A E-Redes, empresa operadora da Rede de Distribuição Nacional de Eletricidade, entregou na quinta-feira, 10 de Março, uma viatura à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, no âmbito do programa ‘Doar para Proteger’, inserido no Plano de Investimento Social da Empresa.

A cerimónia decorreu nas instalações da corporação dos Bombeiros, pelas 15h00, e contou com a presença de Jorge Faria, presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Carlos Amaro, presidente da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, e Rodrigo Bertelo, comandante dos Bombeiros Voluntários. A chave da viatura, de marca Renault Megane, foi entregue por Mário Pina, da Direção de Autarquias Centro da E-Redes, acompanhado por Catarino Alves, director de Autarquias Centro, e Telmo Santiago, da Direção Serviço aos Ativos MT e BT – Sul da E-REDES.

Até ao final deste ano, a E-REDES prevê entregar 13 viaturas de norte a sul do país, num investimento superior a 104 mil euros, perfazendo um total de 102 viaturas doadas desde 2016, com o intuito de apoiar as entidades que têm um papel activo na sociedade, no âmbito da proteção das populações, da defesa da floresta, bem como da prevenção e combate aos incêndios.

Leia também...

Incêndio afectou 200 a 300 agricultores em Mação e Vila de Rei

O ministro da Agricultura, Capoulas Santos, estimou que entre 200 e 300 agricultores possam candidatar-se aos apoios para as explorações afectadas pelos incêndios de…

Vinho Plexus tem nova imagem

O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende…

Ourém liderou pela primeira vez a criação de empresas na região

Na análise mensal à criação de sociedades, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, verificou que foram criadas no distrito de Santarém,…

População paga em média 257,92 euros por ano de factura de água em Santarém

Santarém é a terceira cidade onde se paga em média a factura mais barata.