Na edição desta semana do Jornal Correio do Ribatejo, pode ler a entrevista a Paulo Queimado, presidente da Câmara Municipal da Chamusca.

No primeiro mandato, o executivo liderado por Paulo Queimado focou-se na consolidação das contas públicas. Os resultados deram frutos: o equilíbrio financeiro foi conseguido em apenas três anos, quando as perspectivas mais optimistas apontavam para 12. Neste momento, a Chamusca está no topo da lista dos municípios melhores pagadores a nível nacional.

Mas Paulo Queimado acredita que o melhor ainda está para vir, com o lançamento de uma série de investimentos municipais que irão alavancar projectos ligados ao Turismo e às Indústrias Criativas.

Paulo Queimado afirma que “trabalhamos todos os dias para que o concelho cresça e seja, ainda mais, uma referência, a nível regional e nacional”.

(notícia desenvolvida na edição impressa de 13 de Julho)

Leia também...

Mais de 60 concelhos de nove distritos em perigo máximo

Mais de 60 concelhos de Faro, Bragança, Guarda, Vila Real, Viseu, Coimbra, Castelo Branco, Santarém e Portalegre estão hoje em perigo máximo de incêndio…

Detido suspeito de atear seis fogos em Coruche para intimidar vizinhos

Um homem foi detido por “fortes indícios” de atear seis incêndios florestais, entre Julho e Outubro deste ano, junto a uma zona residencial em…

Desfile de Carnaval das Escolas da Chamusca

Decorreu esta hoje, sexta-feira, o desfile de Carnaval das Escolas da Chamusca, este ano subordinado ao tema Objectivos Desenvolvimento Sustentável (ODS), dando especial destaque…

Turismo do Centro aplaude proposta de candidatura de Fátima a Património da Humanidade

O Turismo do Centro considerou que o conjunto monumental existente no Santuário de Fátima, justifica plenamente a candidatura a Património da Humanidade, sugerida pelo…