Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O Posto Territorial de Almeirim da GNR, do Comando Territorial de Santarém, deteve em flagrante delito uma mulher de 41 anos por tráfico de droga e um homem de 22 anos por posse de arma proibida.

A operação foi resultado de uma investigação de quatro meses, culminando na execução de dois mandados de busca domiciliária, indica a GNR em comunicado. 

Durante a ação, foram apreendidos 100 munições, uma catana, duas peças de bijutaria, um computador portátil e diversos artigos e substâncias relacionados com o consumo e o tráfico de estupefacientes.

Os detidos, agora constituídos arguidos, tiveram os casos encaminhados para o Tribunal Judicial de Santarém. A operação contou com a colaboração do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Santarém e do Núcleo de Apoio Técnico do Comando Territorial de Santarém.

Leia também...

Projecto “Ombro Amigo” quer tirar do isolamento 150 pessoas do concelho de Ourém

O projecto “Ombro Amigo”, da Fundação Dr. Agostinho Albano de Almeida, quer tirar 150 pessoas da situação de isolamento no concelho de Ourém, no…

Banda da Gansaria visita Santarém na companhia do cantor FF

Santarém recebe na noite de sexta-feira, 16 de agosto, a partir das 21h45, no Largo do Seminário, a visita da Sociedade Filarmónica de Instrução e Cultura Musical…

PSP regista “tendência decrescente” de situações de bullying nas escolas

Hoje é o Dia Mundial do Combate ao Bullying.

Câmara de Almeirim oferece viatura a estrear à GNR

A Câmara Municipal de Almeirim vai oferecer uma nova viatura ao Posto Territorial da GNR do concelho. A viatura foi apresentada no final da…