Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Duas adolescentes de 16 anos ficaram hoje gravemente feridas na sequência de um atropelamento, numa passadeira, em Rio Maior, informou o Comando sub-regional de Operações de Socorro da Lezíria do Tejo.

O acidente ocorreu na Avenida Mário Soares, em Rio Maior, quando as duas raparigas “se encontravam a atravessar numa passadeira, junto a uma superfície comercial”, disse à agência Lusa fonte do Comando sub-regional Lezíria do Tejo.

As duas vítimas “foram transportadas para o hospital de Santarém, em estado grave”, acrescentou a mesma fonte.

O alerta para o acidente foi dado às 13:30 e no local estiveram duas ambulâncias dos bombeiros de Alcanena e de Rio Maior e elementos da GNR.

Leia também...

Segurança Social e IPSS não podem substituir as famílias

O director da Segurança Social de Santarém, Renato Bento, alertou para a necessidade de consciencializar a sociedade para o tratamento digno dos idosos, referindo…

Lezíria lança concurso público internacional de 7,5 ME para projectos no âmbito do 1.º Direito

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) lançou um concurso público internacional, até 7,5 milhões de euros, para a elaboração dos projectos de…

Dois mortos e cinco feridos na colisão entre ligeiro e pesado na EN2

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas, duas com gravidade, na sequência da colisão esta manhã entre um veículo pesado de mercadorias e um…

“Valorizar a água é o desafio do século”

A gestão da água exige uma agenda clara e permanente. A seca em Portugal é estrutural e, por isso, temos de ser, cada vez…