A Escola Secundária Santa Maria do Olival, em Tomar, vai encerrar nas próximas duas semanas devido à pandemia de covid-19 e todas as turmas terão aulas em regime não presencial.

“Dada a situação epidemiológica na Escola Secundária Santa Maria do Olival, que determinou o isolamento profiláctico de sete turmas e face à possibilidade de transmissão em ambiente escolar, foi autorizado pela diretora-geral da Saúde, a transição para o regime de aulas não presencial a todas as turmas”, pode ler-se na nota divulgada pela autarquia de Tomar.

A Câmara de Tomar explica ainda que este regime de aulas não presencial vai começar na segunda-feira e termina em 29 de Novembro, mas terá “reavaliação posterior”.

A Escola Secundária Santa Maria do Olival enviou também aos encarregados de educação uma mensagem a indicar a transição para o regime não presencial de todas as turmas.

“Os alunos e professores continuarão a trabalhar à distância, pelo que o director de turma enviará as devidas orientações para o cumprimento do plano semanal de turma”, pode ler-se na nota a que a agência Lusa teve acesso.

Leia também...

IBM anuncia novas contratações para Tomar

Nuno Dionísio, diretor dos Centros de Inovação Tecnológica da IBM/Softinsa anunciou a contratação de mais pessoas para o CENIT em Tomar, onde já trabalham…

‘INSIGNARE’ líder de consórcio europeu para a criação de curso profissional de Turismo Digital

A INSIGNARE viu aprovada uma candidatura europeia que lhe irá permitir desenvolver a componente tecnológica e de formação em contexto de trabalho, do Curso…

Município de Alpiarça convida pais a participarem em acções de educação parental

A Câmara de Alpiarça vai iniciar, no próximo dia 24, acções de “educação parental positiva e consciente”, no âmbito do Plano Integrado e Inovador…

“HealthTec Fruit and Sustainability” vence final regional da 2ª edição Link Me Up do IP Santarém

O auditório da Escola Superior Agrária de Santarém recebeu, no dia 12 de Janeiro, a final regional da 2ª Edição de Casos de Co-criação…