O Comando Territorial de Santarém apreendeu, no dia 6 de Junho, seis plantas de canábis e constituiu arguidos dois homens de 19 e 46 anos por cultivo de estupefacientes, no concelho de Abrantes.

No âmbito de um processo por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda realizaram diligências que culminaram com o cumprimento de um mandado de busca em residência, tendo sido verificado a existência de produto estupefaciente e material relacionado com o tráfico de estupefacientes. No decorrer da ação foram apreendidas nove munições, seis pés de canábis, uma dose de haxixe, uma caçadeira, uma faca, um telemóvel, várias sementes e sobrantes de plantas de canábis em processo de secagem.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Abrantes.    

A ação contou com o reforço de militares do Posto Territorial de Abrantes.

Leia também...

Evento “Go Green” amanhã no Torreshopping sensibiliza para práticas sustentáveis

O Torreshopping promove amanhã, sexta-feira, pelas 11h00, o primeiro evento “Go Green”, no qual envolverá a sua comunidade de parceiros. O projecto iniciou-se em…

Lar ilegal de Samora Correia com 43 casos encerrado por falta de condições

O Instituto da Segurança Social (ISS) disse que o lar ilegal de Samora Correia onde 43 dos 44 utentes estão infectados com o novo…

O Chef que leva o Ribatejo às Estrelas

Rodrigo Castelo, o chef ribatejano que recentemente conquistou uma Estrela Michelin com o restaurante ‘Ó Balcão’, será este ano distinguido com a Medalha de…

Festival da ‘Sopa da Pedra’ “ícone” de Almeirim até domingo no Parque das Tílias

O Festival da Sopa da Pedra, em Almeirim, foi ontem inaugurado, ao final da tarde, no Parque das Tílias, numa sessão que contou com…