Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O Posto Territorial de Almeirim da GNR, do Comando Territorial de Santarém, deteve em flagrante delito uma mulher de 41 anos por tráfico de droga e um homem de 22 anos por posse de arma proibida.

A operação foi resultado de uma investigação de quatro meses, culminando na execução de dois mandados de busca domiciliária, indica a GNR em comunicado. 

Durante a ação, foram apreendidos 100 munições, uma catana, duas peças de bijutaria, um computador portátil e diversos artigos e substâncias relacionados com o consumo e o tráfico de estupefacientes.

Os detidos, agora constituídos arguidos, tiveram os casos encaminhados para o Tribunal Judicial de Santarém. A operação contou com a colaboração do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Santarém e do Núcleo de Apoio Técnico do Comando Territorial de Santarém.

Leia também...

Feira de Todos os Santos regressa ao Cartaxo com quatro dias de animação e tradição

A Feira de Todos os Santos regressa ao Cartaxo de 31 de Outubro a 03 de Novembro, com um programa que inclui concertos, tauromaquia,…

GNR localiza idoso desaparecido em Santarém

O Comando Territorial de Santarém localizou, no dia 18 de setembro,  um homem de 90 anos que tinha sido dado como desaparecido, no concelho de Santarém. Após o alerta…

Dona de lar que manteve idosa morta em quarto partilhado começa hoje a ser julgada em Santarém

O Tribunal de Santarém começa hoje a julgar a proprietária de um lar ilegal em Torres Novas, acusada de manter uma idosa morta, durante…

GNR apreende artigos pirotécnicos em Benavente e Salvaterra de Magos

Cerca de 165 artigos pirotécnicos, conhecidos vulgarmente por “canhão de confetes”, foram apreendidos pela GNR de Santarém em dois estabelecimentos comerciais que não cumpriam…