Na madrugada de 20 de Junho, o Entroncamento foi alvo de alguns actos de vandalismo. O mobiliário urbano, junto ao pavilhão municipal, foi destruído num acto de vandalismo puro.

As estruturas municipais, assim como o espaço público são de todos e servem para o usufruto da população. Num esforço de beneficiação e modernização da cidade, a Câmara Municipal do Entroncamento, tem levado a cabo um programa de regeneração e requalificação do ambiente urbano com o objectivo de melhorar as condições de vida da população. São disso exemplos a construção de ciclovias, a criação e reabilitação dos espaços verdes, entre outros.

Ouvido sobre os recentes incidentes Jorge Faria, Presidente da Autarquia, foi perentório em afirmar que: “Estes acontecimentos não nos vão fazer baixar os braços no esforço desenvolvido para proporcionarmos melhores condições de vida aos nossos habitantes e visitantes”. Concluiu ainda, “Repudio veementemente estes actos e confirmo que estamos a trabalhar junto com as autoridades para encontrar e responsabilizar quem destrói o erário público de forma deliberada”.

Leia também...

Regionalização: autarcas prometem campanha pelo ‘Sim’

Prevista pela Constituição desde 1976, a instituição de regiões administrativas tem sido sucessivamente adiada, tendo, na única vez em que foi sujeita a referendo,…

Mundial de Wakeboard com angariação de fundos para bombeiros

A organização do Campeonato Mundial de Wakeboard, a decorrer em Ferreira do Zêzere de 31 de agosto a 03 de setembro, vai dinamizar uma…

Autoridades registam perto de 5 mil acidentes e 17 mortos entre 15 e 26 de Dezembro

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária registou, entre 15 e 26 de dezembro, 4.852 acidentes, dos quais resultaram 17 mortos, mais quatro do que…

Miguel Gonçalves: o craque da Académica que bateu o recorde de Cadete

Miguel Ribeiro Gonçalves, jogador da Académica de Santarém (juvenis A e juniores B), com apenas 17 anos, alcançou o espantoso recorde de 50 golos…