A Escola de Natação de Rio Maior (ENRM) inicia a nova época na próxima terça-feira, 1 de Setembro, com uma vasta oferta de modalidades.

A natação, a hidroginástica, a hidroterapia, a pré-competição, a natação artística, a natação para bebés, o aquafit base, o aqua training, a natação de salvamento e uma nova modalidade o aqua cross estão entre as ofertas proporcionadas pela ENRM. A todos os alunos serão proporcionadas as tradicionais iniciativas como a Hidro Halloween, o Festival de Natal, o Festival de Verão e outras surpresas.

A Escola de Natação de Rio Maior tem o reconhecimento do programa Portugal a Nadar da Federação Portuguesa de Natação, que certifica, no Grau Ouro, a qualidade do modelo de ensino praticado.

A nova época irá decorrer num contexto especial e por isso a ENRM está a implementar um plano de contingência, com uma série de rigorosas normas e regras a cumprir, tendo como prioridade garantir condições de segurança para os alunos, professores e restantes colaboradores. O plano de contingência pode ser consultado no site em www.desmor.pt e todas as medidas serão também partilhadas em www.facebook.com/emnriomaior.

Recorde-se que, a Federação Portuguesa de Natação atribuiu ao Complexo de Piscinas de Rio Maior o Selo de Qualidade Portugal a Nadar Seguro, que reconhece o cumprimento de todos requisitos e práticas de higiene e segurança definidos pela Direção-Geral de Saúde para utilização de piscinas. O Selo de Qualidade foi atribuído a todo o Complexo de Piscinas, resultando do compromisso em implementar as mais exigentes regras e comportamentos ao nível da higienização, segurança e tratamento de água.

As inscrições da Escola de Natação de Rio Maior já estão a decorrer, podendo ser feitas ao longo da época na Secretaria do Complexo de Piscinas.

Leia também...

Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética suspenso

O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado…

Challenger NERSANT chega a 15 de Setembro para um dia repleto de desafios e diversão

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem uma nova…

Triatleta Ricardo Batista sagra-se Campeão do Mundo de Juniores 2019

Ricardo Batista, da secção de triatlo do Clube de Natação de Torres…

“Podemos não ter as melhores infra-estruturas mas temos os melhores técnicos”

Na primeira época como presidente, Miguel Dias, fala sobre os objectivos da…