Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O Posto Territorial de Almeirim da GNR, do Comando Territorial de Santarém, deteve em flagrante delito uma mulher de 41 anos por tráfico de droga e um homem de 22 anos por posse de arma proibida.

A operação foi resultado de uma investigação de quatro meses, culminando na execução de dois mandados de busca domiciliária, indica a GNR em comunicado. 

Durante a ação, foram apreendidos 100 munições, uma catana, duas peças de bijutaria, um computador portátil e diversos artigos e substâncias relacionados com o consumo e o tráfico de estupefacientes.

Os detidos, agora constituídos arguidos, tiveram os casos encaminhados para o Tribunal Judicial de Santarém. A operação contou com a colaboração do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Santarém e do Núcleo de Apoio Técnico do Comando Territorial de Santarém.

Leia também...

Cartaxo com novo centro de saúde previsto para 2026

A Câmara do Cartaxo anunciou hoje a aprovação do concurso público para construção de um novo centro de saúde na cidade, orçado em mais…

Autarquias da região solidárias com povo ucraniano

Vários voluntários estão a mobilizar-se para recolher bens de primeira necessidade (comida, roupa e medicamentos, entre outros) para ajudarem os seus compatriotas que ainda…

Prisão preventiva para detido por tráfico de estupefacientes em Santarém

O Comando Distrital de Santarém da PSP deteve, ontem, dia 15 de Abril, através da Esquadra de Investigação Criminal, na cidade de Santarém, na…

Projecto “O Museu e a Escola – À Descoberta do Concelho” leva 200 alunos do 3º ano às freguesias do Concelho de Azambuja

O projecto “O Museu e a Escola – À Descoberta do Concelho”, promovido pelo Município de Azambuja através dos serviços educativos do Museu Municipal…