Na madrugada de 20 de Junho, o Entroncamento foi alvo de alguns actos de vandalismo. O mobiliário urbano, junto ao pavilhão municipal, foi destruído num acto de vandalismo puro.

As estruturas municipais, assim como o espaço público são de todos e servem para o usufruto da população. Num esforço de beneficiação e modernização da cidade, a Câmara Municipal do Entroncamento, tem levado a cabo um programa de regeneração e requalificação do ambiente urbano com o objectivo de melhorar as condições de vida da população. São disso exemplos a construção de ciclovias, a criação e reabilitação dos espaços verdes, entre outros.

Ouvido sobre os recentes incidentes Jorge Faria, Presidente da Autarquia, foi perentório em afirmar que: “Estes acontecimentos não nos vão fazer baixar os braços no esforço desenvolvido para proporcionarmos melhores condições de vida aos nossos habitantes e visitantes”. Concluiu ainda, “Repudio veementemente estes actos e confirmo que estamos a trabalhar junto com as autoridades para encontrar e responsabilizar quem destrói o erário público de forma deliberada”.

Leia também...

João Heitor reforça votação e mantém Câmara do Cartaxo

João Heitor do PSD irá permanecer na presidência da Câmara do Cartaxo, após conquistar 63,88% dos votos eleitorais. O partida melhora, assim, os resultados…

Mais de 50 concelhos de nove distritos em perigo máximo de incêndio

Mais de 50 concelhos dos distritos de Vila Real, Bragança, Viseu, Leiria, Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Santarém e Faro apresentam hoje um perigo máximo…

Almeirim comemorou o Dia Mundial da Criança

Almeirim comemorou o dia mundial da criança que se assinala no primeiro dia de Junho, com várias actividade no Parque Urbano da Zona Norte,…

HDS vai investir 30 mil euros em equipamentos no Bloco de Partos

A Direcção Executiva do Serviço Nacional de Saúde (DE-SNS) aprovou o financiamento de cerca de 30 mil euros em equipamentos médicos para o bloco…