Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O Posto Territorial de Almeirim da GNR, do Comando Territorial de Santarém, deteve em flagrante delito uma mulher de 41 anos por tráfico de droga e um homem de 22 anos por posse de arma proibida.

A operação foi resultado de uma investigação de quatro meses, culminando na execução de dois mandados de busca domiciliária, indica a GNR em comunicado. 

Durante a ação, foram apreendidos 100 munições, uma catana, duas peças de bijutaria, um computador portátil e diversos artigos e substâncias relacionados com o consumo e o tráfico de estupefacientes.

Os detidos, agora constituídos arguidos, tiveram os casos encaminhados para o Tribunal Judicial de Santarém. A operação contou com a colaboração do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Santarém e do Núcleo de Apoio Técnico do Comando Territorial de Santarém.

Leia também...

Comércio local com esplanadas gratuitas continua a ser uma aposta do Município de Santarém

O Município de Santarém continua a apostar em medidas de apoio aos comerciantes do concelho. A isenção de taxas inerentes à ocupação de espaço…

CAP considera “indissociáveis” setores da agricultura e da floresta

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) defendeu hoje, em Abrantes, distrito de Santarém, que os sectores agrícola e florestal são indissociáveis e reclamou…

Correio do Ribatejo marca presença na FNA

O Jornal Correio do Ribatejo vai estar presente na Feira Nacional de Agricultura com um stand próprio onde, em linha com o tema deste…

“O que está a acontecer na Falua é o resultado do trabalho de uma grande equipa”

A Falua foi distinguida como “Empresa do Ano” na cerimónia anual de entrega dos prémios “Melhores do Ano 2020” pela revista Grandes Escolhas. A…