A actriz Marina Mota leva a palco a peça de comédia “E Tudo o Morto Levou” no próximo dia 5 de Fevereiro, pelas 21h30, no Centro Cultural do Cartaxo.

O espectáculo teatral gira em torno do velório de um suposto morto, onde marcaram presença personagens típicas deste momento. Desde os familiares, à vizinha que só vai bisbilhotar, passando pelo jovem que rouba algo do defunto, todos se juntaram. Com muito humor à mistura, o incidente demonstrou ser diferente do habitual: um velório bem-disposto, onde a viúva e a filha tinham formas diferentes do usual de ultrapassar o luto.

Quando se pensava que a peça se foca apenas na celebração do morto, o inesperado acontece. A constante entrada e saída de personagens alimenta a dinâmica humorística da peça e a comédia termina com um alegre momento de música e dança.

“E tudo o morto levou” tem autoria de Roberto Pereira e Marina Mota. A actriz interpreta a mais recente viúva e dá novamente vida a personagens míticas da sua vasta carreira, tais como Matilde e Bisnaga. O elenco contou ainda com Rui de Sá, Sara Brás e Nuno Pires.

Os bilhetes custam 15 euros e podem ser levantados na bilheteira na 4.ª e 5.ª das 15h00 às 20h00, 6.ª e sábado das 15h00 às 22h00. As reservas são válidas até 24 horas antes do início do espectáculo e podem ser efectuadas por telefone ou por e-mail.​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Leia também...

Milhares de pessoas marcam presença nas Festas de Amiais de Baixo

As Festas de Amiais de Baixo, em Honra do Mártir São Sebastião, tiveram o ponto alto na noite deste sábado, 15 de Fevereiro, com…

Mestre Rui Fernandes abre as portas do atelier aos alunos da Academia Sénior da Golegã

Numa sociedade em que se privilegia a juventude e a produtividade é relativamente fácil difundirem-se estereótipos menos positivos relativamente ao envelhecimento.A eles está associado,…

72 mil pessoas visualizaram concerto de David Antunes nas Festas de São José

Foi ao som de David Antunes que arrancaram as Festas de São José, este ano apenas na versão digital, tendo em conta a situação…

“De médico e de louco…”, comédia para todos no Vale de Santarém

Temporada de Outono no Círculo Cultural Scalabitano.