A terceira jornada do Campeonato de Portugal não foi feliz para nenhuma das equipas do distrito, em que apenas o União de Santarém conseguiu pontuar, mantendo-se acima da linha de despromoção.

Os escalabitanos receberam o Sintrense no campo de Chã das Padeiras no domingo, 9 de Outubro, de onde saíram com um empate. Rafa Pinto abriu o marcador logo aos dois minutos para a equipa da casa e João Pires, da equipa de Sintra, fechou o marcador aos 36 minutos, selando o empate.

O Coruchense foi ao reduto do Benfica de Castelo Branco, de onde saiu derrotado por 2-1. Bastian marcou aos 3 minutos para a formação da casa, Renato Alexandre dobrou a vantagem aos 33’ e Coruchense reduziu por intermédio de Rodrigo Dias que colocou a bola na própria baliza.

O Rio Maior SC recebeu o Pêro Pinheiro que venceu os recém-promovidos por 0-1, com golo de Gonçalo Pinto logo à passagem dos 3 minutos. Os riomaiorenses ainda acabaram a partida com menos dois jogadores depois das expulsões de Alex Diliberto, que viu vermelho directo aos 75 minutos e Ossai, já no período de descontos, por acumulação de amarelos (63’ e 90+7’).

O União de Santarém é a única equipa do distrito acima da linha de água, em 7º lugar com quatro pontos, mais um que o Coruchense que ocupa a 10ª posição. O Rio Maior SC é 12º classificado, somando apenas 1 ponto.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.