A Emis Portugal, empresa ligada ao ramo da construção civil, vai instalar-se na zona industrial de Ourém e criar 90 postos de trabalho, anunciou a Câmara Municipal da cidade.

Especialista em isolamentos industriais, montagem e desmontagem de andaimes, tubagens e soldagens, a Emis Portugal prepara-se para investir um milhão de euros na deslocação da sua sede para o concelho de Ourém, comprometendo-se a criar 90 postos de trabalho, informa uma nota de imprensa da Câmara.

Segundo o comunicado, 60 dos postos de trabalho serão para exercer em permanência no estrangeiro e 30 para operar directamente na unidade a implantar na Zona Industrial de Ourém.

A empresa vai instalar-se no Lote n.º 34 da Zona Industrial de Ourém – Casal dos Frades, decorrido o procedimento em hasta pública para a alienação do mesmo após deliberação da reunião da Câmara de dia 07, acrescentou a mesma nota.

“A chegada da Emis Portugal a Ourém representa mais uma prova cabal do sucesso das políticas defendidas pelo executivo camarário, no sentido de privilegiar a proactividade na procura incessante de empresas interessadas em criar postos de trabalho no nosso concelho, criando igualmente bem-estar e riqueza para Ourém”, concluiu a nota do Município liderado por Luís Albuquerque.

Leia também...

Comércio local com esplanadas gratuitas continua a ser uma aposta do Município de Santarém

O Município de Santarém continua a apostar em medidas de apoio aos comerciantes do concelho. A isenção de taxas inerentes à ocupação de espaço…

STARTUP de Santarém já acolheu 115 empresas desde que foi inaugurada

Foi a 6 de Setembro de 2013 que a NERSANT e o Município de Santarém assinaram um Protocolo para a cedência de instalações na…

Startup Santarém acolhe sessões sobre questões práticas do RGPD

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém organiza na Startup Santarém, no próximo dia 23 de Maio, duas sessões de esclarecimento sobre…

Hostel em Constância disponibiliza camas para médicos e enfermeiros

O Hostel 18, uma unidade de alojamento local em Constância, oferece as suas acomodações “de forma gratuita e durante os próximos 30 dias para…