Dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 20 e os 40 anos, foram detidos pela GNR por furto de catalisadores, no passado dia 1 de Março, no concelho de Benavente.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém, refere que após “uma denúncia de furto de catalisador, os militares da Guarda encetaram diligências policiais que permitiram localizar e identificar os suspeitos, na Estrada Nacional (EN) 118”.

“No decurso da ação, foi possível apurar-se que os suspeitos estavam na posse de material furtado, tendo sido efetuada uma busca ao veículo, que resultou na apreensão de diverso material”, adianta.

A Guarda apreendeu aos suspeitos três catalisadores, uma rebarbadora, oito discos de corte, uma viatura ligeira e diverso material relacionado com a prática do ilícito.

Os detidos, dois com antecedentes criminais por roubo com arma de fogo e por tráfico de estupefacientes, foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Benavente. A acção contou com o reforço do Posto Territorial de Salvaterra de Magos.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…