Na madrugada de 20 de Junho, o Entroncamento foi alvo de alguns actos de vandalismo. O mobiliário urbano, junto ao pavilhão municipal, foi destruído num acto de vandalismo puro.

As estruturas municipais, assim como o espaço público são de todos e servem para o usufruto da população. Num esforço de beneficiação e modernização da cidade, a Câmara Municipal do Entroncamento, tem levado a cabo um programa de regeneração e requalificação do ambiente urbano com o objectivo de melhorar as condições de vida da população. São disso exemplos a construção de ciclovias, a criação e reabilitação dos espaços verdes, entre outros.

Ouvido sobre os recentes incidentes Jorge Faria, Presidente da Autarquia, foi perentório em afirmar que: “Estes acontecimentos não nos vão fazer baixar os braços no esforço desenvolvido para proporcionarmos melhores condições de vida aos nossos habitantes e visitantes”. Concluiu ainda, “Repudio veementemente estes actos e confirmo que estamos a trabalhar junto com as autoridades para encontrar e responsabilizar quem destrói o erário público de forma deliberada”.

Leia também...

Câmara de Rio Maior aprova maior orçamento de sempre no valor de 39,3 ME

A Câmara de Rio Maior prevê gerir em 2024 o maior orçamento de sempre, no valor de 39,3 milhões de euros, representando um aumento…

Polícia Judiciária investiga tiroteio em Almeirim

A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias em que terá ocorrido um tiroteio, que resultou em dois feridos graves na noite do passado…

Triunfadores da Moita do Ribatejo

A Sociedade Moitense de Tauromaquia divulgou os premiados com os seis habituais e prestigiados troféus com que todos os anos elege os triunfadores da…

Faleceu o Maestro Santos Rosa

O Maestro José Carlos Santos Rosa, nascido em Pernes em 1932, faleceu hoje. O talento de Santos Rosa é sobejamente reconhecido no meio artístico…