O Nersant Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo vai realizar-se 2 a 6 de Novembro de modo “totalmente virtual”, estando já confirmadas as presenças de 22 mercados internacionais.

Em comunicado, a Nersant explica que vai fazer a apresentação do novo modelo do evento às empresas na próxima quinta-feira, tendo em conta as adaptações determinadas pela pandemia da covid-19, que levaram a que o encontro decorra totalmente ‘online’, com a realização das reuniões entre empresas de forma virtual, mediante registo prévio.

“Cada empresa nacional terá uma área específica onde colocará os seus produtos, catálogos, fichas técnicas e vídeos corporativos e/ou de produto que entendam partilhar com os compradores”, tendo cada um dos importadores “uma área onde definirá o seu perfil, fotografia, produtos que está interessado em comprar, entre outras situações que possa considerar pertinente para apoiar no correcto agendamento das reuniões”, descreve a nota.

As reuniões virtuais entre os participantes e os potencias importadores/parceiros serão organizadas pela Nersant através de uma nova ferramenta de encontros de negócio virtuais.

Até ao momento estão confirmados 22 países participantes, sendo a expectativa que o número ascenda a 30.

Leia também...

Santarém volta a liderar constituição de empresas em Agosto

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, tem vindo a analisar mensalmente a criação de empresas por concelho no distrito de Santarém,…

NERSANT integra seminário nacional do MOVE PME

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai estar no próximo dia 25 de Setembro, em Coimbra, no seminário nacional do projecto…

FERSANT em formato digital para promover negócios da região

A edição de 2020 da FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, vai este ano realizar-se de modo virtual. O certame vai acontecer…

Empresas do distrito de Santarém queixam-se de quebras na facturação

Mais de 75% das empresas que responderam a um inquérito da Nersant afirmaram que registaram quedas de facturação, nalguns casos superior a 70%, e…