Dois homens de 33 e 65 anos e uma mulher de 30 anos foram identificados pela GNR, no passado dia 12 de Abril, por suspeita de furtos de catalisadores, no concelho de Torres Novas.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares verificaram, durante uma fiscalização, “um veículo suspeito a circular na via pública, na localidade de Riachos, tendo procedido à sua abordagem”, acrescentando que quando foi efectuada a revista pessoal e ao veículo foi “encontrado e apreendido um catalisador e várias ferramentas de corte associados à prática do furto deste material”.

Os suspeitos, com antecedentes criminais por furto, ofensas à integridade física e desobediência, foram identificados e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Torres Novas.

Leia também...

Efeitos do Terramoto… Por Ricardo Segurado

O início de fevereiro foi assolado por um conjunto de terramotos que atingiram o centro da Turquia e o noroeste da Síria. Os abalos…

Santarém Basket Clube comemora 26.º Aniversário

Foi a 12 de Agosto de 1998 que o clube foi fundado e, passados 26 anos, tem-se consolidado e afirmado no panorama do basquetebol…

GNR deteve 21 pessoas por crimes de álcool, tráfico de droga e condução sem carta

O Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Santarém deteve entre os dias 14 e 20 de Janeiro, 21 pessoas na sequência de várias…

Municipio de Rio Maior oferece intercomunicadores à GNR

O Município de Rio Maior ofereceu no passado dia 30 de Maio, dois rádios intercomunicadores à GNR. A entrega dos dois equipamentos foi efectuada…