O Nersant Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo vai realizar-se 2 a 6 de Novembro de modo “totalmente virtual”, estando já confirmadas as presenças de 22 mercados internacionais.

Em comunicado, a Nersant explica que vai fazer a apresentação do novo modelo do evento às empresas na próxima quinta-feira, tendo em conta as adaptações determinadas pela pandemia da covid-19, que levaram a que o encontro decorra totalmente ‘online’, com a realização das reuniões entre empresas de forma virtual, mediante registo prévio.

“Cada empresa nacional terá uma área específica onde colocará os seus produtos, catálogos, fichas técnicas e vídeos corporativos e/ou de produto que entendam partilhar com os compradores”, tendo cada um dos importadores “uma área onde definirá o seu perfil, fotografia, produtos que está interessado em comprar, entre outras situações que possa considerar pertinente para apoiar no correcto agendamento das reuniões”, descreve a nota.

As reuniões virtuais entre os participantes e os potencias importadores/parceiros serão organizadas pela Nersant através de uma nova ferramenta de encontros de negócio virtuais.

Até ao momento estão confirmados 22 países participantes, sendo a expectativa que o número ascenda a 30.

Leia também...

Pneusol assinala 50 anos de um negócio que corre sobre rodas

Na foto: João António Simões Carlos e Miguel Carlos “Haja o que houver, estamos cá para resolver os problemas dos nossos clientes” Fundada em…

NERSANT organiza sessão online sobre instrumentos públicos de financiamento das empresas

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai organizar uma sessão online sobre o tema “Instrumentos Financeiros de Desenvolvimento”, em parceria com…

Ourém e Santarém lideram na criação de empresas em Junho

No passado mês de Junho, os concelhos de Ourém e Santarém foram campeões regionais no que diz respeito à constituição de empresas, concluiu a…

Vinho Plexus tem nova imagem

O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende…