Dois homens de 33 e 65 anos e uma mulher de 30 anos foram identificados pela GNR, no passado dia 12 de Abril, por suspeita de furtos de catalisadores, no concelho de Torres Novas.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares verificaram, durante uma fiscalização, “um veículo suspeito a circular na via pública, na localidade de Riachos, tendo procedido à sua abordagem”, acrescentando que quando foi efectuada a revista pessoal e ao veículo foi “encontrado e apreendido um catalisador e várias ferramentas de corte associados à prática do furto deste material”.

Os suspeitos, com antecedentes criminais por furto, ofensas à integridade física e desobediência, foram identificados e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Torres Novas.

Leia também...

Entidades comprometem-se a estudar e preservar pegadas de dinossauros

Várias entidades comprometeram-se a estudar e a preservar as pegadas de dinossáurios…
Foto de Arquivo

Homem detido por incumprimento de confinamento obrigatório

Um homem, de 33 anos de idade, foi detido pela PSP por…

Rui Costa dá pontapé de saída no projecto da Casa do Benfica em Santarém

O Benfica, representado pelo seu presidente, Rui Costa, e a Câmara Municipal…

Banco Alimentar recolhe alimentos para quem mais precisa este fim-de-semana

Os Bancos Alimentares contra a Fome realizam este sábado e domingo mais…