A E-Redes, empresa operadora da Rede de Distribuição Nacional de Eletricidade, entregou na quinta-feira, 10 de Março, uma viatura à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, no âmbito do programa ‘Doar para Proteger’, inserido no Plano de Investimento Social da Empresa.

A cerimónia decorreu nas instalações da corporação dos Bombeiros, pelas 15h00, e contou com a presença de Jorge Faria, presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Carlos Amaro, presidente da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, e Rodrigo Bertelo, comandante dos Bombeiros Voluntários. A chave da viatura, de marca Renault Megane, foi entregue por Mário Pina, da Direção de Autarquias Centro da E-Redes, acompanhado por Catarino Alves, director de Autarquias Centro, e Telmo Santiago, da Direção Serviço aos Ativos MT e BT – Sul da E-REDES.

Até ao final deste ano, a E-REDES prevê entregar 13 viaturas de norte a sul do país, num investimento superior a 104 mil euros, perfazendo um total de 102 viaturas doadas desde 2016, com o intuito de apoiar as entidades que têm um papel activo na sociedade, no âmbito da proteção das populações, da defesa da floresta, bem como da prevenção e combate aos incêndios.

Leia também...

Empreendedores preparam-se com a NERSANT para a implementação da sua ideia de negócio

O Programa de Aceleração de Ideias dinamizado pela NERSANT – Associação Empresarial…
imagem ilustrativa

Encontro de vinhos do Tejo na XXI ExpoÉgua

A “Capital do Cavalo” Golegã organiza de 23 a 26 de Maio,…
Foto ilustrativa

NERSANT apoia digitalização dos negócios através de cursos gratuitos para trabalhadores

A digitalização dos negócios – acelerada pela pandemia – é um facto…

Associação Empresarial apresenta oportunidades do PRR para empresas

A NERSANT – Associação Empresarial da Região, vai apresentar no dia 1…