Dois homens de 33 e 65 anos e uma mulher de 30 anos foram identificados pela GNR, no passado dia 12 de Abril, por suspeita de furtos de catalisadores, no concelho de Torres Novas.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares verificaram, durante uma fiscalização, “um veículo suspeito a circular na via pública, na localidade de Riachos, tendo procedido à sua abordagem”, acrescentando que quando foi efectuada a revista pessoal e ao veículo foi “encontrado e apreendido um catalisador e várias ferramentas de corte associados à prática do furto deste material”.

Os suspeitos, com antecedentes criminais por furto, ofensas à integridade física e desobediência, foram identificados e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Torres Novas.

Leia também...

Adega do Cartaxo entra em 2025 com sustentabilidade certificada

O ano de 2024 foi de grande dinamismo na Adega do Cartaxo – produtor da região dos Vinhos do Tejo –, a começar pelo…

Ex-autarca de Rio Maior diz que não foi possível identificar como baldios terrenos alvo de processo

A ex-presidente da Câmara de Rio Maior disse ao Tribunal de Santarém que não foi possível identificar como baldios terrenos onde foram implantadas eólicas,…

Três pessoas assistidas no incêndio em fábrica em Tomar

Empresa emprega cerca de 40 trabalhadores.

Mais de uma centena de futuros médicos da Faculdade de Medicina de Lisboa realizam estágio em Santarém

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) vai receber no ano lectivo 2022-2023 112 alunos do 6.º ano da Faculdade de Medicina da Universidade de…