Uma viatura ligeira de passageiros ardeu completamente no sentido Santarém – Lisboa, um quilómetro antes da estação de serviço de Aveiras de Cima.

O veículo encontra-se encostado á direita, fora da faixa de rodagem.

Noutra situação, uns quilómetros mais à frente e no mesmo sentido, este próximo da saída para o Carregado uma outra viatura ardeu totalmente, encontrando-se há poucos minutos ainda na A1, igualmente encostada à direita e também fora da faixa de rodagem.

Duas ocorrências que terão a ver com as altas temperaturas que se fazem sentir na região e que na zona de Santarém atingem os 42 graus centígrados.

Leia também...

130 anos do Correio do Ribatejo são exemplo de longevidade e resistência à adversidade

A edição de Aniversário Comemorativa dos 130 Anos do Jornal Correio do Ribatejo – o mais antigo da região – começa hoje a ser…

Homem que atropelou e fugiu em Abrantes condenado a 3 anos de prisão

O Tribunal de Santarém condenou a três anos de prisão, pena suspensa por igual período, o homem que atropelou mortalmente um cidadão ucraniano e…

Aí estão os cartéis da Moita…

O empresário Ricardo Levesinho apresentou no Clube Taurino da Moita os cartéis oficiais da próxima Feira Taurina na carismática Praça “Daniel do Nascimento”, por…

“Há os que se ofendem se os tratarmos por cromos”

Fernando Veríssimo apresentou recentemente o seu livro “Cromos duNando”. 36 desenhos vectoriais que representam figuras internacionais que vão desde o Papa Francisco a Nelson…