A Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA) vai realizar a 31 de Maio, uma ação de sensibilização sobre “Vespa velutina: deteção e combate” destinada ao público em geral, comunidade académica e apicultores. A ação vai decorrer a partir das 09h30 no auditório da escola.

Decorre ainda, no próximo dia 2 de Junho, um workshop de Suporte Básico de Vida, com a participação da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Abrantes, de frequência gratuita e aberto a toda a população. A sessão está agendada para as 10h00, no auditório da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes.

Uma iniciativa com participação gratuita que decorre no âmbito do Plano de Ação do Projeto Eco Escolas, no qual a ESTA/IPT e o Município de Abrantes são parceiros.

Leia também...

GNR resgata idosos da solidão (C/VÍDEO)

Por cada 100 pessoas com menos de 15 anos em Portugal existem…

Desfile de Carnaval de Santarém adiado

O desfile de Carnaval de Santarém, previsto para hoje, pelas 15h30, no…

Sobe para 10 número de óbitos em lar ilegal de Samora Correia

O número de mortes no surto de covid-19 no lar ilegal de…

Concluída requalificação do IC2 entre Rio Maior e Alcobaça

A requalificação do Itinerário Complementar (IC) 2 nos concelhos de Rio Maior…