Uma viatura ligeira de passageiros ardeu completamente no sentido Santarém – Lisboa, um quilómetro antes da estação de serviço de Aveiras de Cima.

O veículo encontra-se encostado á direita, fora da faixa de rodagem.

Noutra situação, uns quilómetros mais à frente e no mesmo sentido, este próximo da saída para o Carregado uma outra viatura ardeu totalmente, encontrando-se há poucos minutos ainda na A1, igualmente encostada à direita e também fora da faixa de rodagem.

Duas ocorrências que terão a ver com as altas temperaturas que se fazem sentir na região e que na zona de Santarém atingem os 42 graus centígrados.

Leia também...

A quem sabe nunca esquece…

Cartaxo – 1 de Maio, às 16 horas. Corrida à Portuguesa. Cavaleiros: João Salgueiro, Rui Fernandes, João Salgueiro da Costa e Duarte Fernandes (Praticante);…

“O Processo Criativo na Arte” coloca em diálogo três artistas

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NMhubaqJYec&w=560&h=315] “O Processo Criativo na Arte” deu ontem o mote a uma mesa redonda com artistas plásticos que decorreu no Palácio Landal, em…

oficINa – Arte Bruta Inclusiva expõe no Hospital Distrital de Santarém (galeria de fotos)

A oficINa – Arte Bruta Inclusiva, integrada no Departamento de Psiquiatria do Hospital Distrital de Santarém (HDS), inaugurou hoje, dia 27 de Julho, pelas…

Arqueólogos descobrem nova gravura rupestre com mais de 20 mil anos no vale do Ocreza 

Uma quarta gravura com mais de 20 mil anos, que representa um cavalo, foi descoberta no vale do Ocreza, em Mação, sendo o segundo…