Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Duas pessoas foram hoje electrocutadas num cabo de rede de média tensão, em Rio Maior , tendo ficado feridas com gravidade, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, Paulo Cardoso, disse à Lusa que o acidente ocorreu cerca das 08:30, em Cidral, nos arredores da cidade, tendo as vítimas, dois homens, sido assistidas no local por equipas especializadas do Hospital das Caldas da Rainha.

Tendo em conta as condições meteorológicas, que impedem o recurso a um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), as duas vítimas vão ser transportadas de ambulância para o Hospital de Santarém, de onde poderão ser encaminhadas para a unidade de referência para tratamento de queimados, disse a fonte.

Foto de Arquivo

Leia também...

GNR desmonta rede de tráfico de droga que operava em Almeirim e Santarém

Cinco homens e uma mulher foram detidos pela GNR.

Associações juvenis reúnem-se em Ourém preocupadas com financiamento

Cerca de 800 jovens reúnem-se no próximo fim de semana em Ourém, no 19.º Encontro Nacional de Associações Juvenis, para debater a economia social…

Três pessoas assistidas no incêndio em fábrica em Tomar

Empresa emprega cerca de 40 trabalhadores.

Atletas sub 13 do Santarém Basket em campo de aperfeiçoamento da Federação

A Federação Portuguesa de Basquetebol vai realizar, entre os dias 4 e 7 de Julho, em Almada, um Campo de Observação e Aperfeiçoamento para…