O Largo José Duarte Coelho será o palco daquele que é o primeiro Mercado Urbano e de Bem-Estar no Entroncamento, no dia 13 de Outubro, entre as 10 e as 18 horas.

Este é um mercado no qual poderá encontrar produtos e experiências diversas, para todas as idades e gostos, desde artesanato, sabores, aromas, terapias e animação infantil.

O Mercado Urbano e de Bem-Estar conta com uma sessão de yoga, com a professora Elsa Arrojado; a Explicação sobre o que são as Massagens Meditativas dentro da meditação, natureza e consciência mental e corporal, pela Naturizmeditiz; a Apresentação das tendências de cores e moda para a próxima estação, pela Dona Imagem; um Rastreio de glicémia e tensão arterial, pelos Bombeiros Voluntários do Entroncamento e a Apresentação da “Do Terra – Óleos essenciais no dia a dia”. Para além da animação infantil e da música está também confirmada a presença da Loja da Terra, com sumos naturais e a Akademia + com produtos para degustação e showcooking.

 

 

 

Leia também...

Biblioteca Municipal de Sardoal assinala Dia do Animal com exposição e demonstração cinotécnica

A Biblioteca Municipal de Sardoal vai assinalar o Dia Mundial do Animal,…
Foto de arquivo

Coruche recebe VII Festival Internacional de Balonismo

De 21 a 24 de março Coruche recebe o VII Festival Internacional…

Parlamento homenageia historiador Joaquim Veríssimo Serrão

O parlamento homenageou hoje o historiador Joaquim Veríssimo Serrão, “um dos mais…

Vitória Futsal Cup Champions colocou Santarém no centro do futsal jovem nacional

Foi com o brilho singular dos sorrisos de uma imensa juventude proveniente…