebeu na passada quinta-feira, 02 de Agosto, a visita da Reitora da Universidade de Évora, Ana Costa…