Uma viatura ligeira de passageiros ardeu completamente no sentido Santarém – Lisboa, um quilómetro antes da estação de serviço de Aveiras de Cima.

O veículo encontra-se encostado á direita, fora da faixa de rodagem.

Noutra situação, uns quilómetros mais à frente e no mesmo sentido, este próximo da saída para o Carregado uma outra viatura ardeu totalmente, encontrando-se há poucos minutos ainda na A1, igualmente encostada à direita e também fora da faixa de rodagem.

Duas ocorrências que terão a ver com as altas temperaturas que se fazem sentir na região e que na zona de Santarém atingem os 42 graus centígrados.

Leia também...

“A ligação entre a Confraria e a CVR Tejo cria sinergias e é essencial à região, aos produtores e aos vinhos do Tejo”

Teresa Batista, Confraria Enófila Nª Sª do Tejo

Hospital Distrital de Santarém prepara-se para retomar a actividade assistencial regular

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) vai começar, gradualmente, a retomar a actividade regular. A decisão da Administração do hospital ocorre numa altura em…

Moita Flores vai a julgamento no caso das obras na ex-EPC

O Tribunal de Instrução Criminal de Santarém decidiu levar a julgamento o ex-presidente da Câmara escalabitana Francisco Moita Flores no processo relacionado com a…

Festival de Música da Banda de Ourém envolve 600 intérpretes durante um mês

Dez eventos com seis centenas de intérpretes e enfoque particular na música portuguesa integram a 18.ª edição do FESTAMBO – Festival da Academia de…