Na madrugada de 20 de Junho, o Entroncamento foi alvo de alguns actos de vandalismo. O mobiliário urbano, junto ao pavilhão municipal, foi destruído num acto de vandalismo puro.

As estruturas municipais, assim como o espaço público são de todos e servem para o usufruto da população. Num esforço de beneficiação e modernização da cidade, a Câmara Municipal do Entroncamento, tem levado a cabo um programa de regeneração e requalificação do ambiente urbano com o objectivo de melhorar as condições de vida da população. São disso exemplos a construção de ciclovias, a criação e reabilitação dos espaços verdes, entre outros.

Ouvido sobre os recentes incidentes Jorge Faria, Presidente da Autarquia, foi perentório em afirmar que: “Estes acontecimentos não nos vão fazer baixar os braços no esforço desenvolvido para proporcionarmos melhores condições de vida aos nossos habitantes e visitantes”. Concluiu ainda, “Repudio veementemente estes actos e confirmo que estamos a trabalhar junto com as autoridades para encontrar e responsabilizar quem destrói o erário público de forma deliberada”.

Leia também...

JMJ: Jovens doentes e reclusos vão rezar em Fátima com o Papa

O Papa Francisco vai ter jovens doentes e reclusos a rezarem com ele na Capelinha das Aparições, em Fátima, quando visitar pela segunda vez…

PSP identifica dois jovens que filmaram vídeo a conduzir a 180 km/h

A PSP identificou dois jovens, em Tomar, no distrito de Santarém, depois de terem partilhado um vídeo nas redes sociais, onde apareciam a conduzir…

O que nos diz Zamora…por Ricardo Segurado

Junho é o mês dos Santos Populares. Mas, paralelamente e pelo contraponto à alegria que a época dos Santos transporta consigo, é também o…

Previsões de chuva, vento e trovoada deixam 14 distritos sob aviso amarelo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou 14 distritos sob aviso amarelo, entre sábado e domingo, devido às previsões de chuva…