Dois postos de combustível na área de Torres Novas foram hoje alvo de tentativas de assalto por um grupo que se colocou em fuga num automóvel roubado, disse à agência Lusa, fonte da PSP.

A primeira tentativa de assalto ocorreu às 00h30 na estrada Nacional 3, na localidade de Atouguia, a um posto da Prio, disse a fonte, acrescentando que o sistema de alarme foi accionado, afastando o grupo.

O grupo, formado por duas pessoas, tentou de seguida assaltar outro posto nas proximidades do primeiro, na estrada do Alvorão.

Neste posto da Oleofat, os assaltantes causaram estragos, mas também não conseguiram consumar o roubo.

De seguida colocaram-se em fuga o automóvel tendo sido perseguidos pelo carro patrulha da PSP. A polícia encontrou depois a viatura abandonada, na estrada do Alvorão.

Leia também...
Foto ilustrativa

Arsenal de guerra encontrado em Coruche

Várias armas de calibre de guerra e explosivos foram encontrados no açude…

Missão País “é um chamamento a viver a fé de uma forma activa”

Vila Chã de Ourique, em Santarém, recebeu este ano, de 9 a…

Doze concelhos de quatro distritos em risco máximo

Doze concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Santarém e Castelo Branco apresentam…

Hospital de Santarém inaugura Exposição “Quando a Arte Cuida”

O Hospital Distrital de Santarém – HDS inaugurou ontem, no dia 14…