Os atletas do Vitória Clube de Santarém iniciam a sua aventura ao serviço da Selecção Nacional no Footgolf Euro 2021, esta quinta-feira, 30 de Setembro, na Hungria.

Nesta etapa inaugural, a armada lusa entrou em campo pelas 11h09 (hora portuguesa) no Greenfield Hotel Golf & Spa para defrontar a nação anfitriã, num grupo que integra ainda as selecções da Eslováquia e do Luxemburgo.

Rúben Vitorino, César Piedade, Pedro Lourenço, Nelson Pires, Artur Fernandes e Filomena Alcobaça são os vitorianos que, até 3 de Outubro, carregam o nome do nosso Vitória e de Santarém até terras magiares, naquela que é a maior competição de selecções do footgolf europeu.

É já HOJE às 11h09 (hora portuguesa), na Hungria, que os atletas do Vitória Clube de Santarém iniciam a sua aventura ao serviço da Seleção Nacional no FOOTGOLF EURO 2021! 🔝Nesta etapa inaugural, a armada lusa entra em campo às 11h09 (hora portuguesa) no Greenfield Hotel Golf & Spa para defrontar a nação anfitriã, num grupo que integra ainda as seleções da Eslováquia e do Luxemburgo.Rúben Vitorino, César Piedade, Pedro Lourenço, Nelson Pires, Artur Fernandes e Filomena Alcobaça são os vitorianos que, até 3 de Outubro, carregam orgulhosamente o nome do nosso Vitória e de Santarém até terras magiares, naquela que é a maior competição de seleções do footgolf europeu

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…