Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O Posto Territorial de Almeirim da GNR, do Comando Territorial de Santarém, deteve em flagrante delito uma mulher de 41 anos por tráfico de droga e um homem de 22 anos por posse de arma proibida.

A operação foi resultado de uma investigação de quatro meses, culminando na execução de dois mandados de busca domiciliária, indica a GNR em comunicado. 

Durante a ação, foram apreendidos 100 munições, uma catana, duas peças de bijutaria, um computador portátil e diversos artigos e substâncias relacionados com o consumo e o tráfico de estupefacientes.

Os detidos, agora constituídos arguidos, tiveram os casos encaminhados para o Tribunal Judicial de Santarém. A operação contou com a colaboração do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Santarém e do Núcleo de Apoio Técnico do Comando Territorial de Santarém.

Leia também...

“As mulheres socialistas têm como missão dignificar o papel de ser mulher”

Ana Bernardino foi eleita coordenadora das Mulheres Socialistas do Cartaxo, em eleição que apresentou uma única lista. Natural da Ereira, freguesia do Cartaxo, é…

O que ter em conta ao pedir um crédito automóvel?

Comprar um carro novo ou usado implica, não raras vezes, uma despesa que nem todas as carteiras têm capacidade de cobrir no imediato. Por…

Homem confessa em tribunal perseguição e agressões ao pai de 91 anos

O homem que há um ano perseguiu de carro e agrediu o pai, na altura com 91 anos, começou hoje a ser julgado no…

Dia Mundial do AVC: Um alerta para a luta contra as Doenças Cerebrovasculares

Em Portugal, o acidente vascular cerebral (AVC) permanece como a principal causa de morte e incapacidade em adultos. Contudo, devemos sublinhar uma mensagem de…