Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Duas pessoas foram hoje electrocutadas num cabo de rede de média tensão, em Rio Maior , tendo ficado feridas com gravidade, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, Paulo Cardoso, disse à Lusa que o acidente ocorreu cerca das 08:30, em Cidral, nos arredores da cidade, tendo as vítimas, dois homens, sido assistidas no local por equipas especializadas do Hospital das Caldas da Rainha.

Tendo em conta as condições meteorológicas, que impedem o recurso a um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), as duas vítimas vão ser transportadas de ambulância para o Hospital de Santarém, de onde poderão ser encaminhadas para a unidade de referência para tratamento de queimados, disse a fonte.

Foto de Arquivo

Leia também...

“A fotografia faz-se com a cabeça e não com os equipamentos”

Paulo Jorge de Sousa, nasceu no Sardoal em 1964. Licenciado em Fotografia, é Técnico Superior de Fotografia na Câmara Municipal de Sardoal, local onde…

Barquinha e Chamusca recebem 10.º “Vogar contra a Indiferença” por um Tejo livre

O movimento proTEJO assinala no dia 03 de junho a 10.ª edição do “Vogar contra a indiferença” com uma descida em canoa entre Vila…

Acórdão obriga bombeiros grevistas a prestar serviços mínimos de socorro em Santarém

A Direção Geral da Administração e do Emprego Público (DGAEP) deu razão ao município de Santarém na definição dos serviços mínimos a cumprir pelos…

Entroncamento revoga empreitadas de habitação a custos controlados

A Câmara do Entroncamento revogou a decisão de contratar as empreitadas de “construção de seis blocos de habitação de custos controlados e 15 moradias”…