O Nersant Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo vai realizar-se 2 a 6 de Novembro de modo “totalmente virtual”, estando já confirmadas as presenças de 22 mercados internacionais.

Em comunicado, a Nersant explica que vai fazer a apresentação do novo modelo do evento às empresas na próxima quinta-feira, tendo em conta as adaptações determinadas pela pandemia da covid-19, que levaram a que o encontro decorra totalmente ‘online’, com a realização das reuniões entre empresas de forma virtual, mediante registo prévio.

“Cada empresa nacional terá uma área específica onde colocará os seus produtos, catálogos, fichas técnicas e vídeos corporativos e/ou de produto que entendam partilhar com os compradores”, tendo cada um dos importadores “uma área onde definirá o seu perfil, fotografia, produtos que está interessado em comprar, entre outras situações que possa considerar pertinente para apoiar no correcto agendamento das reuniões”, descreve a nota.

As reuniões virtuais entre os participantes e os potencias importadores/parceiros serão organizadas pela Nersant através de uma nova ferramenta de encontros de negócio virtuais.

Até ao momento estão confirmados 22 países participantes, sendo a expectativa que o número ascenda a 30.

Leia também...

NERSANT aumentou rendimentos em 40% em 2022

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém realizou, no passado dia 6 de Julho, a sua Assembleia Geral anual, com o propósito…

Alpiagra repleta de animação até domingo

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HK2ybj_s5WI&w=560&h=315] Muita animação e música variada são os ingredientes de mais uma edição da Alpiagra – Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça, que…

Tejo Energia quer investir 900ME para converter central do Pego à produção de energia verde

A TrustEnergy, acionista maioritário da Tejo Energia, quer reconverter a central a carvão do Pego, em Abrantes, num Centro Renovável de Produção de Energia…

Nersant promove Ribatejo com conferência digital no Dubai

Os Emirados Árabes Unidos são um polo de origem de investimento muito importante para Portugal e para a região do Ribatejo. Nesse sentido, a…